Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 34
Tem arroz nesse feijão


Notas iniciais do capítulo

A Ciba estava dando cria por causa desse cap. pronto antenada ai está!
Esse cap. foi BEEEEEEEM enroleition, mas enfim
tá ai espero que gostem! xD
VALEU!
Cap. dedicado aos lindos e divos leitores!
Nárriman Rosemberg
Annie Salvatore Potter ( Amei seu nome hehehe Saltore



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/34

#Pov Elena Mikaelson

Nada melhor que acordar em uma cama hospitalar com sua amiga retardada falando besteiras, super legal (ironia modo on) meu corpo ainda estava dolorido na cintura, ardia um pouco. Ver Jason me trouxe-me arrepios, porque eu queria me esconder, não estava pronta para falar sobre os acontecimentos recentes, ele me entregou um buque de flores lindas, Anne falou suas groselhas de sempre e saiu me deixando assos com ele.

–Você está melhor? – Disse Jason, seus olhos verdes estavam um tanto vermelhos, sua boca tinha um corte e sua expressão era preocupação.

–Estou, mas ainda dói um pouco– Respondi me lembrando do que aconteceu alguns momentos antes. Uma sensação de raiva surgiu em meu corpo. –Porque esse corte? – Perguntei eu quase, coloquei a minha mão, na boca de Jason que estava um pouco cortada.

–Isaac b-bem ele me deu um soco, que eu que mereci – Respondeu Jason encostando na cama, não recuei. – Bom . . . Podemos conversar?

–Aah sinceramente aqui não – Disse olhando a ala hospitalar.

–Tá bem, que tal hogsmed? – Jason disse esperançoso, seus olhos verdes me encaravam de uma forma reluzente. –Pode ser?

–Claro – Respondi, um sorriso saiu da boca de Jason na qual eu encarava, lembrei de seu beijo, quente. Seu gosto de morango.

–Está bem – Jason abriu a boca para falar alguma coisa e eu já até sabia o que era.

–Sim, você pode me chamar de Lena – Ele sorriu de lado.

–Precisa de alguma coisa? –Ele respondeu se aproximando perigosamente, percebi que ele como eu encarava a minha boca.

–Somente descansar – Disse madame Pomfrey que surgiu do além, salva pelo gongo pensei.

–Descanse então Lena – Disse Jason beijando minha bochecha e saindo logo em seguida, observei ele sair, tentei me ajeitar na cama, mas ardeu onde o feitiço foi lançado. Devagar levantei a blusa na qual estava cheia de sangue, estava cicatrizado, mas em volta ainda estava vermelho, apertei de leve e senti a minha pele arder, murmurei um ai. E vi as pentelhas se aproximando. Depois da revelação dita por Thalia na qual eu já sabia. Depois que as fedidas foram embora, eu fiquei alone então o anjo loiro apareceu.

–O que se tá fazendo ai? – Perguntei a Isaac que estava deitado na cama de frente para minha.

–Você já acordou – Disse ele se levantando da cama, sonolento.

–Digo o mesmo de você- Disse e ele revirou os olhos e se sentou na minha cama. –Alias porque você estava dormindo?

–Não seja irônica – Mostrei a língua. –Bem a madame pomfrey me enganou aquela filha d... – Isaac não conseguiu terminar a frase, pois Madame Pomfrey lhe lançava um olhar mortal. – do pai – Ela suavizou e sumiu de vista. Comecei a rir da cara de Isaac. – Mas serio você quase nós matou de susto.

–Nós? – Perguntei curiosa, Isaac virou a cabeça para o lado achei estranho. – A sua amiga qual o nome mesmo dela. – Olhei para Isaac desconfiada, mas ele deu de ombros.

–Anne – Disse e ele fez que sim com a cabeça. – Ok ok.

–Porque você está desconfiada? – Isaac perguntou surpreso,

–Eu não estou desconfiada – Menti eu sentia que algo estava acontecendo, com o pamonhão na minha frente.

–A qual é Lena, eu sei que você acha que está acontecendo alguma coisa – Respondeu ele em defesa, sorri. – Tá mas você está melhor?

–Estou mas ainda arde um pouco – Apontei para a minha cintura.- Bora quase virar suicidas de novo?– Isaac começou a rir alto.

–HAHA não – Fiz cara de cachorro que caiu do caminhão de mudança, ele revirou os olhos. – Tá só depois que você ficar boa. – Sorri vitoriosa.

–Amanha acho que já volto para os dias normais – Disse.

–Que horas? Eu venho te buscar- Disse Isaac.

–Pela manha Sr.Hale – Disse Madame Ponfrey, essa mulher aparece do nada mas gente como pode isso?

–Valeu tia – Respondeu Isaac. – Ah Lena.

–Que foi criatura? – Perguntei e ele passou a mão no cabelo.

–Não se isso vai ser uma coisa boa ou uma coisa ruim, eu dei um soco na cara de Jason – Disse ele.

–Eu sei, Jason passou aqui e me conto – Respondi.

–Tá vou indo se não a tia – Ele apontou para Madame Pomfref que lançava um olhar assustador. – Vai me botar para dormir de novo.

–Boa noite então, até amanha – Disse Isaac saindo da ala hospitalar. É agora eu estava sozinha pensei. Tentei levantar, porem não consegui, sono venceu e eu literalmente “capotei”.

“Eu nunca beijaria outra garota”

“–Pronto, você já destruio o coração dela, isso eu não podia fazer”

“-Basta! Crucio – Disse a corvina”

“– Sectumsemtra”

Palavras do dia anterior rondavam a minha mente, acordei ofegante, um tanto feliz por voltar ao mundo real, mas a imagem de Jason beijando a corvina não saiam da minha cabeça, fechei e abri os olhos devagar e pelos poucos segundos com eles fechados senti a dor que havia sentido durante a maldição. Olhei para os lados e vi que parecia ser sete horas da manha, eu não queria dormir de novo.

– O tia me ajuda quero ir para minha casa – Respondi atordoada ainda sentindo a sensação de estar sendo cortada.

–Sr. Mikaelson porque não espera o Sr. Hale? – Perguntou Madame Pomfrey. Emburrei a cara, mas assenti. Olhei para a cabeceira e vi as flores que Jason havia me trazido, sorri. A sensação parou. – Sra. Mikaelson Dumbledore gostaria de falar com você mais tarde, ele passou enquanto você ainda dormia.

–Está bem – Respondi, fiquei encarando a porta esperando Isaac aparecer magicamente ali.

–Cheguei para sua alegria! – Disse/ Gritou Isaac e Madame Pomfrey o fuzilou com o olhar. – Foi mal, já está boa para sair da cama?

–Ótima – Respondi me levantando da cama, senti uma leve pontada da cintura, mas nada tão forte me levantei e Isaac segurou o meu braço. –Eu preciso de um banho – Ele soltou uma risada.

–Para sua sorte está todo mundo dormindo de ressaca – Disse Isaac.

–Ainda?

–Sim – Ele disse e fomos saindo da ala hospitalar, mas é claro que eu peguei as flores porque aquilo foi muito fofo.

–O tia pomfrey! Obrigada por me fazer ficar perfeita de novo – Disse e Madame Pomfrey deu um leve sorriso. – Não tem nada para falar comigo?

–Do que se tá falando Lena? – Perguntou Isaac olhando para frente, já estávamos nas masmorras.

–Você está estranho, tem alguma coisa acontecendo – Disse.

–Lena cala a boca – Semisserei os olhos e balancei a cabeça em negação. – Você está viajando.

–Não estou não! – Neguei. – Logo eu descubro. – Isaac revirou os olhos. Entramos na nossa casa, não tinha ninguém ali agradeci. – Bom eu vou tomar banho. – Olhei desconfiada para ele e subi as escadas para os dormitórios entrei no meu quarto, coloquei as flores que Jason havia me dado em cima da minha cama, Kath dormia que nem uma pedra literalmente,abri a porta do banheiro e tranquei logo em seguida, deixei a banheira encher, coloquei MUITA espuma e entrei a água estava quente uma delicia. Molhei meus cabelos divos e fiquei brincando com a espuma. –Quero comer queijo – Murmurei. Depois do meu banho relaxante de colocar uma roupa limpa, secar o meu cabelo sedoso e escovar meus dentes, abri a porta e alguém me abraçou.

–Garota você quer me matar de susto? – Perguntou Kath.

–Claro que eu quero – Disse e ela bateu na minha cabeça. –Ai!

–Bem feito!- Revirei os olhos e sorri. – Quando ia me contar?

–Sobre o que? – Respondeu Kath.

–Sobre o peixinho aquário – Disse irônica. –Você e o Derek.

–Logo, bom eu vou tomar banho porque ainda sinto um tanto de ressaca- Ri dela que me mostrou o dedo do meio.

–Que feio – Comecei a rir alto e ela entrou no banheiro. – É tanto amor a minha pessoa que está viva. – Resaltei o viva e pude ouvir a risada de kath de dentro do banheiro. Desci as escadas havia pessoas ali como Draco que encarava a lareira, Blas e Nott que tinham cara de sono, Derek lia um livro e Ast encarava o teto. – I’ m back – Gritei e Nott e Blas me fuzilaram, Ast sorriu junto a Derek.

–Eai como se tá? – Perguntou Ast me sentei ao lado dela.

–Estou bem.

–Fico feliz – Disse ela. -Gente vamos comer?

–Ressaca tá foda hein? – Perguntei para Nott e Blas que reviraram os olhos. – Bora comer! – Gritei.

–Lena para de gritar! – Disse Nott e Draco começou a rir da cara dele.

–Caramba Nott, para de reclamar – Disse o Malfoy, concordei com ele. – Bom eu vou ir primeiro para trazer o impacto, depois vocês vem.

–Nossa Malfoy, não vou nem dizer nada vai que é doença – Disse e levantou e saiu do salão comunal. – Cada uma viu.

–Então agente vai ou não? – Perguntou Ast.

–Vamos mas vamos esperar o Isaac e a Kath, Derek vem aqui – Disse e Derek se sentou ao meu lado.

–Que foi sobrevivente? – Revirei os olhos.

–Você acha que o Isaac tá estranho? – Perguntei curiosa.

–Em que sentido? – Respondeu Derek.

–No sentido Isaac uai – Respondi e Derek me olhou confuso, bosta ele não percebeu. –Ok ok. – Vi Isaac descendo as escadas.

–Finalmente! Vamos comer! – Disse Ast levantando do sofá.

–Acho que você está com lombriga – Disse Kath das escadas, Derek levantou do sofá e a beijou, aquilo foi nojento. – Gente eu e o Derek estamos juntos.

–Agente já sabia- Dissemos todos juntos e fomos para o salão principal, eu vi Anne na porta e fui lá falar com elas, todos se sentaram, mas Isaac sentou e levantou, achei mais estranho.

–Eai Anne como tá a life? – Perguntei para Anne ainda observando Isaac que vinha e nossa direção.

–Tá indo – Disse ela.

–A minha também. – Isaac estava do meu lado, mas olhava para Anne.

–Obrigado – Disse ele meu olhar ficou virou para Isaac, que virou para Anne e ficou assim por algum tempo.

–Pelo que? – Perguntou Anne e percebi que Isaac mexia freneticamente nos dedos da mão.

–Por não ter deixado Jason me bater ontem – Disse Isaac, mas ao invés de olhar para ele, olhei para Jason que estava me encarando.

Tem arroz nesse feijão, pensei e me afastei de Isaac e Anne. Odeio ser lerda, pensei novamente.

–Puta que pariu – Disse um tanto alto e todo o salão olhou para mim, pensei alto. – Tenho que falar com Dumbledore. – E sai pelos corredores, pensativa. Entrei na sala do tio Dumby.

–Elena – Disse uma voz vinda de traz de uma mesa.

–Eu? – Respondi e vi Dumbledore sentado em uma cadeira, com seus olhos meia lua. – O Senhor Queria falar comigo?

–Sim, quero conte aconteceu naquele banheiro, e vejo que já está bem. – Disse ele. –Se quiser pode sentar nessa cadeira. – Ele apontou para uma cadeira azul escuro, azul pensei.

– Bom tudo começou sinceramente porque a vadia desculpa a palavra, beijou o meu namorado – Namorado bom agente tava ficando, mas deixa para lá.

–O nome da corvina é Meredith (N#A Se tiver alguém que Le a fic com esse nome me desculpa! Mas a Uvinha que disse para colocar esse nome e eu estava sem ideia). – Mas continue.

–E ontem mais cedo ele me contou que ela estava o ameaçando, para provar que era verdade eu usei o feitiço Legilimens nela – Tio Dumby olhou um tanto curioso para mim.

–Onde aprendeu esse feitiço avançado?

–Livros de feitiços – Respondi me ajeitando na cadeira, ele fez sinal para eu continuar. –E bem eu descobri que ela o ameaçava com fotos e ela era uma comensal – Tio Dumby se ajeitou na cadeira. – Bom depois de descobrir a verdade eu lancei mais um feitiço nela, em meio corredor. Depois nós fomos para o banheiro. Lá ela disse que me odiava senhor porque você acha que ela me odeia dessa forma? – Tio Dumby passou a mão sobre a barba branca.

–Eu logo irei contar o porquê, mas termine primeiro – Ele respondeu calmo, assenti.

–Bom depois agente começou os tapas – Não contei a parte da privada. – Depois dos tapas eu a lancei um estupore, ela se levantou. –Senti minha respiração ficar ofegante. – Ela l-lançou a maldição sobre mim – Respondi sentindo minha mão ficar tremula, a fechei com força.

–Você está bem Elena? – Perguntou tio Dumby, assenti com a cabeça.

–Bom depois ela me lançou o feitiço cortante, sectumsemtra, um tanto fraca eu a lancei a azaração, ratum expulsio. Aprendi esse em um livro sobre azarações avançadas. – Disse com um pequeno sorriso de canto no final da frase. – O resto o senhor já sabe, porque ela me odeia?

–Bom Elena, a família Marcellus sobrenome de Meredith, essa família era comensal – Me ajeitei na cadeira. – Menos a mãe de Meridth que não tinha muito haver com os assuntos do pai, como você sabe seus pais como seus avós são aurores e em uma busca aconteceram coisas que acabaram com a família Marcellus, mas a mãe de Meredith e as próprias conseguiram sair naquele dia, bom acho que ela procurava vingança. E você não tinha nada haver com isso. – Disse tio Dumby, eu não senti pena não consegui, o sangue ardia em minhas veias. – Não tenha raiva, não temos como reverter mas você sim, seja superior – Ele deu uma piscada, sorri fraco para ele, mas ainda tinha vontade de lançar algumas azarações, a jogar na floresta proibida a cortar com a faca da Michonne( N#A Sim TWD HEHEHE)

– E as fotos?

–Bom isso não cabe a eu contar, e sim seu namorado – Disse tio Dumby e eu olhei incrédula.

–Senhor ele não é meu namorado – Respondi sincera porem um tanto triste.

–Hogsmed – Tio Dumby disse divertido e eu fiquei assustada. – As paredes têm ouvidos, bom pode ir.

–Está bem. . . O que acontecera com ela?

–Bom acho melhor não saber. – Disse tio Dumby.

–Okay, tchau tio dumby ( lhe dei uma de Anne) – E sai da sala. Bom, como eu disse tem arroz nesse feijão e eu me refiro as fotos e Isaac.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É ISSO!

TCHAU GENTE!
FALOU!

—N



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.