The Snow Princess escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 15
Capítulo 14 - Trazendo meu irmão para perto.


Notas iniciais do capítulo

O título não é o ideal, mas fazer o que? E sim! EU VOLTEIIII espero que vocês gostem desse capítulo cheiroso que eu demorei para escrever!
~Kissus Yuki~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430970/chapter/15

Yuki’s P.O.V

Depois do meu “topamento” com White, o pensamento de oque é que ele estava querendo me dizer estava me perturbando muito. E quando sai do quarto de Tsuki ele havia praticamente evaporado. Não estava em nenhum lugar do castelo, eu simplesmente não entendo esses garotos. Então eu simplesmente sai do Reino, eu precisava muito repassar o que estava acontecendo naquele momento. 1º- White queria falar algo comigo 2º- Reencontrei um cara que todos julgam ser meu irmão 3º- Tsuki perdeu um olho para um duende. Sério alguém pode me explicar como funciona essa coisa de loucura? Porque eu não entendo quase nada do que está acontecendo, e com tudo isso, minha cabeça começou a literalmente queimar, até que eu apaguei.

***

Eu estava em um tipo de “Inferno” porque, tudo quanto era lugar havia lava em volta. Eu estava olhando em volta, e tudo que consegui ver foi mesmo, cascatas de lava e rios de lava. Até que avistei uma garota de cabelos vermelhos e olhos também avermelhados.

“Aquela peste! Ela acha que pode fugir anos e anos sem nós não á achemos? Pode ter sido mesmo que meu pai tinha se enganado, ela não seria descendente de um dos com o sangue amaldiçoado nunca! Eles estavam é delirando! Meu pai jurou que havia visto a espada de neve sagrada de Quione nas mãos daquela maldita, mas eu lhe digo uma coisa meus caros... Ela irá morrer, e de uma forma beem lenta e sofrida” ela completou a frase olhando para uns poucos subordinados que estavam ali. E logo após dando um sorriso sádico. “Ela vai ter o que merece! Por ter matado nosso povo só com aquela ‘nevezinha’ barata de loja de 1,99! “ o povo começou a gritar levantando chicotes de fogo e lava.

“ Espere só ‘branquinha’... Você realmente vai ter o que merece.” Ela completou sussurrando e saindo do lugar.

***

Comecei a abrir os olhos, eu estava literalmente em plena queda. (n/Y: não como...| n/a: Querida, você não notou que você adora desmaiar? Principalmente por 4 dias? Kkk sim eu estou literalmente zoando comigo mesma...) Comecei a espernear o ar. (n/a: como se fosse adiantar de alguma coisa...¬-¬) Mas vi que não tinha jeito, tentei flutuar ou algo do tipo, mas sinceramente, meus poderes de flutuação ou de voar, não funcionavam direito com o pânico. Me encolhi parecendo uma bolinha, aí que me lembrei. Eu podia fazer uma rajada de vento frio para descer, e foi isso mesmo o que eu fiz.

–Ufa. – suspirei após “pousar” em terra firme. – O que é que foi exatamente aquilo? – fiquei me perguntando em voz alta.

–Ué, você aqui? – essa voz... Black?!

–Bla-Black? – perguntei me virando para a direção da voz.

–Sim, puxa, você e esqueceu da voz do seu irmão mais velho? – ele falou fazendo um biquinho.

–Onde eu estou? – senti uma náusea.

–Bem, nós estamos... – ele colocou a mão atrás da nuca – na minha toca... – ele falou meio sem jeito.

Logo notei que a “toca” dele consistia em uma rede, uma fogueira, e uma mochila.

–Como você consegue morar aqui? – perguntei tentando não ser grossa nem nada.

–Bem, quando chove não tem jeito, mas eu prefiro é mesmo quando é verão e tem sol e etc...- ele falou sem jeito.

–Porque você não vem morar comigo então? – fiz a pergunta de coração aberto. Eu posso não lembrar, nem conhecer ele direito, mas se ele era mesmo meu irmão o que valia deixar ele morar comigo?

–Sério? – ele perguntou achando que eu estava brincando, mas acontece que eu não sou sacana assim...

–Claro, por que não? – falei olhando um pouco séria para ele.

–Mesmo? – ele continuou não acreditando.

–Sim. – bufei revirando os olhos, estava tão difícil assim de entender?

–Legal! Vou pegar minhas coisas então.- ele falou por fim acreditando que eu ia mesmo deixar ele ficar por lá.

–Okay.

Se passaram uns 5 minutos e ele já tinha pego todos os seus pertences. E assim nós fizemos o trajeto até minha casa em um escorregador de gelo que eu fiz apenas observando do alto a trilha que nos guiava até minha casa. Quando chegamos lá ele apenas olhou encantado e entrou.

–Você que fez esse castelo? Tipo, com as suas próprias mãos? – ele perguntou observando a “obra de arte” que eu havia construído. (n/a: ~le o castelo da Yuki lembra um pouco o da Elsa, só que é maior~)

–Sim.

–Uau, mas... Isso daqui não vai derreter? – ele estava fazendo umas perguntas que quase todas as pessoas sempre perguntam.

–Não, eu uso gelo reforçado para as construções. Pena que não posso dizer isso dos meus cidadãos. Mas eu tenho apenas um projeto em especial que é feito de gelo reforçado... Amanhã talvez eu te mostre... Já esta escurecendo e não quero acordá-lo. – terminei de explicar quando chegamos no quarto que passaria a ser dele – Então, aqui vai ser seu quarto. Não se preocupe a cama e as coisa são de madeira e essas outras coisas.

–Ata, obrigada maninha .- ele agradeceu e entrou no quarto.

Suspirei e estralei o pescoço, sinceramente esse dia havia sido cansativo. Mas o que eu menos esperava estava no meu quarto.

–Demorou. – falou uma cabeleira branca da minha sacada. Era ele.

–Fala isso pra quem some no próprio castelo. – revirei os olhos estralando mais uma vez meu pescoço.

–hahaha... Eu estava no meu quarto sabia? Cuidando de “assuntos reais” – ele falou a última parte zoando.

–Muito engraçadinho, sr.Invadidor de quartos – comecei a zoar ele também.

–Pois bem, eu queria tratar de um assunto muito importante com a senhorita...

–Pode ser amanhã? – falei já voltando a sentir aquela náusea, só que agora misturada com tontura. (n/a: Não, ela não esta grávida :v )

–Ei ei, você está bem? Está mais pálida que o normal... Se bem que você é pálida naturalmente...- sério? Eu pálida? Que isso...

–Olha eu realmente estou tonta. Você pode vir amanhã? – perguntei sem querer rude nem grossa, afinal, eu estava até gostando daquela preocupaçãozinha dele.

–Okay, mas o que será que você tem? Resfriado é que não pode ser... –ele falou pensativo – Já sei! Deve ser cansaço, vai lá se senta!

Me sentei na minha cama e senti ele sentando atrás de mim e passando as pernas a minha volta.

–O que você vai fazer? – perguntei meio indecisa.

–Uma massagem oras! – ele falou tão fofamente que eu aceitei com grande prontidão, alías não é sempre que o cara que você gosta te oferece uma massagem.

Ele realmente fez com que meus músculos relaxassem porque no meio da massagem eu acabei dormindo.

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem!!
~Kissus Yuki~



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Snow Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.