Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 4
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoal! Hoje mais um cap aí para vocês!! Muito obrigada por todas as dicas, comentários e suas ideias geniais, valeu pessoal, espero que gostem do cap, boa leitura e me alertem se algum personagem ainda não apareceu na história depois desse cap e do próximo, ok? Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/4

POV Bia Dunter

Eu e Ethan éramos os únicos competidores do chalé de Poseidon, então não tivemos muita sorte em ganhar. Depois do jogo, eu fui encontrar com o grupinho que eu sempre andava, Ethan foi comigo. Quando cheguei lá encontrei Bianca Madden , Bruna Hale, Ketelly West (filha de Apolo assim como Bianca), Alexandre (um lindo filho de Afrodite) e Willian Herondale (um filho de Nêmesis).

- Oi gente - Eu cumprimentei.

Bianca estava meio brava e eu já sabia o motivo óbvio, eles haviam perdido para os filhos de Ares, mas Ketelly estava bem normal.

Então eu vi a filha de Éris se aproximando da gente e pensei: "Lá vem", pois ela não costumava a andar muito com o nosso grupo.

- Vocês aí - Lena falou para Ketelly e Bianca - Algumas filhas de Afrodite andam falando que são bem mais bonitas que vocês.

- E daí? Elas falam isso para todas - Ketelly deu de ombros.

- Mas com vocês é diferente, as filhas de Apolo e os filhos também já foram sim, considerados os mais bonitos do acampamento e elas estão debochando disso - Lena disse.

- Espera aí, falar é uma coisa. Debochar é outra completamente diferente disso - Bianca disse. - Onde elas estão agora?

- Perto do lago - Lena disse.

- Vem Ketelly - Bianca chamou.

Ketelly se levantou de má vontade, ela não era muito companheira dos seus irmãos e sempre teve meio que raiva de Apolo por não ter visto ela durante todos esses anos. Ela havia chegado no acampamento com 12 anos, agora estava com 17.

- Espera, não vai ficar fazendo barraco, Bianca - Eu gritei e nós que estávamos ali, fomos atrás das duas.

- Eu não vou fazer barraco, só vou tirar satisfações com elas - Bianca respondeu.

Chegamos no lago e as filhas de Afrodite estavam mesmo ali. Alexandre não havia falado nada até aquele momento, mas era filho de Afrodite também.

- Que história é essa de debochar da nossa cara? - Bianca gritou.

- Oi? Quem é que debochou aqui? - Annabela perguntou.

- Sério, eu não ligo que vocês se achem mais bonitas, mas vocês não tem o direito de ficar falando deboches por aí, entendeu? - Bianca continuou e Annabela rebateu alguma coisa.

- Depois diz que não vai fazer barraco - Alexandre falou baixinho e nós concordamos.

- Ei, sério, parem de brigar aí - Willian se meteu - Coisa infantil.

- Não é infantil - Bianca e Annabela falaram para ele ao mesmo tempo.

- Tá bom, não é infantil então - Ele falou e colocou as mãos para cima como se dissesse: "Nossa, eu só falei".

Então as duas começaram a brigar mais feio, digamos assim e eu olhei de relance para Lena, que olhou para mim de volta e fez um gesto com uma das sobrancelhas e com um sorrisinho de vitória, eu olhei para ela então bem brava, obviamente havia sido de propósito que ela havia chamado as garotas antes, tudo que ela queria era provocar discórdia.

POV Lexi Hunter

John estava tendo um ataque de risos quando contou sobre como eles haviam cortado as roupas das filhas de Afrodite.

- Ok, agora para de rir que nem engraçado - Eu falei para ele.

- Claro que foi engraçado - Ele insistiu.

- Não, não foi engraçado - Eu falei.

Claire e Connor West também estavam ali com a gente e vi que só John ria que nem um maluco.

Então eu vi Maria Clara García, nossa amiguinha (digamos assim, pois ela era bem mais nova que a gente) se aproximando correndo.

- Briga perto do lago - Maria falou ofegante quando chegou.

- Briga de quem? - Connor perguntou.

- Filhas de Apolo e Afrodite - Maria respondeu.

- Ah, minhas irmãs, vamos lá ver o que está rolando - Claire disse, indo em direção ao lago e nós a seguimos.

- Sério, nem me importo com essa briga, às vezes eu tenho vontade de transformar esse tipo de garota em ratos - Eu falei bem séria e John começou a rir novamente.

- Setia muito hilário ver as ratinhas tentando se maquiar, imagina só - John falou, rindo mesmo.

- Você está com algum problema hoje, né? - Claire falou para ele.

- Só hoje? - Eu brinquei.

- Ah, Lexi, você só fala assim porque você me ama - Meu melhor amigo falou.

- Ah, claro - Eu disse, irônica.

Quando chegamos lá, a briga das garotas já havia parado.

- Ah, chegamos tarde demais - John reclamou.

- Vou lá falar com elas - Minha amiga, Claire saiu então para falar com as garotas.

- O que está acontecendo aqui? - O sr. D gritou.

- Ah, nada de mais - Scarlet, uma das filhas de Hades falou - Deu uma pequena discussão no desfile de moda delas, só isso.

Vários semideuses riram, principalmente os que andavam com Scarlet.

- Venham comigo, senhoritas - Sr. D disse e eu tive que rir da cena.

Bianca e Annabela se olharam uma última vez e foram desfilando até onde estava o sr. D acompanhadas de mais um bando de garotas dos dois chalés.

Mas logo depois vi também que Bia Dunter e Lena também tiveram que acompanhar o sr. D. Como eu não tinha visto o que havia acontecido, deduzi que Lena estava a favor e Annabela e Bia de Bianca, já que era assim que elas andavam no acampamento.

- Ninguém merece essas garotas - Eu comentei.

- Ah, tem umas bem piores que elas aqui no acampamento, elas apenas se acham um pouco, mas tem umas aqui que são muito esnobes e fúteis - Connor disse.

- Eu sinceramente não curto garota assim - John disse.

- Eu também não - Connor concordou.

Então nós voltamos para onde estávamos antes, pois era bem melhor. Enquanto andávamos eu comecei a pensar que realmente aquelas duas principalmente não eram as piores, elas apenas se achavam, como disse Connor, mas eu tinha certeza que haviam algumas ali no acampamento que eram sim, piores. Então comecei a afastar esses pensamentos quando vi que iríamos dar uma treinada com nossas habilidades.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam? Lembrem-se que ainda tem vagas masculinas para quem quiser, eu estava sinceramente precisando. Outro aviso, pessoal, na fic Hogwarts interativa que a outra autora chamada Aria está fazendo, tem vagas masculinas em aberto também,ok? Eu também estou participando da fic dela (eu Megan). Beijos então, até o próximo cap.