The Snow Princess escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 8
Black


Notas iniciais do capítulo

Oi vocês vão se surpreender com este cap.

Bjs. Yuki >.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430970/chapter/8

Yuki P.O.V

Tinha acabado de me trocar quando estava indo para o "meu" quarto(quarto de visitas) passa uma pessoa correndo, me pergunto quem... Ele tinha lindos cabelos negros e olhos vermelhos ele usa óculos era assim:

Quando ele passou por mim parou e voltou para trás e ficou me encarando.

???:Por acaso você conhece alguma Yuki???

Eu:Eu mesma, o que você quer??

???: Minha amada!!! Você não sabe quanto tempo eu venho te procurando!!!

Eu: Ok... Mas quem é você??

???: Eu me chamo Black e aparentemente você se esqueceu de mim.

Eu: What??? Nunca te vi por aqui!!-depois que falei isso o White e a Tsuki apareceram e ficaram surpresos com o garoto que estava conversando comigo.

White: Não você de novo não!!!

Tsuki: OMG É VOCÊ MESMO BLACK???

Eu: What ?? Como vocês conhecem ele???

Tsuki: Ele é seu irmão desaparecido!!!

Eu: What??-na mesma hora desmaiei.

Narradora P.O.V

Yuki foi levada no colo de seu irmão desaparecido até sua cama onde ficou até acordar quando acordou Black estava em cima dela e ficou assustada.

Yuki P.O.V

Black: Me desculpe eu não queria...

Eu: Não, tudo bem...-disse meio corada.

Black foi se aproximando até ficar bem próximo do meu rosto quando eu recuei.

Black: Você fica tão bonitinha corada.

Bem nesse momento White chegou perguntado se eu já havia acordado e se estava bem.

White: Eu não queria... Me desculpe!!-disse ele saindo do quarto com os olhos molhados.

Eu sai da cama e fui atrás dele ,mas não o achei em nenhum lugar, o único lugar em que eu não havia procurado era ...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Snow Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.