Sempre ao seu lado escrita por luiza07


Capítulo 3
Capítulo 3 - Descobertas significantes




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430745/chapter/3


Depois de tudo que passaram, Elena e Damon se deitam e ela tenta o convencer a lhe dizer quem era a pessoa que o atacou. E ele ficava desviando o assunto, pois tinha um pressentimento que conhecia a garota que o atacara. Elena logo percebeu que ele não estava querendo conversar.
– Vai Ser Assim?
– Assim o que? – Perguntou Damon se fingindo de bobo.
– Você não vai me contar quem era a garota?
– Elena, se for quem eu estou pensando Mystic Falls vai virar de cabeça para baixo. Acredite.
– Eu acredito Damon. Mas assim você me deixa preocupada.
– Calma... Eu estou aqui para você. Eu te protejo. – diz ele aproximando-se e sussurrando em seu ouvido, o que a fez sentir um arrepio de prazer.
E em uma mistura de êxtase, prazer e felicidade, Elena beija Damon em um intenso e longo beijo. Então ele a puxa para mais perto de seu peito enquanto suas mãos traçavam a linha do corpo dela levemente no início e depois com mais força, deliciando – se com suas belas curvas, até Elena interrompê-lo para sussurrar:
– Eu te amo.
– Eu sempre te amei, desde o primeiro momento, e sempre vou te amar. – ele sorria parecendo não conseguir se conter, tamanha felicidade.
Elena olha pra ele sorri docemente. Dá-lhe um selinho e fala para dormirem. Elena adormece e Damon se deita junto a ela. Os dois dormem juntos até Elena acordar no dia seguinte sentindo falta de Damon na cama. Levanta e vê uma mensagem de texto no celular dizendo:
                    “Não procure saber quem eu sou tão de pressa, Elena!
                              Acredite você pode se arrepender!”

Elena se arruma rapidamente e sai, deixando um bilhete para Damon dizendo:
                   “Damon, tive uma emergência. Explico quando voltar.
          E não, eu não vou aprontar nada. Estarei com a Caroline.Não se                                  preocupe.
                                    Amo você,
                                                   Elena“

Elena vai para a casa de Caroline, para mostrar a mensagem que recebera, mas ninguém atende a porta.
–Caroline? Você está ai? Preciso falar com você! Caroline?
Elena tenta a porta e fica surpresa quando descobre que esta estava aberta.
–Caroline?
Ela entra na casa dos Forbes silenciosamente e escuta Tyler e Caroline brigando.
– Eu saio da cidade por duas semanas e você já estava jogando charminho e dando mole pro Klaus?
– Olha aqui Tyler, o Klaus tem cuidado de mim, tem me ajudado em muitas situações! Nas quais você não estava presente. E isso é uma coisa que você não faz há muito tempo.
–O que eu não faço há muito tempo, Caroline? Te ajudar em situações ridículas que você e seus amiguinhos se metem toda hora?
–Não, Tyler... –A voz de Caroline fraqueja. - Há muito tempo você já não está mais aqui! Você está apenas com se bando! O que poderá ser do amor de um lobo e uma vampira? Não é natural! Não devemos mais ficar juntos...

–Hm... Volto outra hora! Acho que estou atrapalhando – interrompe Elena sabendo que realmente estava atrapalhando. Ela se vira e dá três passos para ir embora quando Caroline a para:
–Não!Tudo bem. O Tyler também já estava de saída! Não é? –Caroline se dirige à Tyler.
–É... –E sai furioso dali.
Depois que tudo se acalma, Elena resolve quebrar o clima:
–Quer conversar?-Pergunta para Caroline que parecia que ia desabar na sua frente.
–Não. Não tenho mais nada a dizer.
–Caroline...
–Não Elena... –disse ela em tom de aviso.
–Tudo bem. Mas só quero que saiba que eu estou aqui para o que você precisar.
Elena sorri para Caroline que retribui o sorriso.
– Então, o que houve pra você vir aqui há essa hora?
– Eu recebi uma mensagem e acho que você deveria ver.
Ela mostra a mensagem para Caroline. A amiga se preocupa imediatamente.
– Você já contou isso para Damon?
– Não. Por que, Caroline?
– Elena, essa pessoa pode ser perigosa. É melhor você contar logo a ele! Você sabe quem sempre te ajuda e te protege, e por mais que isso me doa dizer, essa pessoa é o Damon. É o melhor a fazer agora.
– Tudo bem. –diz Elena com um suspiro. - Vou contar para Ele... Só espero que ele possa ajudar.
Ela se despede de Caroline e vai embora. Encontra Damon parado na sala com o bilhete na mão e o a expressão de desconfiança.
–Precisamos conversar. –Ela fala para ele suspirando.
– Está terminando comigo? – Diz Damon em tom brincalhão.
– Damon, não tire conclusões precipitadas! Eu fui conversar com Caroline e ela me aconselhou a te contar uma coisa.
–Contar o que Elena? – A expressão preocupada e desconfiada retorna para o seu rosto.
Por um minuto o silêncio invade a sala tornando o clima pesado entre os dois. Eles se encaram por uma mínima fração de segundo, mas parece ter durado um ano. Elena desvia o olhar, chega perto de Damon e mostra a mensagem. Ele olha pra ela e diz:
– É... Ela voltou.
A expressão do rosto dele revelava muita coisa, mas o que Elena mais queria saber parecia estar escondido às sete chaves.
Quem era “ela”?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sempre ao seu lado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.