Salvando Vidas escrita por anny_vsp


Capítulo 3
Continuação


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43104/chapter/3

Porque ele me disse aquelas palavras tão ásperas? O que eu fiz? Eu só tentei ajudar. Sai correndo do quarto dele, dei de cara com sua mãe me olhando espantada.

- O que foi Bella? – Ela perguntou apreensiva.

- Nada Senhora Cullen, Nada.

E sai correndo para minha sala. Durante o caminho eu chorei, chorei muito. Não conseguia ver nada nitidamente em minha frente por conta das lagrimas que não cessavam em cair. Me senti tonta. Enjoada. Corri a minha sala e tomei um remédio para mal estar. Deveria ser o sistema nervoso.

Porque ele me tratara tão mal daquele jeito? Eu só fiz algo porque eu o conhecia, se ele se visse do jeito que estava preferia ter morrido. E eu nunca deixaria isso acontecer, pois eu o amava. Eu arrisquei até meu emprego mandando fazer a maldita plástica nele. E também minhas economias que se foram.

Seus pais quiseram me devolver o dinheiro, mas eu não aceitei. Eu fiz aquilo por amor, não por caridade. Sou orgulhosa e não pegaria de volta. Fiquei sem dinheiro mais eu poderia me virar. Sentei em minha cadeira e apoiei a cabeça na mesa. A dor em meu peito era grande. Mas não havia nada que eu pudesse fazer. Uma leve batida na minha porta me despertou.

- Entre. – Eu limpei as lagrimas, e sentei direito na cadeira.

- Bella. – Era Victória, a dona do hospital.

- Sim Victória?

- Bella temos que resolver uma situação.

- Sente-se por favor. – Eu indiquei a ela a cadeira.

- Obrigada. Bem vamos ao que interessa. Bella você sabe que eu gosto muito de você, que é uma super amiga para mim. Mas aqui dentro eu tenho que cumprir com minha obrigação e você a sua. Quero que saiba que por esses motivos não é nada pessoal. Apenas profissional. Um grupo de médicos fez uma reunião relâmpago hoje de manhã. Eles descobriram o que você fez com o caso do Senhor Cullen. E eles pediram para expulsa-la daqui.

- O que?

- Calma deixe-me terminar. – Eu assenti – Sua atitude não foi das melhores, mais eu entendo seu lado. Querer salvar uma vida é um custo muito grande. Mas infelizmente como a maioria dos votos foi a favor de sua expulsão eu terei de fazê-lo. Mas como sua amiga eu farei a expulsão para não sujar sua ficha. Apenas demissão. Espero que você entenda.

- Claro Victória, você fez muito por mim em tomar essa decisão sobre a expulsão. Eu aceito de qualquer forma isto. E muito obrigada.

- Eu passarei seu currículo a outro hospital e sei que logo arranjara outro lugar.

- Obrigada mais uma vez e me desculpe fazê-la passar por isto.

- Que nada querida, você sempre me ajudou. Esta na minha vez de ajudá-la.

Que boa noticia eu recebi. Destratada por Edward. Mal estar. Mandada embora. Sem grande. Eu tava mesmo ferrada.
Fiz uma despedida rápida de meus amigos no hospital. Dr. James, Laurent e dentro outros eram como a família que eu não tinha mais. Seria muito chato ter de deixá-los mais eu não tinha nenhuma outra opção.

Minha vida nunca fora um mar de rosas, não é agora que vou me deixar abater. Eu tinha três coisas a fazer para a mudança radical mais uma vez.

1ª – Mudar de cidade.

2ª- Arrumar outro emprego logo.

3º - E não menos importante esquecer Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem!!!!!!!!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvando Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.