Eternamente seu escrita por Kisutsu


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira fanfic aqui, porém ela também será postada no AS na minha conta por lá, na conta de lá estou com o mesmo nome de perfil que esta. ^^
Obrigada por perder tempo com minha humilde Fic *-* e ótima leitura! ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430714/chapter/1

Eu sei que consigo aguentar a chuva no teto deste apartamento vazio, isso é o que menos me incomoda, eu posso e devo segurar minhas lágrimas até que as tais estejam escorrendo por si só, até o momento que meu auto-controle fuja, eu já perdi o medo de chorar,eu já devia ter me acostumado com sua ausência, porém de tempos em tempos, bate uma certa nostálgia que de fato me chateia.
Há alguns dias e atualmente eu finjo que estou bem, mas isso com certeza não me incomoda. - A jovem de longos cabelos escuros levantou-se do sofá e em passos lentos direcionou-se até a sacada de seu apartamento que dava para o portão do local onde vivia-.

O que realmente me dói é saber que estive tão perto de confessar tudo,eu tinha tanto para lhe dizer e você acabou indo embora, e eu nunca irei saber se poderia ter acontecido algo diferente, e poder dizer que apesar de não saber lidar muito bem com as pessoas, o que eu tentei dizer todas as vezes que te chamava era que eu te amava. E a cada dia que passa está ficando difícil lidar com esta dor, em todos os lugares que vou, em todos os mínimos detalhes, sinto sua falta até nos momentos que lhe achava mais irritante, mas eu sei que consigo conviver com isso.

Forçar um sorriso quando vejo o pessoal daqui e ver que estou sozinha, claro que eles estão sempre ao meu lado, porém, não era com eles que eu costumava conviver diariamente, e passar os meus melhores domingos, e a cada dia está ficando mais difícil levantar da cama,trocar de roupa e viver com o arrependimento de não saber como lhe dizer tudo.

–Ririchiyo suspirou pesadamente e então fechou os olhos, a brisa gelada daquela primavera passava lentamente por ali,assim bagunçando os cabelos da jovem-

"Eu vivo apenas para protegê-la, se você me dispensar, peço que me mate, pois não tenho mais nada a fazer a não ser servir aquela que salvou minha vida,Ririchiyo-sama..."

–Ririchiyo abriu os olhos e então sentiu algo molhar sua face,ergueu a cabeça para o céu e então notou que estava começando a chover, rapidamente entrou outra vez para seu apartamento e escorou-se nas portas de vidro da sacada, assim sentando-se no chão.-

Miketsukami-kun, eu juro que se eu pudesse retornar ao passado eu daria todas as palavras que guardei dentro de meu coração, que eu jamais havia lhe dito, eu gritaria para todos mesmo sem saber direito, o quanto eu te amo.

–A jovem então encolheu-se e observou atentamente a porta, quem sabe esperava que ao sair dela desse de cara com Miketsukami esperando-a para cuidar e proteger ela como antigamente.-

"Ririchiyo-sama eu sinto muito..."

Essas foram as últimas coisas que ouviu ele dizer ao telefone, após isso ele simplesmente desapareceu, após isso, minha vida se tornou cinza novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está *O* Espero que gostem,é a primeira fanfic que faço sobre este anime, assisti ele faz pouco tempo então ainda estou meio anestesiada >< Obrigada! ♥