We Can Together escrita por Isabella Mertens


Capítulo 1
Explicações,Desculpas e Mais Explicações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430788/chapter/1

Entããaaaaaaooo.....Acho que devo algumas explicações

No início ou meio de 2013,eu comecei a We Can Together.O plano inicial era escrever uma fic totalmente diferente de todas as que eu já li.Não teria nada de indecente,apenas alguns palavrões e nada mais.O enredo original era a história totalmente volta para o Finn e a Fionna,e os outros personagens não iriram influenciar tanto.Mais com o passar do tempo,as coisas foram tomando outros rumos,e deu que a história ficou voltada para a Marceline e o Marshall.Lá pelo meio da fic,foram acontecendo algumas coisas e bom,a fic tomou outros rumos.Ficou um pouco famosa,e eu pude me orgulhar do que havia feito.A história agora era sobre o passado de Marceline,sobre a convivência dela com Jujuba e sobre oque de fato havia acontecido com seus pais.Até ai tudo bem.Mais como nada é perfeito,começaram os problemas.Fiquei até meses sem postar,por conta de problemas pessoais,falta de criatividade e escola.E quase ninguém comentava.Nem mesmo quando fiz o combo de três mil palavras,foram poucos.Sabe o esforço que fiz pra sair algo decente ? Mais OK,eu havia postado somente há um dia,quase ninguém havia visto.Três dias.Cinco dias.Uma semana.Nada.Eu realmente fiquei chateada.Mais eu prossegui.Continuei postando.Até que um belo dia,eu resolvi rever toda a fanfic,desde o primeiro capítulo,pra ver se estava tudo nos trinques.E eu me surpreendi.Vários erros ortográficos,modos de escrita estranhos e uma história completamente transtornada.Logo no início da fic,os pais de Marceline já estavam mortos.Mais lá para o meio,era como se estivessem trabalhando fora.Eu havia me esquecido que os pais da Marcy haviam falecido.E para mim,isso foi um erro imperdoável.A fanfic estava em ótimo rumo,mais estava tudo errado.Então resolvi deletar tudo e reescrever ela,com um enredo completamente diferente do original.Tudo bem,reescrevi tudo.Mais ninguém se pronunciou sobre absolutamente nada.Nem um comentário,uma mensagem privada,nada.Depois de dois capítulos sem nem sinal de vida de vocês,deletei a fic.Fiquei abatida por vários meses,triste,sem ânimo.Ai descobri o Anime Spirit.Ainda meio triste,criei uma conta lá.Quase nunca entrava,deixei ela largada lá.Passou-se um ano e meio,eu acho.Ai,eu realmente descobri o Spirit.No início desse ano,virei directioner.Uma amiga minha que também é directioner me re-mostrou o Spirit,dizendo que lá tinha umas fics legais da One Direction.Ai me lembrei de minha conta,e apesar do tempo,lembrava meu user.Aos poucos,fui esquecendo o Nyah,me focando apenas no Spirit.Criei uma fic lá,mais logo a deletei,também por falta de comentários.Mais isso não vem ao caso agora.Comecei a ler umas fics,criei duas músicas e realmente me adaptei lá.Então,um dia desses,estava procurando umas fics no google e então,apareceu o Nyah.Me lembrei de tudo oque passei aqui,como uma pancada,e sinceramente,tive vontade de chorar.Esses diss,eu estava pensando em voltar.Sabe,eu vivi ótimas experiências aqui,e eu senti falta do Nyah.Então,aqui estou eu.Com uma nova fic,a Everybody Knows.E agora,voltei com tudo com a We Can Together.Me desculpem a minha ausênscia,e prometo não abandoná-los mais nessa jornada.Um grande beijo !

– Isabella ♥


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "We Can Together" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.