Amor inegável escrita por alissa swan


Capítulo 6
Reviravoltas e Descobertas Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Esta é a segunda parte do capitulo anterior.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430670/chapter/6

Coulson, porquê que escolheram esta equipa para fazer este trabalho, isto é apenas uma recolha e entrega?- diz May sem perceber muito bem o motivo da escolha.

Querem-nos manter de olho durante um tempo, para ver como trabalhamos, mas peço-te que não comentes com os outros, não quero que fiquem nervosos ou pressionados. Pode ser?- responde Coulson.

May olha para Coulson com um olhar como que a dizer: parece mesmo que não me conheces; quando este percebe o olhar direccionado para si fica um pouco embaraçado, mas para cortar aquele "gelo" continua a conversa.

Ainda demora muito para chegarmos ao destino?

Não, podes ir avisar os outros - diz May com voz distante.

Vou já- diz Coulson, esquivando-se do local e indo em direção aos outros colegas.

–--------------------------------------------------------------------------------

Ward:" Não percebo porque é que a Skye não fala comigo, é como se eu tivesse feito algum mal. Que eu saiba não fiz nada. De certeza que está chateada comigo, já não fala, praticamente, comigo e para além disso parece evitar-me e eu tenho que descobrir porquê e o que é estranho é que tudo começou depois do beijo, porque antes disso davamo-nos bem. Ela agora está sozinha,por isso vou falar com ela e ver o que acontece, muito mal é que não pode ser."

Com isto, Ward levanta-se do sofá e vai em direção a Skye, que está na ponta oposta a ouvir música, com os fones colocados aos ouvidos e distraída a olhar pela janela, mas quando Ward está quase a conseguir falar com ela, Coulson aparece:

Estamos a chegar. Ward prepara-te para ir para o terreno. Skye prepara o equipamento para quando precisarmos de ajuda. Fitz-Simmons venham cá - chama_os a partir do walkie talkie e chegados estes retoma a conversa onde parara anteriormente- Preparem-se para receber o objecto a qualquer altura e preparem-se para qualquer coisa, entendido?

Fitz-Simmons- Sim, senhor.

–--------------------------------------------------------------------------

May, Ward e Coulson estão no terreno em direcção à localização do objecto, com a ajuda de Skye que lhes dá uma melhor visão do que têm de enfrentar assim como por onde têm de passar. O caminho ao inicio é seguro e normal, mas quando já andam durante um bocado começam a aparecer armadilhas e opositores, mas também recebem ajuda da policia do local onde estes ajudam-nos a chegar ao local do destino.

Quando regressam ao ônibus, Ward está acompanhado de uma policia mulher e quando Skye vê fica toda ciumenta e vai ter com eles:

Ward, quem é a tua amiga?- pergunta Skye com ciúmes da companheira de Ward, mas tenta disfarçar.

É a Andreea, uma polícia da zona, mas porquê? Está tudo bem?- Pergunta Ward, percebendo a intenção da pergunta feita por Skye e finge não compreender tal pergunta.

Por nada, só por curiosidade. Não sabia quem era, mais nada- responde ficando um pouco furiosa pela resposta de Ward e por ele estar a falar com ela como se se conhecessem à muito tempo, mas acaba por ir-se embora, mas quando estão todos no avião (equipa Coulson e polícias que os ajudaram), Skye fica a observar Ward e a companhia e de vez em quando os olhares cruzavam-se e ela desviava o olhar, mas de seguida voltava a olhar, mas este percebia sempre que esta estava a olhar para ele, afinal é um espião.

–--------------------------------------------------------------------------------------

Simmons: Este objeto tem milhares de anos e está muito bem conservado, e pelo que eu analisei é capaz de libertar uma poderosa energia capaz de fazer desligar o avião.

Fitz: Também já reparei, por isso temos de proteger...

Seguidamente, estiveram a falar sobre isto até o objeto ter que ser transferido de local e isto aconteceu depois de deixarem os policias um pouco longe do lugar onde os encontraram e Skye fica muito contente com isto, pois não suportava ver mais o Ward com aquela Egipciana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor inegável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.