Sueño un amor sincero... Alguien que pueda me amar escrita por UmaMarcescaFedemila


Capítulo 4
Alice, quem é essa?


Notas iniciais do capítulo

estou amando que vcs estejam lendo meninas, serio mesmo, vlw ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430950/chapter/4

Ludmila começa a cantar envergonhada, mas quando chega ao refrão Federico a puxa para o piano e os dois começam a cantar juntos... No final da musica eles se viram um pro outro, prontos para seu primeiro beijo e do nada chega uma menina...

–Fede oi amor!- diz essa menina estranha puxando Federico do banco.

–Oie Alice- disse Federico.

–Bom, eu vou indo Federico, opps Fede, foi ótimo essa nova versão de Si Es Por Amor- diz Ludmila saindo, triste..

Violetta que estava espiando vai atrás da amiga, na Praça Ludmila senta em um banco e Violetta senta junto e fala:

–oque foi amiga?

–Ele, eu aqui louca por um menino que tem namorada! Isso é idiota!- Diz Ludmila chorando.

–Não fica assim Luuuh... Da um sorriso pra mim vai!- diz Violetta limpando as lagrimas da amiga.

–Ta por você violetta! sabia que eu te adoro NE!!!- diz Ludmila levantando do banco- Agora vamos, tenho que retocar o make e voltar pro Studio!

–Isso vamos!

Depois de meia hora elas chegam ao Studio, Ludmila vai para o zoom pra ficar sozinha, ate que entra a tal menina ''namorada'' do Federico e diz:

– Olha se não é a menina que estava dando em cima do meu Federico!- diz a menina com voz sarcástica- Escuta aqui queridinha, ele é meu!

Ludmila vira para a menina e retruca:

–Ei, nos somos amigas, e não me chame de queridinha porque eu sei que é sarcástico, meu nome é Ludmila!- diz Ludmila

–Enfim, escuta aqui ele é meu FEDERICO É DA ALICE ENTENDEU!- diz a menina gritando

Então chega Federico na sala:

–Oque significa isso Alice?- diz ele indignado!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e quem é essa alice, sera que ela vai conseguir estragar o romance? como sera que federico ira agir? com isso tudo so no proximo, entao comente que amanha tem mais!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sueño un amor sincero... Alguien que pueda me amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.