Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa os erros, mas é q o meu note bugo e meu primo amado não quer seixar eu usar o dele, então eu to tendo q me virar no cel.
Foi mal mesmo!
Bruna DiAngelo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/25

Pov Emily

– Dingol Bell! Dingol Bell! Acabou o papel. Não faz mal. Não faz mal. Limpa com jornal. O jornal é caro, caro pra chuchu, como eu vou fazer pra limpar o meu...

– Não ousem completar essa frase! - Disse/gritou Luna.

Revirei os olhos e puxei meu cobertor do Pluto. Sim, eu tenho um cobertor do Pluto. Problem? É pra combinar com o pijama! Enfim. Me encolhi ainda mais na cama e fechei os olhos. Quando eu estava quase dormindo um elefante com problemas de peso se joga em cima de mim.

– Puta que pariu, quem foi o viado gordo que fez isso!

– Emily! - Gritou Luna - É ponte que partiu!

– Bom dia, flor do dia! - Disse Raymond saindo de cima de mim.

– Então você é o gordo filho da puta?

– Emily! - Gritou Luna de novo - É suco de fruta!

– Entendi, Luna. Obrigado.

Ela tombou a cabeça pro lado e sorriu. - Não a de que!

– JÁ É NATAL! - Gritaram os putos invadindo meu quarto. - TCHU TCHA TCHU TCHA.

–Acorda, Em. - Disse Logan sentando na ponta da minha cama. - Não é hora pra você dormir.

Bocejei eesfreguei os olhos pra afastar o sono.

– Que horas são? - Perguntei.

– Cinco e três da manhã. - Diz logan como se fosse a coisa mais normal do mundo.

– COMO É QUE É? - Falei/ Gritei. - VOCÊS SÓ PODEM ESTAR DE BRINCADEIRA! BEBERAM? CHEIRARAM? FUMARAM? APLICARAM NA CORRENTE SANGUÍNEA?

– Não. - Disse Silas. Que só agora eu percebi que estava ai, com Cameron, Zack, Louis e Gavin.

– Então deixa eu voltar a dormir! - Resmunguei me cobrindo com o cobertor.

– Nao, Em! - Disse Ray, eu podia até imaginar seu biquinho. - Você tem que vir Com a gente espalhar o espírito de natal. O mundo precisa saber sobre a magia do natal!

Hoje o Ray ta inspirado, hein?

– Mas são cinco da manhã! - Falei manhosa.

– O natal não tem hora!

– Na verdade - Interveio Luna. - Ele tem hora e data. 25 de Dezembro a meioa noite.

– Detalhes, detalhes. - Disse Ray.

Bufei e joguei o cobertor pra fora da cama. Ray me olhava de um jeito brincalhão, já os outros me comiam com os olhares. Não entendi o por que até olhar meu pijama. Digamos que o short não era muito comprido e não tapava muita coisa.

– Ah, esqueci! - Disse Ray virando pra trás e pegando algo. - Você precisa usar isso.

Ele colocou uma toquinha ridícula de duende na minha cabeça. Era verde e tinha alguns detalhes vermelhos. Revirei os olhos e lancei meu melhor olhar do mal pra Raymond.

– Nem adianta! - Ele disse ajeitando a toca.

Bufei e soprei alguns fios de cabelo que estavam em meu rosto.

– Vocês poderiam sair?

– Por quê? - Perguntou Logan.

– Eu preciso me trocar.

– Ai que frescura, Emily. - Disse Silas. - Nós sabemos o que você tem por debaixo da roupa. - Ele disse me analisando de cima abaixo, abrindo um sorriso malicioso.

– Seus doentes! - Digo revirando os olhos. - Vamos, xô! Eu quero me trocar.

Empurrei todos pra fora do meu quarto e tranquei a porta. Tomei um banho rápido lavando os cabelos, coloquei o uniforme com alguns botões abertos. Desci até o Salão Comunal e encontrei os vândalos falando de quadribol. Cheguei perto deles e me sentei ao lado de Silas. Quando ele viu que eu estava ao seu lado, primeiro ele sorriu malicioso, depois seu sorriso sumiu.

Segui seu olhar. Fref estava na entrada do Salão Comunal, uma menina loira conversava com ele, mas ele não prestava atenção, ele estava olhando fixamente pra mim. Por instinto, eu acho, sorri de canto. Ele pareceu surpreso. Até a loira dar um beijo desentupidor de pia nele.

Simplesmente ignorei, continuei conversando com Silas até todos sairem. Esperei até que eu fosse a última e peguei minha capa. Fui em direção ao Grande Salão e encontrei a Elena, saindo das Torres.

– E aí? - Ela me pergunta.

– Suave? - Respondo.

– Suave.

– Legal.

Essas são nossas conversas matinais. Essa até que foi calminha, por que geralmente a gente se xinga, se eatapeia, se mata, faz um monte de coisa.

Quando chegamos no Grande Salão, Thalia e Anne eatavam conversando. Vheguei perto delas e roubei uma torrada de Thalia. Elena fez o mesmo e Thalia brigou com a gente.

Sai da mesa da Lufa-Lufa e fui pra minha mesa. Achei Luna conversando com Zoey e sentei perto delas. Elas conversavam sobre Zomzóbulos. O que é isso? Não faço a menor idéia! Não prestei muita atenção, minha mente edtava ocupada demais pensando em Fred.

Vasculhei a mesa da grifinoria atrás dele. Quando o encontrei, ele estava conversando com uma garota, Angelina eu acho. Não fiquei muito feliz com essa cena, mas ignorei, voltei a prestar atenção e Luna, mas ainda assim, minha mente voltava pro ruivo de olhos verdes sentado na mesa da grifinoria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa se ficou pequeno, mas postar pelo cel é horrível.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Another Hogwarts" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.