Sueño un amor sincero... Alguien que pueda me amar escrita por UmaMarcescaFedemila


Capítulo 3
Si Es Por Amor agora faz sentido para mim


Notas iniciais do capítulo

Espero que goste, deixe seus comentarios no final, e saiba que sua opinao é importante porque essa é minha primeira fanfic! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430950/chapter/3

Então Ludmila e Violetta se abraçam, mas o que Ludmila não esperava era que Federico havia ouvido toda a conversa!

Pensamento Federico:

Como assim? a Ludmila gosta de mim, perai, gosta não ela acaba de dizer que esta apaixonada por mim... Como eu vou falar pra ela que também gosto dela? Tenho que pensar em algo lindo e romântico...

(fim do pensamento)

Ele entra na sala como se não tivesse ouvido nada e então violetta sai na intenção de deixar os dois conversarem...

–Ola de novo Ludmila- diz ele tentando puxar papo.

–Ola Federico... - responde ela.

–Por favor, me chame só de Fede, não acha melhor?

–Claro Fede ta ótimo, se quiser me chamar de Ludmi também... Quem escolhe é você!- responde ela

–Mas eai, nunca ouvi você cantar, pode cantar uma musica pra mim?- diz ele, tentando puxar assunto.

–Claro, conhece si es por amor?- diz ela envergonhada

–Na verdade não, mas eu posso tocar se tiver as partituras ai!- diz ele incentivando a menina a cantar...

–Aqui, desculpa se eu desafinar estou com um pouco de dor de garganta hoje... - diz Ludmila tentando achar uma desculpa para não cantar.

–Bom então vamos!- Diz ele puxando ela para o piano.

Ludmila começa a cantar envergonhada, mas quando chega no refrão Federico a puxa para o piano e os dois começam a cantar juntos... no final da musica eles se viram um pro outro, prontos para seu primeiro beijo e..........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem.. sua opiniao é importante :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sueño un amor sincero... Alguien que pueda me amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.