Lembranças do amor escrita por brook


Capítulo 4
O fim da história.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430938/chapter/4

Quando sonic conseguiu enxergar, viu todos os aldeões movendo a grande pedra para uma enorme fenda no chão, em um lugar familiar para ele.

No céu podia se ver varias naves vindo em direção a aldeia. Um aldeão segurava as 7 esmeraldas na mao, pronto para confrontar todas aquelas naves, quando sua esposa lhe implora:

–Sonou, não va! Você certamente ira morrer, quero que veja nosso filho. Você não pode partir assim...

–Rogue, cuide de nosso filho, ele certamente sera um grande guerreiro! –disse o marido confortando a esposa enquanto ia em direção as naves

Aquele aldeão, de nome Sonou usou o poder das 7 esmeraldas para confrontar as naves que invadiam seu planeta, comandadas por um homem chamado Gerald Robotnik, avô de robotnick também conhecido como Dr.eggman.

Enquanto Sonou destruía algumas naves, Gerald Robotnik armou uma armadilha para captura-lo, ele capturou sua esposa usando-a como refém, obrigando Sonou a entrar na nave onde Gerald Robotnik estava, sendo preso em uma gaiola elétrica, onde logo ficou inconsciente.

Os aldeões começavam a temer sua morte, que destino os aguardava. Quando um imenso poder emanou daquela grandiosa pedra, conhecida como alpha, criando uma enorme luz, que fez as naves recuarem imediatamente.

Gerald Robotnik teve sua nave muito danificada, e não sobreviveria muito tempo no espaço, reconhecendo o poder sobrenatural daquela pedra, ele gravou um pequeno vídeo falando sobre sua descoberta e colocou a fita em uma capsula e a atirou no planeta, na esperança que seu neto encontrasse.

De volta a aldeia, os aldeões comemoravam sua vitória, mas Rogue chorava a morte de seu marido.

Então um aldeão perguntou para alpha:

–oque ira acontecer com as esmeraldas do caos?

–existe uma regra, que a cada vez que elas forem usadas cada uma ira se separar e ira para um lugar diferente.

Então a historia avançou 5 meses. Os aldeos sofriam de uma epidemia, que estava matando a todos, enquanto imploravam para alpha os salvar, ele dizia:

–infelizmente, tudo tem seu fim. Eu sou apenas o começo.

Rogue estava prestes a dar a luz a seu filho, a qual chamaria de Sonic. Mas para assegurar que ele não morresse, decidiu ir visitar um parente, que havia saído da tribo em busca de uma vida diferente. Na casa dele, ela pode dar a luz seu filho, mas ela não estava em um estado bom de saúde, por causa da doença, e acabou morrendo assim como todos os aldeões.

Então Sonic acorda, e se vê naquela sala, onde robotnick o havia colocado. Sonic tinha que sair daquela nave, e levar Amy junto. Para sair dali, Sonic quebrou a câmera o diversos sons, oque levou robotnick a mandar um robô ir la ver oque estava acontecendo. Quando o robô abriu a porta, num piscar de olhos sonic escapou, indo em direção ao laboratório onde Amy estava, ele roubou uma nave e fugiu de la.

Saiu correndo com ela em seus braços para green hill onde se encontrava a esmeralda alpha. Enquanto corria vários pensamentos passavam por sua cabeça: “amy nasceu no never lake” “sera mesmo que ela esta amaldiçoada?” “tudo deve ser verdade, por mais que eu tente não consigo sentir nada por ela”. As duvidas de Sonic aumentavam, enquanto se aproximava do local onde a esmeralda estava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

alpha na historia tem varios nomes, quando se fala dos aldeoes chamo apenas de uma "pedra" ja com sonic, robotnick chamo de "esmeralda"