Quatro idiotas em Konoha escrita por Semideusa


Capítulo 7
CULPA DA TAEMY!!!!


Notas iniciais do capítulo

Yoo!!!! Tudo bem com vocês? Aqui é a Marcélia-chan com mais um capítulo para vocês! Enfim.... MUITO OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS! EU NEM SEI POR QUE O CAPS LOCK TÁ ATIVADO, MAS TÔ COM PREGUIÇA DE APAGAR.
Mas falando sério, eu realmente agradeço muito pelos comentários.
Espero que gostem do capítulo, boa leitura!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430690/chapter/7

TAEMY P.O.V.:

Cheguei ao escritório da Tsunade-sama rapidamente, carregando o Gaara-kun nas costas.

—TSU-BÊBADA-SAN!!! —gritei, arrombando a porta.

—Nii-san!! —gritou Temari, meio desesperada, ao ver o Gaa-kun nas minhas costas.

—TAEMY, O QUE VOCÊ FEZ? —gritou Tsunade, quase tão desesperada quanto Temari.

—Nada, eu estava seguindo suas ordens quando ele entrou no banheiro e desmaiou quando me viu. —reclamei.

—A louca do banheiro tem uns peitões.... —sussurrou o Gaara, babando no meu ombro. ELE FALOU O QUÊ DOS MEUS PEITOS?

Minha super aura maligna voltou com força total, fazendo Temari e a Hokage se esconderem embaixo da mesa por causa do medo. Dei minha linda risada maligna e joguei o Kazekage com toda a minha força na parede, atingindo a estrutura que sustentava o lugar e fazendo o prédio da Hokage desabar. Fiz merda de novo!

—Ops... acho que joguei ele um pouco forte demais...

—Taemy, tenho uma missão suicida rank-S de dois dias fora da vila. Você aceita ou não? —perguntou Tsunade, com um super sorriso psicopata, me jogando um pergaminho.

—Claro que eu aceito!!! —respondi, animada.

Uhuu, consegui uma missão rank-S!! SOU FODA!!!

LAY P.O.V.:

Eu estava de boa, comendo minha Nutella e recebendo uma massagem do gostoso do Sasuke-kun quando uma ANBU rosa com máscara de bunda apareceu do meu lado.

—Tsunade-sama solicita sua presença no lugar onde ficava o prédio da hokage. —disse ela, pra mim. Eu reconheci facilmente aqueles cabelos.

—Sakura, por que sua máscara ANBU é uma bunda? —perguntei.

—Foi erro de fabricação, era pra ser um coelho. —respondeu ela, visivelmente envergonhada. —Enfim, apareça lá antes que a Tsunade venha te buscar, ela está com um péssimo humor porque a sua amiga Taemy está destruindo Konoha.

Sakura sumiu rapidamente. Olhei pros meus escravos, que suspiravam aliviados.

—Assim que eu voltar a gente continua, ok? Tchau, mortais!

Fui até o escritório da Hokage, ou melhor, a pilha de escombros que ficava no lugar em que deveria estar o prédio da Hokage. Tsunade me fitava, seu olho esquerdo piscava inconscientemente. Acho que ela está muito estressada....

—Preciso de você numa missão.

—Qual missão? —perguntei, começando a ficar animada.

—A missão mais importante de todos os tempos: você e a Heyko vão tornar Konoha à prova de Taemy. —respondeu ela.

—Como assim? —perguntei, subitamente desanimada.

—Quero que vocês façam algo pra essa doida não conseguir destruir nada aqui. Aceita ou não?

—Err... aceito! Eu acho.... —respondi, meio incerta. Me lembrem de matar a Taemy depois.

—Ótimo, vá chamar a Heyko, vocês começam já.

Que problemático... FOI MAL SHIKAMARU, NÃO QUERIA ROUBAR SUA FRASE!!!

Lia P.O.V:

Eu estava olhando no fundo dos olhos do Naruto. Ele estava com as mãos na minha cintura, e lentamente aproximava seu rosto do meu. Eu já começava a fechar meus olhos, sentindo o hálito quente do MEU Naruto bater em meu rosto. Quando nossos lábios iam se tocar.... UMA ANBU COM MÁSCARA DE BUNDA NOS INTERROMPEU. FALA SÉRIO, SÓ PODE ESTAR DE BRINCADEIRA COMIGO, NÉ? E AINDA COM MÁSCARA DE BUNDA? SACANAGEM!!

—A Hokage-sama solicita suas presenças no portão da vila. —disse a ANBU. Assenti com a cabeça, indicando que tinha entendido, e a ANBU sumiu numa fumacinha cor de rosa com cheiro de cereja.

—Ah... bom... vamos? —perguntou Naruto, levemente corado, coçando a cabeça em forma de constrangimento. Roubei um selinho dele, vendo-o ficar ainda mais vermelho.

—Vamos. —respondi, com um sorriso que foi prontamente correspondido.

Andamos até o portão da vila, abraçados, como um casalzinho feliz. AH, ACHO QUE MORRI E ESTOU NO PARAÍSO!!! Tsunade nos esperava com um pergaminho laranja nas mãos.

—Desculpe ter interrompido os amassos de vocês dois, mas como aquela sua amiga retardada matou o Neji, eu vou precisar que os dois vão ao País do Amor entregar esse pergaminho. Mais especificamente em Aigakure no Satõ. A viagem dura três dias na ida e quatro na volta. A líder da missão é a Lia-chan. Agora vão!! —gritou ela, me entregando o pergaminho.

Ah, só pode ser recompensa divina, né? Uma semana numa missão com o Naru-kun no país do amor? Só pode ser um sinal!! MUITO OBRIGADA, SENHOR, PELA DOIDA DA TAEMY TER MATADO O NEJI!!!

HEYKO P.O.V.:

—Aleluia. —terminei minhas lindas aleluias. O Kiba me olhava com uma cara confusa. Não resisti e apertei suas lindas bochechas, que coraram instantaneamente. —Você é muito kawaii, Kiba-kun!! —falei, com um sorriso. Nossos olhos se encontraram, mas na hora em que eu ia quebrar o contato visual, fui atropelada por uma doida e empurrada em cima do Kiba. Nossos lábios se encontraram, num selinho desajeitadamente delicioso. DROGA, EU BEIJEI MEU AMIGO!!!

Nos separamos, corados ao extremo. Taemy rolava no chão de tanto rir. Literalmente.

—Desculpem, eu estava distraída. —falou Taemy, coçando a cabeça em sinal de nervosismo e se levantando do chão. —Mas e aí, gostaram do beijo? —perguntou ela, começando a rir novamente. É HOJE QUE EU MATO ELA!!!

—TAE... —antes de matar ela, me lembrei de algo muito importante. —Ah, você está com o carregador do meu notebook?

—Pega!!! —disse ela, jogando o carregador na minha testa. ISSO DÓI PAKAS!!! Antes que eu pudesse cometer um assassinato, ela saiu correndo. —DEPOIS A GENTE CONVERSA, EU TENHO UMA MISSÃO RANK-S!!! —gritou ela.

—VÊ SE NÃO MORRE, SE NÃO A MAMÃE ME MATA!! —gritei pra ela, que apenas fez um positivo com a mão esquerda e desapareceu. Momento comendo poeira do Papa Léguas... mas no caso o Papa Léguas era a Taemy. —Então Kiba, sobre... —não pude terminar a frase, porque a Lay me atropelou e me fez dar outro beijo acidental no Kiba. ISSO JÁ TÁ FICANDO CHATO!!

—Ah, foi mal!! —falou a Lay. —Desculpa Kiba, mas eu e esse ser temos uma missão super importante. —completou ela, me puxando.

Acho que minha lista de assassinatos vai aumentar em breve....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Enfim... espero que tenham gostado!! Não me matem com um pó compacto e um cisne de origami!
Até mais!!