Cartoon High School-Interativa escrita por Flippy e Flaky e Giggles


Capítulo 1
Capítulo 1-Primeiro dia de aula


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha segunda historia,se tiver algum erro diga nos comentarios :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430944/chapter/1

Ah,olá,sou Katakimiku,tenho 12 anos e hoje é o primeiro dia de aula,quanto a vida começa a ficar um saco.Tem só uma pessoa que conheço:Sarah,minha amiga desde a infância.Ela no meio do nada disse,morrendo de raiva

---QUE SACO!

–--Te entendo.Aliás,é a escola!Como uma escola pode ser legal?-Eu disse,abaixando a cabeça.Realmente não me importava o fato de ser a escola.Eu vi que aula teria hoje no papel que um gato azul estava distribuindo .

''Segunda-#Artes#História- quadrinhos#Informática#Geografia de Ooo#''

---Bom,pelo menos hoje tem coisas aparentemente boas.-Eu disse em um suspiro.Sarah disse,a caminho do banheiro feminino:

–--Nhé,vou matar aula no banheiro.Você vem?

–--Não,valeu.-Eu disse tristemente.Bom,pelo jeito,vou ter que aguentar professores chatos e alunos manés.Hora da primeira aula.

–--Agora,vou ensinar vocês o esboço em formas geométricas.--Disse meu professor,que era um idoso estranho e pálido,com uma barba gigante e uma coroa.

–--Hã,o que é um esboço professor?-Disse uma amendoim gigante com chifres na cabeça,sussurando.

Realmente não me sentia naquele lugar.Ah,não disse que sou uma vampira.Faltava 10 minutos para o recreio e faltava 2 segundos para mim desmaiar de tédio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome:

Idade:

Aparência:

Vai estudar:

Romance(Sim Não):

Personalidade:

Vai pertencer a(ex:Hora de Aventura,Apenas um Show):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cartoon High School-Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.