A Seleção - Fic Interativa escrita por Leeh Lovegood


Capítulo 1
Prologo - Fichas


Notas iniciais do capítulo

Ficha nas notas finais. Esse é só um capítulo introdução, por isso, não reclamem muito do tamanho, para quem não sabe ou não leu os livros da Seleção (não é necessário ler o livro para participar).
Me mandem as fichas por onde acharem melhor ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/431002/chapter/1

Após a Quarta Guerra Mundial, em um futuro não definido, o país que conhecemos hoje como Estados Unidos já não existe mais. Ele deu lugar a Illéa, um país monarca que possui sua sociedade dividida em castas, que vão desde a “Um” – a realeza – até a “Oito” – que é formada por sem-tetos e pedintes. As castas são definidas por nascimento, porém, quando a país tem um herdeiro homem se dá início a um evento chamado de “A Seleção”. A Seleção é a oportunidade perfeita para uma jovem subir na vida, se tornar rainha, e, de quebra, ganhar o coração do futuro rei. O evento ocorre dentro do próprio palácio real e é transmitido como um reality show, onde as 35 garotas escolhidas conhecem o príncipe, e vão aprendendo como será sua vida se for a escolhida por ele. Algumas entram na Seleção pelo dinheiro, outras almejam a fama e o amor do príncipe – mas algumas não queria nada disso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:
Idade (entre dezesseis a vinte anos):
Casta:
Função que exerce (Exemplo, pessoas da casta cinco, são músicos, dançarinos e artistas):
História:
Personalidade:
Aparência:
Hobbies:
Gosta/Não gosta:
O QUE ACHA DA SELEÇÃO?
COMO TRATA AS OUTRAS SELECIONADAS?
Porque se inscreveu para a Seleção:
Quer ganhar: ( ) Sim ( ) Não
O que acha do príncipe:
Criadas (até três):
Algo mais?