Another Hogwarts escrita por Sorrow Queen, Ciba, Rafeullas, brubs


Capítulo 13
“A” Festa


Notas iniciais do capítulo

OIIIIII
Bruna DiAngelo pra alegrar a noite de vocês!
Só tenho uma coisa pra falar: I'm bad, baby!
Até lá embaixo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430726/chapter/13

Pov Emily Odeio admitir, mas a Elena estava certa. Está é “a” festa. Tudo estava perfeito. Tinha uma pista de dança enorme no meio da Sala Precisa, mesas em cantos opostos com bebidas, comidas e mais um monte de coisas. Um globo de espelhos gigante girava em cima da pista de dança.

– Vem, Emily! – Disse Zoey me puxando pra pista de dança. Nós dançamos por um tempo. Enquanto dançávamos eu procurei Fred, mas não achei ele em lugar algum. Disse a Zoey que ia pegar uma bebida e sai da pista. Chegando na mesa de bebidas peguei um copo de uísque de fogo e virei de uma vez. Porra! Que negócio forte! Pedi outro, depois outro. Quinto copo, e eu ainda não estou bêbada! Uhuuuuuuuu!!!

– Pega leve, Emily. – Disse alguém atrás de mim. Virei e dei de cara com a Mikaelson e seu amigo Nott. Revirei os olhos e voltei pra minha bebida. - Hoje não, Mikaelson.

– Fica tranquila. – Ela disse parando do meu lado e pegando meu copo e colocando na mesa, perto de Nott. – Eu só vim te dar um aviso. - Que aviso? - O Fred ta te esperando lá na Torre de Astronomia.

– Por quê? Ela deu de ombros e virou o copo. - Não sei. Ele só pediu pra mim te avisar. - Obrigado. – Falei desencostando da mesa.

– Peraí. – Ela disse segurando meu braço. – Sua bebida. Eu peguei o copo e tomei. Esse estava um pouco mais doce que os outros. Ignorei e fui pra saída. Encostei na porta da sala precisa, mas hesitei, uma incrível sensação de felicidade invadiu meu corpo, junto com uma imensa vontade de dançar.

Pov Fred Weasley

– Pronto! – Falei quando terminei de arrumar as comidas em cima da toalha. Hoje ia fazer uma semana que eu e Emily estamos ficando, e é hoje que eu pretendo pedi-la em namoro. Pedi pra Elena dizer pra ela que estava esperando na Torre de Astronomia com uma surpresa. Eu arrumei tudo bonitinho, fiz uma espécie de piquenique. Com comidas, bebidas e a sobremesa favorita dela: torta de morango. Olhei no relógio: 23:30. Já era pra ela estar aqui. Resolvi ir atrás de Emily. Voltei pra Sala Precisa e comecei a procura-la. Achei Raymond tentando manter a Thalia em pé, enquanto a mesma se jogava no chão e fazia mais umas coisas estranhas.

– Cara, você viu a Emily? – Perguntei ao Raymond.

– FRED!!! – Gritou Thalia. - Eu tenho uma pergunta muito séria pra fazer pra você. – Ela disse se apoiando no meu braço pra não cair. Fez uma careta pra parecer séria, mas não funcionou.

– Se eu fosse um pônei, de que cor você acha que seria minha crina? Eu encarei Ray que deu de ombros e segurou Thalia.

– Provavelmente roxo. – Falei pra ela.

– EU SABIA! – Ela gritou pra Raymond.

– Eu vou... – Comecei.

– É vai. – Raymond disse. Sai dali e fui pra pista de dança. Achei Anne e Jace dançando e conversando. Anne parecia sóbria, o que era um bom sinal.

– Anne você viu a Emily?

– Ela está... – Ela fixou o olhar em um ponto e seu sorriso desapareceu. Segui seu olhar e me arrependi na mesma hora. Emily estava no meio da pista de dança, com o Jorge. Os dois estavam se beijando ferozmente, com direito a chupão no pescoço e tudo. Emily é MINHA namorada, não dele. Cerrou os punhos e dei um passo a frente, mas Anne bloqueou minha passagem com o braço e Jace segurou meu ombro. Os dois me lançaram olhares do tipo “aqui não”. Me soltei de Jace e sai pisando duro.

Pov Emily

Puta que pariu, que ressaca dos infernos! Tentei abrir os olhos mas a. O sol tava na minha cara e b. Minha cabeça parecia um tambor, só faltava explodir. Passei os dedos pelo colchão, que cama macia.PARA TUDO: onde eu durmo o sol não bate na minha cara, e sim na da Julie. PARA TUDO DE NOVO: minha cama não é macia.PARA TUDO DE NOVO: tem alguém do meu lado. Forcei meus olhos a se abrirem e virei pro outro lado. Um par de lindos olhos verdes me encaravam. Meu primeiro pensamento: Fred. Mas analisei melhor o rosto e vi que não era o Fred. Era o Jorge. Levantei bruscamente da cama. Como eu só estava usando peças íntimas, puxei o lençol junto comigo. Revelando um Jorge só com uma boxer preta e um físico de tirar o fôlego.

– Jorge? - Eu mesmo.

– Não, não, não, não. – Falei passando a mão no cabelo. – Nós não...

– Transamos? Sim. – Ele disse se levantando e vindo até mim. – E foi muito bom. Jorge começou a beijar meu pescoço, que só agora eu percebi estava roxo, e a abaixar a alça do sutiã. Admito que sentir o corpo de Jorge colado ao meu não era tão ruim. Mas Fred é de quem eu gosto, ou não? Sim, é dele que eu gosto!

– Para. – Falei me afastando dele e pegando meu vestido e os sapatos.

– Qual é, gata! – Ele disse se aproximando de novo. – Vai fugir agora?

– Não sou sua gata! – Falei curta e grossa. Terminei de por o vestido, calcei o salto e sai do quarto de Jorge. Desci as escadas e dei de cara com Harry, Hermione e Ron no Salão Comunal.

– Emily? – Perguntou Ron. – O que está fazendo aqui?

– Nada. Por onde eu saiu?

– Emily. – Gritou Jorge do topo das escadas.

– O que aconteceu? – Perguntou Harry. - Nada, caramba! – Falei sentindo lágrimas invadirem meus olhos.

– Onde é a droga da saída?

– Ali. – Harry apontou. Agradeci e sai do dormitório da grifinória, com Jorge gritando atrás de mim. Tirei os saltos e corri o mais rápido possível pras Torres. Não consegui mais segurar, lágrimas escorriam por meu rosto e eu soluçava sem parar. Pensei em Fred. O que ele faria se eu contasse a ele? Provavelmente terminaria comigo na hora. Só que eu não queria terminar com Fred. Mas ao mesmo tempo sentir Jorge perto de mim foi tão bom quanto Fred. Chorei mais ainda. Cheguei as Torres, disse a senha e entrei. Raymond, Logan e Silas conversavam animadamente perto da lareira.

– Emily? – Raymond chamou quando me viu. Eu ignorei, limpando as lagrimas que teimavam cair e subi as escadas. Entrei em meu quarto e, por sorte, as meninas não estavam. Sentei na cama, joguei os sapatos no chão e afundei o rosto nas mãos. Que ótima namorada eu sou. Quando se completa uma semana de relacionamento você diz “Feliz aniversário de uma semana, toma seu cartão” eu não, estou mais prá “feliz aniversário, dormi com seu irmão”. Esse pensamento fez com que eu chorasse mais ainda. Levantei da cama e fui tomar um banho, vesti o uniforme da corvinal, fiz minha higiene, dei um jeito de cobrir o pescoço com o cabelo e fui pro Salão Principal. Abri as portas e caminhei lentamente até a mesa da corvinal. Comi uma torrada que apareceu na minha frente e um copo de suco de abóbora pra ver se passava a ressaca. Várias vezes eu olhei pra mesa da grifinória, mas não achei Fred. Terminei minha torrada, dei um ultimo gole no suco e fui em direção ao pátio. Graças a Merlin, Thalia, Anne e Elena estavam lá. Fui até elas e perguntei:

– Alguma de vocês viu o Fred?

– Emily, é melhor você dar um tempo pra ele. – Disse Anne.

– Dar um tempo? – Perguntei. – Por quê?

– Ele sabe. Eu gelei, se Fred já sabia eu precisava conversar com ele.

– E onde ele está?

– Emily, não é uma boa hora. – Disse Anne calmamente. Como ela consegui ficar calma? Eu to tendo um ataque do miocárdio e a garota ta sorrindo!

– Não interessa se a hora é boa ou não! – Gritei com Anne. – Cadê o Fred?

– Aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Algumas ideias do cap são da Nayara outras da Uvinha (eu não consigo escrever Uvinha sem rir)
O link da roupa da Emily
https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc3/1185679_574287039295790_1848010935_n.jpg

Proximo cap. pela diva NayaraPotterJackson