Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 59
Turn down for what!


Notas iniciais do capítulo

OEEEE, ai sem or, eu demorei né? Eu realmente gostaria muito de recompensar o atraso, porém tive um bloqueio criativo e foi isso que saiu



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/59

POV Anne Green
–Então, deixa eu processar... Isaac terminou com você? -Miranda se sentou de frente para mim na minha cama enquanto eu me agarrava com o Travis(sseiro, ba dum tss). -Eu estou chocada.
–A gente não terminou, Miranda, caramba, você não é uma boa amiga. -fiz uma careta para ela. -Eu só... só briguei com ele.
Pode-se entender que eu explodi com ele no dia anterior, mas isso não vem ao caso.
Graças ao bom Merlin, era sábado. Eu podia dormir até acordar, podia ser livre. Pegadinha do malandro! Miranda e Hermione estavam me pertubando para ir à visita a Hogsmeade, me tirando do meu conforto. Uma nota: Nós vamos à Hogsmeade todo mês, mas elas sempre irão querer me arrastar para lá. Eu não queria ir porque, bem, na última vez que eu fui, vi uma das minhas melhores amigas matar a vadia que dava em cima do namorado dela. Essas coisas não favorecem o lado dos amantes de um vilarejo coberto de neve.
Mas como a minha palavra não vale nada contra à daquelas duas, eu já estava me levantando para me embelezar.
Depois de me produzir, desci com Miranda para a Sala Comunal. Hermione se juntou com seu bonde de ouro que vai salvar o mundo. Pois é, ela me tira da cama pra depois me abandonar com um loira que minhas amigas acham que tentou me matar. A minha vibe está doidona. Enfim, Miranda e eu encontramos com Mattew e Katie se beijando no sofá da sala. Mattew e Katie, Mattew e Katie, Ma... UM MOMENTO, MATTEW E KATIE. Segurei no braço de Miranda, dando sinal para o mundo parar porque eu quero descer.
–Mas por quanto tempo eu dormi? -perguntei em voz alta. Os dois se separaram.
–Ah, oi, Anne. -disse Katie. Que seco, quero oi's molhados. -Bem, você foi atingida por um Imperius e enquanto isso o mundo girava. -Essa Hogwarts é um clubinho de velhor fofoqueiros, não acham?
–Pois é, pois é. Enquanro ele girava, ela ficou tonta e caiu no colo do Mattew. -disse Miranda, olhando feliz para o casal.
–E você, cretino? Não vai falar nada? -me direcionei a Mattew com nojinho. Ele tirou a mão do ombro de Katie e apoiou os cotovelos noa joelhos, me encarando. -Você 'tá feliz?
–Sim. -ele responde, direto e reto.
Revirei os olhos. Odeio esse tipo de gente que não demonstra felicidade. Prefiro o tipo da campanha "Que se exploda o olho gordo, eu vou é mostrar que estou feliz." Por isso, peguei na bocheha de Mattew e apertei, não me importando com a careta de dor dele.
–Vou te ensinar a mostrar suas emoções. -cheguei mais perto do rosto dele. -Quando eu perguntar se você está feliz namorando Katie, você responde "Sim!!!". Com um sorriso e muitos pontos de exclamção, entendeu?
Mattew puxou o rosto de minhas mão e massageou a bochecha. Antes que ele concordasse, me virei e sai dali, deixando Miranda de vela. Atravessando a longa caminhada até o portal da Mulher Gorda, esbarrei (não me diga) com Jace.
É uma longa história, mas como aqui não se pode ter preguiça, eu vou ter que contar. Isaac me veio com um história de que achava que a minha pessoa corria perigo já que eu namorava com ele. Ele é sonserino e muitas pessoas ligam essas cobras aos comensais da morte, por isso ele perguntou se eu realmente me sinto segura com ele ou se deveríamos dar um tempo. Tivemos uma DR porque, segundo uma grande pensadora contemporânea, 'tá pra nascer homem que vai mandar em mim. Eu sou da Grifinória e não preciso de proteção nenhuma, por isso explodi. Ai, você se pergunta: Uai, Anne, o que o Jace tem a ver com seus pitis com o namorado? E eu lhe respondo: foi Jace que eu encontrei quando andava pelos corredores, triste por causa da briga com Isaac.
E foi naquele momento que eu percebi que, mesmo depois de tudo, eu nunca consegui realmente guardar rancor de Jace, ele é meu melhor amigo e isso não mudou. Ai, vamos acabar com a novela mexicana.
–Oi, Jace. -cumprimentei, sorridente. Acho que ele ainda acha que eu ainda tenho um pouquinho de ódio dele, pois sempre que sorrio para ele, o coitado fica abobado.
–E ai, Anne. Vai pra Hogsmeade? -ele perguntou depois de saímos da Sala Comunal.
–Vou, sim. É o que me resta. Agora que Miranda e Hermione me chamaram pra ir e depois me abandonaram, vou ver se Lena, Thalia, Emily, Isaac -pausa para sorriso afetado de Jace- ou qualquer um do bonde está disponível para ir. -Jace enfiou as mãos nos bolsos da calça e continuamos a andar por ai. -E você? Vai para Hogsmeade ou vai tramar um plano para me ter de volta? -o garoto me olhou assustado e acho que um pouco ofendido. -Calma ai, cara, eu estou brincando. Seu senso de humor morreu durante todos esse tempo?
Ele riu, realmente riu, e eu sorri. Ao virar o corredor, vimos Cece parada de frente para a gárgula da bruxa de um olho só. Ela parecia frustada, batia repetidamente um pé no chão e os braços estavam cruzados.
–Ué, por que a irmã da Emily está conversando com uma estátua? -disse Jace, frazindo o cenho.
–Se ela falar com você, comece a se preocupar com sua saúde mental, Cece. -falei em tom inocente quando passei por ela. Cece se virou, assustada.
–Quer me matar do coração, Green? -resmungou Cece, colocando a mão no peito esquerdo.
–Isso é peso na consciência por estar fuxicando em Hogwarts ao invés de estar ajudando nas estufas, que é o seu dever?
Cece semicerrou os olhos para mim e depois empinou o nariz, me dando as costas e seguindo se caminho, parando apenas para entrar em um porta qualquer do corredor.
Quando Jace ia falar alguma coisa sobre o ocorrido, já estávamos na entrada principal e eu avistei Lena e Jason se beijando e Isaac de castiçal ao lado deles, apoiado na parede. Jace seguiu meu olhar.
–Fiquei sabendo que teremos mais uma festa de Lena. Se você ficar bêbada, ganharei mais um beijo? -disse Jace, em tom de brincadeira e com um olhar de "agora meu senso de humor voltou". Sorri e dei um soquinho no ombro dele.
Voltei a olhar para Isaac e percebi que ele também tinha me avistado. Mas ele não olhava para mim e sim para Jace, que também retribuia o olhar.
–Hm, Jace. -chamei a atenção dele e ele voltou a olhar para mim. -Eu queria te dizer que, hm, bem, er...
–Desembucha, mulher.
–É que... -coçei minha nuca e olhei de relance para Isaac.- Eu realmente gosto do Isaac, sabe? E eu quero deixar isso bem claro pra não causar nenhum conflito com você de novo.
Jace fechou os olhos e abriu um sorriso.
–Se você ama uma pessoa, deixe-a ir, certo? -falou ele, dando tapinhas no meu ombro.
Sorri para ele e apertei a bochecha dele.
–É assim que se fala, querido.
Virei-me e segui na direção de Lena, Jason e Isaac. O casal já tinha parado de explorar a boca um do outro e agora conversava.
–Ai, Lena, você fica tão linda quando passa rímel e batom vermelho. E ainda mais quando deixa seus cabelos ao vento. Ai Merlin, eu me apaixono ainda mais.
Isaac e eu nos entreolhamos, segurando a risada.
–Como é que você consegue se apaixonar com isso sendo que, primeiro, o cabelo da Elena não balança... -comecei a falar, fazendo o casal olhar para mim.
–E, segundo, se balançasse, iria grudar no batom e, sinceramente, meu caro, eu não acho isso sexy. -completou Isaac, rindo.
Nós dois rimos de doer a barriga e Lena revirou os olhos, dando um tapa nas nossas cabeças.
–Você não fale nada, meu castiçal particular. -retrucou Lena, se dirigindo a Isaac. -Está com inveja porque brigou com a Anne e não pode fazer o mesmo.
–TURN DOWN FOR WHAT! -gritou um ser qualquer que passava ao nosso lado, dando um high five com Lena por sua "patada".
Hogwarts também pode ser conhecida como manicômio. Jason tirou um óculos escuro do bolso e colocou em Lena, fazendo-a se sentir like a boss. Troquei novamente um olhar com Isaac, dessa vez um olhar confuso. Mas antes que eu pudesse fizer alguma coisa por essa loucura, Thalia chegou chegando com Mason ao mesmo tempo que Emily chegava com... Draco?!
Todos os olhares se viraram para Emily e Draco, o sonserino amarelão deu de ombros, cochichou algo no ouvido de Emily e foi embora.
–Que que foi, gente? -perguntou Emily.
–Era o Draco? -perguntou Thalia.
–Sim, 'tá cega?
–TURN DOWN FOR WHAT! - o mesmo muleque de anteriormente surgiu ao lado de Emily, erguendo a mão.
–Ai, infeliz, sai daqui! -Isaac gritou pra ele, que abaixou a cabeça a saiu correndo.
Então, Cece surgiu nas escadas ao nosso lado, olhando de um lado para o outro e depois voltando a entrar no castelo.
–O que sua irmã tanto faz andando pelo castelo, Emily? -indaguei.
–Ai menina, o que ela faz eu não sei, só sei que hoje vou me encontrar com Theodore Nott e, logo depois, com Terry Boot. -respondeu ela, batendo palma.
–Terry Boot? Ele não é do quarto ano, pedófila? -disse Lena, boquiaberta.
–Querida, não é a idade que ele precisa ter de maior.
–QUE HORROR! -gritamos Thalia e eu enquanto Isaac e Jason olhavam assustados para Emily e Lena ficava com uma cara de quem não entendeu.
Em alguns momentos da vida como esse, ficamos muito chocados para dizer alguma coisa e então alguém solta alguma coisa que deixa você ainda mais chocado. E quem soltou a próxima pérola foi Mason:
–É isso aí, menina. Orgulho do tio Mason. Já nasceu no salto 15 sambando nas inimigas, não foi, flor? Eu ainda tinha esperança de que o Theodore saísse do armário, mas vai que vai, amiga.
–E eu vou com força, meu bem. -riu Emily.
Depois dessas, eu preferi ir tomar uma cerveja amanteigada. Saí dali junto com Thalia, deixando o bondo sem olhar pra trás. Andamos fofocando até a entrada de Hogsmeade quando Thalia balbuciou algumas palavras e saiu andando de pressa até a Dedos de Mel e, quando eu passei pela frente da loja de doces, vi ela e Jared (homem lindo, por sinal) conversando. Pera, como eu sei o nome desse cara?
Enfim, fui andando até o Três Vassouras. Ao entrar, olhei distraída para trás e vi a Emily novamente com o Malfoy, conversando. Esse mundo está cheio de pessoas conversando com pessoas improváveis. Então, vi que Hermione, Harry e Rony estavam sentados em uma das mesas do fundo e fui até eles.
–...Harry, esquece essa ideia, por Merlin! -ia dizendo Hermione, tomando um gole de sua cerveja amanteigada.
–Olá, pessoas. -disse, arrastando a cadeira que estava ao lado de Harry e me sentando nela. -Harry ainda está com essa ideia de que o Malfoy se juntou aos comedores de sal? Sinceramente, se isso for verdade, espero que ele fique com pressão alta.
Hermione e Rony riram, Harry revirou os olhos e eu pedi uma cerveja amanteigada pa Rosmerta. Cansado de ouvir minhas abobrinhas, Harry começou a falar de quadribol. Quando minha cerveja chegou, percebi que, perto do balcão, Ginny beijava Dino Thomas.
–Ih, olha lá, gente, essa é a minha garota. -sorri para provocar Harry, que olhou para Ginny também.
Porém, uma foca com bigode, vulgo Slughorn, atrapalhou nossa visão. Ele chegou perto de nós e Harry arrumou a postura.
–Olá, professor. -disse, sorrindo (falso).
–Ora, ora Harry, tudo bem?
Os dois começaram a conversar e eu me desliguei da conversa, olhando a neve cair do lado de fora. Pensei na vida, em como o preço do creme para espinha estava ficando cara. Esse país não pensa nos outros, não pensa nos rostos de suas crianças. Esses preços são abusivos!
E então eu ouvi meu nome ser mencionado por Slughorn.
–Anne, minha querida, por que não vem também?
Olhei para o professor, avoada, ele me encarava com aqueles olhos gordos.
–Desculpe, senhor, não ouvi. -disse eu.
–Eu perguntei se a senhorita gostaria de participar de uma pequena festa que darei em minha sala.
–Hm, acho que não... -Hermione me chutou por debaixo da mesa e me olhou, suplicante.- acho que não perderia por nada, senhor.
–Ha ha, então estão convidados. Até mais, Harry. -disse, agradecido. -Adeus, meninas e Rupert.
–É Rony! -exclamou o ruivo, bravo, mas o professor já estava bajulando outro aluno da sonserina. -Aposto que deve ser uma festa muito boba. Nem devo me importar, não é?
–Para de ser recalcado, Rony. Deve ser bem legal! -retrucou Hermione.
–Tudo bem, ainda temos a festa da Elena, não é?
–E quem disse que você será convidado para a festa dela? -falei, rindo da cara dele.
O ruivo ficou da cor de seus cabelos, bravinho, voltei a brisar e olhei em volta, percebendo que Isaac andava pelo meio das cadeiras buscando uma mesa para se sentar.
Dei adeus para o meus migos e segui Isaac. Quando ele se sentou em uma mesa, me sentei junto com ele, assustando o coitado.
–Olha, eu posso pensar no seu caso se você me pagar uma cerveja amanteigada. Pode até ganhar um beijinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.