Salvando Vidas escrita por anny_vsp


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Qualquer duvida, fala cmg amores. Beijos espero que gostem!

Meninas quem gostar, por favor comente! Obgda



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43104/chapter/1

Prológolo

Ambos adoravam se manter em forma corriam todos os dias no parque, isso para eles era relaxante, desgastava suas preocupações com os problemas pessoais.
Até que um dia ‘ele’ foi correr com seu cão. O husky siberiano fugiu da coleira de seu dono e correu por toda a extensão do parque, seu dono correu como louco atrás do cachorro mas não conseguiu acompanhá-lo. O perdeu de vista. Já exausto por mais ou menos meia hora procurando Wilbur seu cão ele começou a desistir.

Até que o encontrou. Ele estava sentado ao lado de uma linda moça que acariciava os pelos do belo animal. Ela tinha o corpo atlético, os cabelos castanhos amarrados em um rabo-de-cavalo, sua pele era pálida tanto quanto a dele. Ele se aproximou e desculpou-se pelo cão. Começaram a conversar e viram que tinham muitas coisas em comuns.

Desde então toda segunda feira se encontravam no mesmo lugar no parque perto do lago, tornaram-se bons amigos nada além disso, eram muitos preservados os dois. Com a vida que levavam e como a cidade estava perigosa não trocaram mais do que nomes, Isabella Swan e Edward Cullen.

Com o passar do tempo a amizade foi ficando pequena para seus sentimentos, ele sabia que ela não era comprometida, ela sabe que ele também não, finalmente interagira, Edward a beijou.

Desde então ele são amantes, somente as segundas feiras continuaram a se encontrar. O seu ninho de amor era ali mesmo no parque. Às seis horas nunca havia ninguém lá.
Depois do amor sempre conversavam um pouco, curtindo um pouco mais de cada, mas o assunto nunca ia para o lado pessoal, ele só sabia que ela trabalhava para o Estado. Ela só sabia que ele também trabalhava para o Estado. Somente esta informação sobre suas vidas alheias, nada mais. Essa paixão ardente que adentrava seus corações durou um mês, até que um deles não apareceu no encontro.

Narrador

Hoje era domingo, o dia estava sendo muito cansativo a Edward. Salvar pessoas não é um trabalho fácil, mas a satisfação que ele obtinha quando salvara alguém com vida era sua maior satisfação.
Ele estava em casa, residia sozinho em um pequeno apartamento na cidade, ele ia do trabalho para casa e de casa para o trabalho, era muito difícil ele sair com os amigos, encher a cara e pegar mulheres. Não era galinha, porém sempre tinha uma a sua disposição quando a necessidade falava mais alto.
Mas a única mulher com ele realmente se sentia a vontade, era Bella a garota com quem sempre se encontrava na sua segunda feira de folga.

Ele ficava realmente à vontade com ela, conversavam, riam. Consideravam-se como uma amizade colorida, ela por sua vez achava o mesmo sobre sua relação.

Bella também estava cansada de seus serviços, já era noite quando ela chegou em casa. Ela dividia a residência com seu único irmão. Emmet. Um grandão bobão que adorava a vida e a curtia ao máximo.

Enquanto tomava um banho ficou pensando no seu encontro amanha, ela já sabia que estava perdida em seus sentimentos, mas nunca iria contar sobre eles a seu irmão e a Edward. Ela gostaria de sofrer em paz, pois uma vez que ele lhe dissera não gosta de relacionamentos amorosos. Deduzindo prazerosos.

Sentiu seu coração apertar ao pensar nisto, ela sentia seu corpo tremer quando estava perto dele, sua alma ardia chamando por ele, seu corpo clamava por ele. Realmente ela estava perdidamente apaixonada por ele.

Então decidira que era melhor aproveitar ao máximo o que ele lhe oferecia se pelo menos ele não desse o seu amor a ela, mas sim momentos inesquecíveis, ela já estava satisfeita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salvando Vidas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.