Nova Vida, Nova Paixão escrita por B Meyer


Capítulo 1
Capítulo 1: Eu te prometo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43097/chapter/1

Dick estava pensativo deitado em sua cama olhando para o teto do quarto cheio de pôsteres de super-heróis e o que mais se destacava era um cuja a roupa era cinza e a capa e a mascara preta. E um símbolo no meio da roupa em forma de Morcego. Batman.

-Dick. - chamo uma voz calma da mãe de Dick.

-Pode entrar mãe. - disse Dick e a mãe entrou.

-Tenho que te dar uma má noticia. - disse a mãe sentando na ponta da cama do filho.

-O que foi mãe? - perguntou já suspeitando qual era a noticia.

-O circo vai mudar de cidade de novo. - disse ela com ar triste.

-Já sabia. Mas tenho que dizer isso para Dayanne. - disse ele sem nenhum sentimento na voz a não ser amargura.

As vezes ele odiava o circo, mas as vezes adorava, pois quando se metia em encrenca magicamente no dia seguinte o circo mudava de cidade.

Ele nunca havia se apaixonado por causa do emprego dos pais, mas Dayanne era diferente, graciosa e divertida. Mas ele entendia que devia dizer adeus, mas iria prometer uma coisa para ela.

Dick se arrumou, saiu e ficou andando pensando no que dizer a Dayanne. Depois que pensou seguiu rumo a casa de sua amada. Pensando em um jeito mais fácil de dizer o que havia pensado em falar.

Quando chegou na porta da casa dela sentiu uma enorme vontade de voltar para casa e ir embora sem o sofrimento de dizer adeus a sua primeira paixão. Mas tirou essa idéia da cabeça e bateu na porta da casa. O pai de Dayanne abriu a porta e sorriu ao ver Dick. Conversou um pouco com Dick, que estava ficando entediado. Dayanne desceu as escadas de seu quarto sorridente e Dick se sentiu mal, pois sabia que depois de algum tempo esse sorriso desapareceria. Sentiu novamente uma vontade de dizer "Só vim ver como você estava, tchau." Mas ele tinha que dizer, tinha que contar.

-Quer ir ao parque tomar um sorvete? - perguntou ele.

-Claro. - disse ela e os dois saíram.

Ele ainda continuou pensando se iria dizer. E viu que tinha que fazer isso. Os dois sentaram no banco do parque e ele começou a dizer.

-Você sabe que meus pais trabalham em um circo.

-Claro. - respondeu Dayanne.

-E que o circo não fica em um só lugar. - disse ele.

-É comum os circos mudarem de cidade. - disse ela.

-Pois é, o circo vai se mudar de novo. - disse ele.

-Pra onde? - perguntou ela com esperança que fosse uma cidade perto de Gotham City.

-Jump City. - disse ele cabisbaixo.

-Mas essa cidade fica tão longe daqui! E como vai ficar nós? - perguntou ela desesperada, Dick era especial para ela.

-Eu não sei. Mas eu vou te fazer uma promessa. - disse ele.

-O que? - perguntou ela quase chorando.

-Eu nunca me apaixonarei por outra pessoa. - disse ele e a beijou.

-Promete? - perguntou ela depois do beijo.

-Eu te prometo. - disse ele e  voltou para casa.

No dia seguinte.

-Adeus Dick. - disse Dayanne.

-Adeus. - disse ele entrando no carro e escrevendo algo no caderno. Ele colocou na janela e estava escrito: "Eu voltarei pra te buscar". E o carro foi indo, indo e desapareceu no horizonte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mande um review e seje feliz ^^
Sayo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Vida, Nova Paixão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.