The Snow Princess escrita por Gaby Kirkland


Capítulo 11
Volta ao passado


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem

>.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430970/chapter/11

*Flashback Yuki com 5 anos*

Era uma noite tranquila quando de repente ouço um estrondo e vou na doreção do barulho, mas quando vejo é um ser de L-lava???A garota que estava caída logo acordou e tocou um apito muito irritante, mas que chamava mais seres de lava.Eles logo me capturaram estavam me machucando era quente demais(machucariam qualquer um (n/a): a Yuki não é feita de neve só é a princesa). A e a garota era assim:

Quando acordei estava em um local muito parecido com uma prisão.Logo me levaram para o Rei deles detestava esse povo , pois eles são muito racistas. Logo o Rei disse que seria aniquilada a única sobrevivente com o sangue amaldiçoado.Na mesma hora saquei o porque de eu ter que usar uma faixa em minha mão.Quando mandaram me matar sem querer soltaram minhas mãos e logo fui em direção do rei deles e enquanto isso ao mesmo tempo soltei o faixa de minha mão e logo surgiu uma espada de S-sangue????

E quando vi já havia acertado o Rei depois disso sai correndo e fui para a casa nunca aconteceu nada disso antes por que teria que acontecer bem agora???

Há muitas perguntas sem respostas como por exemplo as minhas logo depois de voltar para a casa vejo que alguns guardas estão me perseguindo ... Quando minha conciência voltou tinha sangue para todo lugar e os guardas estavam mortos.

*Flashback off*

Continua... ( Só vou postar o próximo cap se comentarem)u.u


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Snow Princess" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.