Dragon Ball Z - Universo Alternativo escrita por GN Uchiha


Capítulo 1
DBZ - Universo Alternativo: Dia Tranquilo - Pt1


Notas iniciais do capítulo

Chegada de Raditz a Terra, Goku, Apenas uma História de um Universo Paralelo feito por mim, Universo com quase os mesmo acontecimentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430837/chapter/1

Alguns tempos depois dos Eventos de Dragon Ball, Todos ficam em paz... ou não...

Na casa de Kame

Goku acorda era de manhã e ve seus amigos fora, Goku chega perto de todos e diz

Goku: Finalmente pessoal, Estamos em Paz na terra.

Kuririn: Sim, Goku.

eis que dai Surge Raditz vindo do Espaço atrás de Goku...

Ele tinha longos cabelos pretos parecia de um Super Saiyan 3, Vestia um Armamento Saiyajin e tinha uma Cauda assim como Goku tinha.

???: Olá, Kakarotto vim te buscar os 20 Anos se passaram

Goku: Quais 20 anos você está falando, Eu não conheço você.

???: Você Está brincando comigo? , Kakakotto, Porque Você Não matou todos os Humanos? eles são muito fracos, Acabe logo com eles e vamos sair Daqui.

Goku: Não, O Que isso não posso mata-los são meus amigos o por que disse isso?, Quem é você?

Raditz: Sou seu irmão, Raditz, Não se lembra você deve ter batido de cabeça não é? Vou contar tudo para você então. Eu e você somos irmãos, somos de uma Raça chamada Saiyajins nosso pai morreu numa luta e você foi enviado para Terra para terra para matar todos os Humanos.

Goku: Que história é essa?, Você só pode estar de Brincadeira comigo.

Raditz: É a Pura verdade, acredite se quiser e Ei, que garoto é esse é seu Filho.

Goku: É Sim, Por que quer saber?

Raditz: Ah, Vou leva-lo então Hahaha, Vai virar um Bárbaro Sayajin

Todos: O Que?

Raditz então Foge e leva Gohan com ele para se tornar um Bárbaro Saiyajin, Mais Piccolo observava tudo e resolveu ajudar Goku e prometeu destruir a Terra depois que tudo estivesse acabado.

Piccolo: De pressa Goku atrás dele.

Kuririn: Eu também vou.

Então, Goku, Piccolo e Kuririn partem atrás de Raditz para Salvar Gohan de virar um Saiyajin Assasino.

...Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Perseguição



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Ball Z - Universo Alternativo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.