Anjos Da Lei...2 escrita por PercyJackson


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430907/chapter/1

Violetta POV.

Mas um ano começava,quando Raul disse que iríamos para a faculdade ele deu férias para mim e leon,eu fiquei em Buenos Aires mesmo,como eu odiava ficar de bobeira em casa voltei a ativa com a fotografia de adultério,leon achou melhor ir para México visitar a sua família,desde que leon se foi para suas férias eu não o vejo e muito menos falo com ele.

Estava no aeroporto,Leon chegava de viajem hoje e amanhã iríamos no escritório de Raul pra ver nossa próxima missão,eu estava um pouco empolgada com isso e também porque fazia muito tempo em que não via leon,eu já sentia sua falta.

Estava tão distraída em meus pensamentos que nem vi Leon chegando,meu pai me cutucou e apontou para o menino alto,forte,com cabelinho pro lado e dos olhos claros que estava andando na nossa direção com uma mala de rodinha andando na nossa direção,leon continuava do mesmo jeito de antes,mais parecia que havia crescido um pouco mais da última vez em que o vi.

Quando estava perto o bastante esticou os braços para que o abraçasse e foi o que eu fiz.

Leon: daí pequena! Quanto tempo,como que você está? É impressão minha ou você ta menor? (risos)

Vilu: oi,faz tempo mesmo eu senti a sua falta seu besta,ah cala a boca! – disse desfazendo o abraço e dando um tapa de leve em leon.

Leon: você me ama cara! Olá Sr.German um prazer te reencontrar de novo. – disse o mesmo apertando a mão de meu pai.

Pai: já disse,pode me chamar de German,e é um prazer te ver de novo,deixa comigo eu ajudo. – disse meu pai pegando a mala de leon.

Então meu pai saiu andando pra longe,eu e leon andávamos logo atrás.

Vilu: e então...como foi a viajem?

Leon: foi ótima! Pude sair com velhos amigos que eu não via desde os meus 13 anos de idade,pude passar natal e ano novo com a minha família,minha mãe quer te conhecer ou seja próxima vez você vai comigo,não aceito um não como responda! Espera só pra conhecer a minha mãe (risos).

Vilu: não acredito que você falou de mim para sua mãe.

Leon: eu falei de você pra todos (risos),mais e você o que fez nas férias?

Vilu: trabalhando,você sabe que o meu trabalho é fotos naturais...

Leon: aham,sei bem o tipo de fotos “naturais” principalmente de cachorros(risos),e enquanto sua tia?

Vilu: o que tem ela? bom...revolvi dar uma chance e pode se dizer que ela é como se fosse uma mãe pra mim,ela ta morando lá em casa agora.

Leon: fico feliz que se acertaram, ah me lembrei agora! Trouxe um presente para você.

Vilu: pra mim? O que é?

Leon: ah ta dentro da minha mala,depois eu te dou.

Vilu: amanhã temos que estar no escritório do Raul,amanhã bem cedo. – disse entrando dentro do carro.

Leon: tudo bem,SR.German sera que pode me deixar na minha casa?

Vilu: pensei que você ia ficar na minha casa.

Leon: não valeu,eu to um pouco cansado e eu pago esse apartamento todo mês,sacanagem Gaspar dinheiro todo mês e não usar,mais fazemos assim de manhã lá pelas 9:00 da manhã,passo na sua casa tudo bem?

Vilu: ta claro.

Então meu pai ligou o carro e saímos em disparada ao apartamento de leon,assim que chegamos o mesmo pegou sua mala e entrou dentro do prédio,então meu pai foi pra casa.

Pai: eu gosto deste garoto,é um bom rapaz e é muito educado.

Vilu: fala sério!

Pai: ele se preocupa com você,você tem sorte de ter ele como parceiro,é muito difícil encontrar caras como ele hoje em dia,você fez a escolha certa!

Vilu: escolha de que? Não fui eu quem escolheu pra ele ser o meu parceiro e sim o Raul.

Pai: eu pensei que vocês estavam juntos,quero dizer...antes dele ir viajar vocês estavam numa boa,o que aconteceu?

Vilu: você nunca entenderia..

Pai: tenta.

Vilu: deixa pra lá ok? não quero falar disso agora.

Pai: tudo bem se você prefere assim..

Então ficamos em silencio o caminho inteiro,não estava afim de ficar falando meus problemas pessoais com o meu pai,seria muito estranho! Assim que cheguei em casa fui direito para a cama,estava muito cansada e sem contar que amanhã teria que acordar bem cedo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!