Sueño un amor sincero... Alguien que pueda me amar escrita por UmaMarcescaFedemila


Capítulo 2
Não Acredito, Me Apaixonei.......


Notas iniciais do capítulo

Ficou curiosa(o) com o que aconteceu no ultimo capitulo, vai ficar mais com esse, mas espero que goste, deixe seus comentarios!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430950/chapter/2

Federico na intenção de ajudar vai ajuntar os livros, mas ele e Ludmila pegam o mesmo livro e ficam cara a cara quase se beijando, quando Francesca chega na porta da sala e acaba fazendo um barulho enorme e estraga o romance todo!

Pensamento Ludmila:

O que eu estava fazendo, ele nunca vai gostar de mim, uma pessoa simples assim, sem glamour, sem dinheiro... Mas não posso desistir me apaixonei por esse menino, por esse sorriso...

(fim do pensamento)

Estava um grande silencio quando Federico fala para aliviar o clima:

-temos aula meninas, vamos...

-É a aula. - diz Ludmila toda atrapalhada ajuntando os livros da amiga

-Temos que ir, não posso me atrasar de novo!

Então eles saem, mas Federico fica por ultimo e pensa:

- Ela nunca vai gostar de mim, uma menina tão bela e meiga.. e eu, eu sou um atrapalhado! Mas não posso resistir, me apaixonei por aquele sorriso! Apaixonei-me por ela!

(fim do pensamento)

Chegando ao Studio e todos foram abraçar Federico, e Ludmila ficou toda enciumada e saiu, então Violetta vai atrás da amiga pra ver se esta tudo bem:

- O que houve Ludmi? Você esta estranha hoje- diz Violetta preocupada.

- É o Federico amiga, eu estou apaixonada por ele... - diz Ludmila

- E você ficou com ciúmes, é isso... - diz violetta

- Sim, mas eu tenho que para com isso, ele nunca vai gostar de uma garota como eu...

Então Ludmila e Violetta se abraçam, mas o que Ludmila não esperava era que Federico havia ouvido toda a conversa!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixe sua opiniao sobre o que devo mudar, se gostou e quer que eu continue, comente espero que estejam gostando



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sueño un amor sincero... Alguien que pueda me amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.