Os novos heróis do olimpo - fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 30
Capítulo 32


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal!! Mais um cap para vocês hoje com a batalha no acampamento romano :) Muito obrigada por todos os comentários, espero que gostem do cap e boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430898/chapter/30

POV Myranda Willoy

A batalha havia começado. Um exército egípcio invadiu o acampamento romano e estava lutando com todos os semideuses que estava no caminho deles. Nós gregos havíamos ficado um pouco mais para trás esperando o exército vir até a gente.

– Eles são muitos – Scarlet disse.

– Mas pelo menos só tem um monstro – Hayley disse – O resto do exército são humanos.

– Ótimo – Valentina falou.

E Então o primeiro egípcio apareceu seguido por vários outros.

– Hora de atacar – Eu falei a todos.

Então a batalha começou, um cara veio na minha direção e ele lutava com uma lança, assim como todos os outros egípcios, para mim isso não era problema, pois eu sabia lutar com todas as armas. Derrotei o egípcio facilmente e percebi a luta ao meu redor.

Os pirralhos (certo, vou parar de chamá-los de pirralhos, aliás, eles haviam adquirido o meu respeito em vários momentos) estavam ajudando alguns romanos com as armas e lutando também. A maioria dos garotos lutava corpo a corpo com os egípcios e por enquanto estavam bem. As garotas também lutavam com os egípcios.

Quando os egípcios pararam de avançar um pouco, nós nos reunimos para bolarmos uma estratégia.

– A melhor coisa que temos a fazer é derrotar aquele monstro – Maria Clara, que era filha de Atena e sabia das estratégias foi a primeira a falar.

– Certo, isso vai melhorar bastante nossa batalha – Connor falou.

– Então vamos derrotar aquele monstro e deixamos a batalha com os semideuses egípcios e os romanos – Luke disse.

– Eu acho que até é bom nós darmos bastante atenção ao monstro, mas eu não confio nos romanos, acho melhor nos dividirmos em dois grupos, um vai lutar contra o monstro e o outro administra por aqui. Se o grupo que lutar contra o monstro precisar, grita – Bianca falou.

Nós avaliamos a situação e vimos que era o melhor a se fazer, então nós nos dividimos em dois grupos. O grupo que lutaria contra o monstro era: eu, Hendrik, Valentina, Gabriel, Scarlet, Connor, Mari, Derek e Hayley.

E o outro grupo que cuidaria do exército egípcio era: Bianca, Luke, Maria Clara, Victor, Ethan, Bobby, Ryan e Angel.

Depois de decidir os grupos nós imediatamente saímos correndo, até porque o monstro estava avançando e nós tínhamos a obrigação de derrota-lo.

POV Connor West

O monstro era um minotauro gigante. Chegamos perto dele e tivemos que tomar muito cuidado para não sermos atingidos. Eu estranhei haver apenas um monstro nessa batalha tão importante, mas foi aí que eu me dei conta que a maioria dos monstros iria até a cidade onde havia o acampamento meio sangue, que sinceramente eu achava que havia a grande ameaça para os egípcios.

– Alguém tem alguma ideia de como se derrota essa coisa? – Mari gritou.

– Acho que não existe manual para derrotar esse monstro. A gente só vai atacar – Myranda gritou de volta.

Logo após que ela disse isso nós avançamos para cima do minotauro, cada um desferindo quantos golpes pudesse dar. Sinceramente, era muito melhor lutar junto com várias pessoas derrotando um monstro, pois assim não iria durar muito tempo. Nós resolvemos trabalhar em duplas ou trios e cada grupo acertar em local diferente do monstro.

Mari e Derek desferiam golpes juntos na perna do grande monstro, dando incômodo a ele. Myranda e Hendrik deram um ótimo golpe no corpo do monstro que ajudou muito na nossa batalha, pois por um breve momento ele caiu e nós percebemos que ele começou a ficar mais ofegante. Hayley, Valentina e Gabriel também ajudaram bastante na nossa batalha, eles acertaram um grande golpe no chifre do animal que cambaleou. Por fim, eu e Scarlet trabalhamos juntos tentando desferir qualquer lugar que conseguíamos do grande monstro. E conseguimos. Acertamos um golpe em sua perna e essa foi a nossa grande chance. O monstro cambaleou e caiu.

– Agora pessoal – Eu gritei.

Então pegamos nossas armas e desferimos todos juntos o último golpe. Então o monstro virou pó.

Nós nem conseguimos comemorar, pois todos nós estávamos cansados. Depois que a batalha com o monstro acabou é que eu fui perceber os meus ferimentos e os ferimentos dos meus companheiros. Estávamos completamente machucados e eu pude perceber que alguns dos meus companheiros até estavam tontos.

– Tarefa cumprida – Gabriel disse.

– Acho que agora nós precisamos de um médico, apenas isso – Hayley disse.

– Vocês achar alguns filhos de Apolo para nos curar – Valentina falou.

Então nós seguimos para uma barraca onde sabíamos que havia os médicos. Chegamos lá e não conseguimos pensar em batalhas naquele momento, ficamos apenas sendo tratados pelos médicos do acampamento confiando em nossos outros companheiros de batalha.

POV Victor Benhagmu

Os egípcios não paravam de avançar e nos atacar. Eu estava tentando defender Maria Clara, mas mesmo assim ela lutava, pois haviam muito egípcios e nós até já estávamos ficando cansados. Decidimos que ficaríamos todos mais ou menos perto uns dos outros para podermos nos defender e para ninguém se ferir gravemente.

Infelizmente nós não conseguimos evitar sermos feridos, mas mesmo assim nossa barreira funcionou bastante, até porque todos estavam bem por enquanto.

– Pessoal, ainda tem muitos egípcios avançando – Bianca falou – Eu vou subir naquele chalé e começar a atirar com meu arco neles.

Nós não conseguimos nem falar nada e a garota já começou a correr e escalar um chalé para começar a atacar os egípcios.

Eu já estava ficando muito cansado e um pouco preocupado com meus outros amigos que estavam com o monstro. O mais agoniante era não saber como eles estavam se saindo.

Eu havia acabado de derrotar um egípcio quando eu escutei um grito horrorizado vindo de algum garoto:

– Natasha – Ele berrou.

Eu olhei para trás e me apavorei com a cena que vi. Luke estava ajoelhado ao lado de Natasha, que estava deitada no chão. Eu imediatamente fui até lá, assim como todos os outros gregos.

– Bianca, pega aquele cara que fez isso com a minha irmã – Luke pediu já com lágrimas nos olhos.

– Não – Natasha resmungou.

– Claro que sim – Luke falou e fez um gesto para que Bianca fosse atrás do cara.

Bianca olhou com uma expressão triste para os dois irmãos e apertou a mão de Natasha antes de ir atrás do cara.

– Luke... Fica bem – Natasha disse e então eu pude ver o seu ferimento na barriga.

– Natasha – Luke falou agora já chorando.

– Eu vou encontrar o Jake, não se preocupa comigo – Natasha falou baixinho e com dificuldade – Se... Cuida.

Então ela fechou seus olhos e Luke a abraçou chorando. Nós todos ficamos comovidos e obviamente não conseguimos deter lágrimas dos olhos.

– A gente vai lutar por você, Natasha – Maria Clara falou – Pode ter certeza disso.

Então como se a luta tivesse parado, nós ficamos ali por um bom tempo ainda com o choque e a tristeza da perda de uma grande amiga.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Pessoal, acho que no próximo cap tem o encerramento da batalha final do acampamento romano. Espero que tenham gostado, beijos e até o próximo que eu acho que sai domingo!!