Amor inegável escrita por alissa swan


Capítulo 7
Skye e Ward


Notas iniciais do capítulo

Especial Ward e Skye.
Desculpa estar a escrever tanto tempo depois da última vez, mas não consegui antes. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430670/chapter/7

–Skye podemos falar??- pergunta Ward já não suportando a distância que se mantinha entre ele e ela.

–Sim, o que foi??- questiona Skye pondo o computador de lado e ficando a olhar olhos nos olhos Ward.

–Passa-se alguma coisa contigo?? Connosco??

–Porque perguntas?

–É que acho que estás distante, tudo depois do que aconteceu entre nós!!

–O que aconteceu entre nós?- pergunta Skye fingindo não saber do que se trata.

–Porque estás a reagir assim? Que eu saiba não te fiz mal nenhum- diz Ward questionando-a, querendo saber o que se passava, começando já a ficar um pouco impaciente com a forma de reagir de Skye.

–Nunca fazes mal nenhum. Quando estavas a conversar com a polícia no outro dia, não te importas-te comigo e hoje já estás todo preocupadinho!!- diz Skye revivendo o dia em que isso tal aconteceu e dirigindo para a porta de seu, pronta para sair, mas Ward agarra-a, ficando frente a frente. Cara a cara.

–Então são só ciúmes, ah??- diz Ward gostando daquela parte desconhecida de Skye.

–És mesmo convencido- diz tentando disfarçar a verdadeira razão daquilo tudo, os ciúmes.

–Porque pensas que gostei dela ou gosto. Tu sabes que apenas gosto de uma rapariga, mas só que ela é que anda afastada, não sou eu.

–Então essa rapariga deve ser maluca ou se apercebe de nada- esclarece Skye não percebendo que Ward está a falar de si.

–A rapariga és tu, Skye. Eu gosto de ti.

Com isto, com as duas mãos pega-lhe na face e encosta a sua testa à de Skye e de seguida junta os seus lábios aos seus e beija-a. Este beijo é correspondido e Skye agarra Ward e puxa-o para mais perto, contemplando assim o beijo, que ambos correspondem e gostam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor inegável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.