Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 34
A comemoração


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal! Estou aqui escrevendo o penúltimo capítulo para vocês .-. e eu quero super agradecer a vocês leitores que fizeram essa fic chegar até aqui!! Muito obrigada :) Espero que gostem, boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/34

POV Mari Pacheco

No dia seguinte à batalha nós ficamos apenas relaxando em alguns lugares espalhados do acampamento. O dia na verdade passou voando e eu fiquei apenas observando enquanto os filhos de Afrodite e Deméter organizavam todo o acampamento para a festa que iria ocorrer à noite.

Sentei-me em um banco que dava de frente para o mar e então eu vi alguém sentando ao meu lado. Derek.

– Nós vamos ter duas festas – Derek falou.

– Han? – Eu perguntei.

– Hoje é dia três de julho e vai ter uma festa para comemorar nossa vitória, amanhã é dia quatro que é o dia da independência – Derek falou e aí foi que eu realmente me liguei disso.

– Verdade – Eu falei.

– Mari, eu queria conversar sobre aquele beijo que nós demos no acampamento Júpiter – Derek falou.

– O que você quer falar sobre o isso? – Eu perguntei revirando os olhos.

– Todo mundo acha que estamos namorando – Derek comentou – mas nós não estamos.

– Obviamente não estamos – Eu falei.

– Você é uma pessoa difícil, mas assim mesmo eu queria te fazer um pedido – Derek disse – Quer namorar comigo?

– Olha, o povo inteiro daqui já acha que estamos namorando então se eu aceitar não vai fazer diferença, né? – Eu falei tentando parecer indiferente, mas na realidade eu gostava dele.

– Claro que não – Derek falou e me deu um beijo.

E Então eu fiquei ali com meu novo namorado até começar a festa, olhando o pôr do sol.

POV Myranda Willoy

– Finalmente nós conseguimos conversar – Hendrik me falou.

– Sério! Você precisa chegar assim? – Eu perguntei.

Eu havia saído do acampamento, pois estava me arrumando para a festa. Na verdade eu estava com uma roupa meio normal. Havia colocado um short meio rasgado com uma blusa básica preta, amarrei meu cabelo castanho e coloquei uma sandália preta também que ia até tornozelo.

– Gostei – Hendrik falou e eu revirei os olhos, ele estava falando da minha roupa.

– Tá, você queria conversar comigo, né? Precisa ser agora? Daqui a pouco esse povo todo está indo para a festa – Eu falei.

– Eu acho que nós tínhamos que ficar juntos, é isso – Ele falou muito sincero.

– Ficar junto você quer dizer namorar? – Eu perguntei.

– Faz tempo que estamos nos conhecendo e tal e eu gosto bastante de você, então eu pensei... – Hendrik falou.

– Ok – Eu disse.

– Você aceita? – Hendrik perguntou meio surpreso.

– Aceito, aliás, eu gosto de você também – Eu falei – Você é o garoto mais decente desse acampamento.

E então nós nos beijamos e depois começamos a andar novamente em direção a festa.

– Ah, estão namorando? Que fofos! – Annabela gritou quando nos avistou, ela vestia um vestido brilhoso rosa e estava com o cabelo bem cacheado.

– Se você nos chamar de fofos novamente... – Eu comecei.

– Tá, parei! – Ela gritou.

A festa seria por todo o acampamento, como era muito semideuses, Quíron e o sr.D decidiram fazer uma festa ao ar livre que foi uma ótima escolha para uma noite quente como a que estava naquela hora. A festa estava bem arrumada e cheia de enfeites.

Então nós nos reunimos com os outros para o começo da festa.

POV Bianca Madden

A festa estava animada. Alguns dos meus irmãos filhos de Apolo tomaram conta da música e todos os semideuses conversavam animadamente. Eu estava vestida com um vestido preto simples com dourado e um salto pequeno.

Eu estava conversando com alguns semideuses quando eu olhei para um lado e vi Luke sentado sozinho em um banco ali perto do centro da festa e então eu fui até ele.

– Não está gostando da festa? – Eu perguntei sentando ao seu lado.

– Não é isso, é só que eu não consigo ficar sem pensar na Natasha enquanto tem essa festa de fim de batalha – Luke falou.

– Você se sentiria melhor se pudesse visitar a Natasha no acampamento Júpiter? – Eu perguntei.

– Com certeza, pois assim eu não teria a sensação de que eu estava a abandonando – Luke falou triste – mas infelizmente não é possível.

– E se nós dois falássemos com Quíron e pedíssemos uma nova tarefa para ele? – Eu sugeri.

– Como assim? – Ele perguntou.

– Às vezes os semideuses podem assumir outras responsabilidades, não precisamos ficar apenas aqui no acampamento – Eu disse e ele me olhou com interesse – Que tal se nós fôssemos os novos encarregados de visitar os outros acampamentos que tem por aí e fazer avaliações deles e deixar avisos?

– A gente pode fazer isso? – Ele perguntou – Se pudesse seria ótimo, pois eu poderia ficar mais perto de Natasha.

– E eu posso voltar com a minha rotina de uma caçadora, mas agora não sozinha – Eu disse e dei um sorriso para ele – quem sabe até com um namorado?

Ele me olhou surpreso com aqueles olhos azuis.

– Você está me pedindo em namoro? – Ele perguntou.

– Eu não tenho outro jeito, até porque foi você que me fez sair das caçadoras – Eu falei.

Ele sorriu e nós nos beijamos. Quando nos separamos eu logo me levantei e vi que várias pessoas nos olhavam.

– O que vocês estão olhando? – Eu falei brava e imediatamente eles pararam de me olhar e então eu me virei para Luke – Eu costumava ser barraqueira antes de virar caçadora e às vezes eu não consigo evitar.

Ele riu e eu peguei sua mão para ele levantar e o levei até Quíron e nós lhe contamos toda a ideia.

– Nós estávamos realmente precisando de novos semideuses para esse departamento – Quíron sorriu – Depois das comemorações vocês começam.

Nós nos olhamos e sorrimos. Agora eu podia fazer o que eu mais gostava que era viajar e lutar por aí e ainda tinha alguém que eu gostava do meu lado.

POV Annabela Lisboa

Eu estava muito feliz, aliás, eu estava junto dos meus melhores amigos e de meu namorado curtindo a festa de comemoração. Eu estava percebendo que alguns casais haviam começado a se juntar e como eu era filha de Afrodite isso me deixava bem feliz.

– Gente, eu preciso fazer uma coisa – Eu falei aos meus amigos e ao meu namorado.

Então eu subi em cima de uma mesa e bati com um garfo no meu copo para que todos pudessem ouvir.

– Eu quero propor um brinde pela nossa vitória, pelos nossos amigos que perdemos nessa batalha e é claro por todos os casais fofos juntos agora – Eu gritei e todos gritaram também e bateram seus copos em brinde.

– Só você mesmo Annabela – Lena me disse.

– Ah, eu tinha que fazer isso – Eu falei – Agora vamos dançar e aproveitar ao máximo.

Bem, então a partir desse momento nós dançamos e comemoramos a noite inteira, dessa vez sem sermos interrompidos por nenhum monstro ou algo do tipo. Todos estavam aproveitando a vitória, até mesmo Quíron e o sr.D estavam animados conversando com semideuses.

Então foi isso, nossa noite havia sido incrivelmente maravilhosa, pois por um momento nós nos esquecemos de todo o peso que era ser um semideus e comemoramos nossa vitória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal, então o próximo é o último cap, né? Espero que tenham gostado, terça acho que posto o último cap e eu digo a vocês a ideia que eu estou sobre uma nova fanfic que irei fazer depois que eu acabar a minha outra! Então tá, beijos e até mais :)