Te odeio. Não me deixe! escrita por Anny Andrade


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Heiiiiiiiiii, dessa vez escrevi uma fanfic para uma ocasião muitíssimo importante. É aniversário da minha amiga May, e além de ser uma amiga especial e adorável, ainda é minha Beta fodastica! E também ama os livros da diva Meg e da minha inspiração Stephanie Perkins. Só ela entendo a palavra "EXATO" e também só a gente consegue usar o siiiiiiiiiim como mais ninguém.

Esse é um pequeno presente, ainda mais comparada a importancia dessa amizade. Espero que goste May, e espero que todos que leiam também gostem e comentem...

Aproveitem!



PS: Música base é I Hate You, Don't Leave Me - Demi Lovato.
Escutem que é linda!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431031/chapter/1

Carta para Scorpius.

Scorpius,

Não sei como explicar o que sinto por você.

Tem dias que quero que seu sorriso seja a primeira coisa que eu veja ao sair do quarto, e tem dias que eu poderia explodir sua cabeça e apreciar os pequenos rastros de massa encefálica se espalhando pelas paredes do corredor. Do nosso corredor.

É estranho como você tem o poder de me fazer fugir do controle. Logo eu que sou tão controlada, calma, e expressivamente tranquila. Quando está por perto você consegue me deixar irritada, descontrolada e a beira de um homicídio. O seu é claro.

Eu te odeio, mas não quero que me deixe. Porque sinto como se não pudesse respirar caso você se afaste. Te mando me abraçar e no mesmo instante grito para que não me toque. Não entendo como pode sentir o que diz sentir por mim.

Pareço uma louca.

Mas é tão simples, eu apenas quero que você me ame, eu preciso que confie em mim, e que fique comigo. Que seja forte o bastante para saber quando estou falando sério ou quando estou apenas brincando. Quero que me liberte, me mantenha. E que me faça sorrir mesmo quando estou a ponto de chorar.

Infelizmente não posso voltar atrás, não, não posso negar que quando estamos juntos a vida é mais leve, e muito mais colorida. Mas dessa vez não consigo decidir, estou confusa e com medo, estou com medo de você, com medo de te perder.

Nós somos tão diferente e tão iguais. Teimosos demais para desistir, orgulhosos demais para dar o braço a torcer. Simplesmente encaixes perfeitos de partes defeituosas de um brinquedo deixado de lado. Somos assim, um plano simples que deu errado, uma incerteza, uma batalha diária.

Admito que estou com medo e ao mesmo tempo fora de controle!

Não escute nenhuma palavra que eu disse, que eu deixei escapar. Ou que eu escrevi. Algumas palavras escapam de mim mesmo que eu não queira. Dizem que puxei ao meu pai, e a incapacidade dele de se controlar. Se for isso mesmo sinto orgulho dessa característica, menos quando meu alvo é você.

Então apenas me escute antes de fugir. Entenda que eu sempre vou ser assim. Uma certinha, inteligente demais, que comi muito, e que diz coisas sem pensar. Porque eu não consigo acabar com essa dor. Com a dor de pensar em te perder.

E você sabe que sempre vou dizer que te odeio, mas não me deixe.

Te odeio, não me deixe.

Porque eu adoro quando você me beija, e quando roça seu nariz ao meu. Quando me faz sorrir, e quando diz que estou bonita mesmo com os cabelos presos e rosto amassado. Quando me dá doces, e me abraça de lado. Quando diz que sou sua garota.

E eu adoro o fato de que quando estou em pedaços você me completa.

Talvez eu esteja viciada na loucura. Na ideia de que irá me deixar, porque não sei controlar essa vontade de te amar. Não sei controlar o sentimento que você me entrega e que eu abrigo dentro do peito. Não sei me controlar quando se trata de você.

Porque eu te odeio, não me deixe.

Porque eu te amo, e não saberia como voltar a ser eu mesma sem ter você ao meu lado.

Rose Weasley

Carta para Rose.

Nunca te deixaria, por mais que você me odeie.

Eu adoro te fazer me odiar.

Porque você é minha Rosa perfumada e rodeada de espinhos, a única capaz de enfrentar o escorpião que mora dentro de mim.

Eu te amo e não saberia controlar o escorpião sem você ao meu lado.

Scorpius Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, é simples.
Mas escrevi com todo coração para comemorar o aniversário de uma amiga tão querida!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Te odeio. Não me deixe!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.