Amor inegável escrita por alissa swan


Capítulo 4
O momento por que tanto esperaram!!


Notas iniciais do capítulo

Continuem a acompanhar a história.
Estão a gostar??
Comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430670/chapter/4

Missão: A Equipa Coulson tinha que recuperar um dispositivo que fora roubado da SHIELD e para tal eles tinham que se infiltrar na organização que tinha roubado o dispositivo. Os agentes escolhidos foram o Ward e o Fitz. O Ward é escolhido devido Às suas capacidades de defesa e ataque, enquanto que o Fitz foi escolhido porque se acontecer algum imprevisto com o dispositivo ele conseguiria tratar disso.

Skye: Ward vira À esquerda e aí encontram uma porta, certo?

Ward: Sim, chegamos À porta e agora?

Skye: Espera só um pouco que eu vou abri-la!

Ward: Skye despacha-te!!

Skye: Já está, podem entrar. Agora sigam pelo corredor e virem À diretita e ai encontram outra porta e é nessa divisão que está o dispositivo. Já podem entrar!!

Ward: Entramos. Fitz, despacha-te a arrumar o dispositivo para podermos sair daqui!!

Fitz: Sim, só um bocado.

Passado uns minutos...

Fitz: já está, podemos ir.

Ward: Muito bem, vamos. Skye estamos prontos, podes abrir a porta.

Skye: Ward estão a ir na vossa direção três homens armados, tenham cuidado. Vou-vos levar por outra saida mas sejam discretos, ok??

Ward: Sim, estamos prsontos!!

Skye: então muito bem, passem a porta e virem à esquerda...

Ao disser isto não reparam que atras deles apareceu um homem, e quando reparam Ward já levara uns socos, mas conseguira ripostar, dando ao homem que o atacara uns valentes murros e pontapés, mas consequentemente Ward fica ferido não conseguindo andar como deve ser, por isso apoia-se em Fitz e continuam o caminho dito por Skye.

Skye: Ward, está tudo bem??- Skye começava a ficar preocupada, pois nem Ward nem Fitz estavam a responder.

Skye: Ward, Fitz estão a ouvir-me??

Fitz: Skye, é o Fitz fomos apanhados desprevenidos e o Ward lutou com um homem e ficou ferido e agora estamos a sair.

Skye: Fitz e ele está bem??

Fitz: está dentro do possivel, está ferido e não consegue andar como deve ser, mas o que interessa é que está vivo.

Skye: Ainda bem, então continua em frente e mais à frente encontrarás uma porta, passa por ela e vira À direita, depois há uma janela aberta vão ter que passar por ela, achas que consegues??

Fitz: Sim, vou tentar. Encontramo-nos aí fora.

Skye: sim, mas tenham cuidado!!

–------------------------------------------------------------------------------

Passado algum tempo, Fitz e Ward vão ao encontro de Skye que está do lado de fora do estabelecimento onde eles estavam e começa a conduzir, afastando-se daquele local, indo em direção ao onibus, com rapidez para o Ward ser tratado.

Skye: Ward, estas bem?

Ward: Sim- diz com uma voz muito fraquinha.

Skye: Já vais ser tratado, tem calma.

Ward: Tu é que tens de ter calma, eu não estou a morrer só estou ferido.

Skye: Não interessa estás ferido, e é igual.

Ward: Pronto, não vou insistir.

Skye: Ainda bem.

–---------------------------------------------------------------

Chegados ao Onibus.

Simmons e Fitz tratam das lesões internas de Ward e quando acabam dão um sedativo para Ward descansar. Quando Ward está deitado a descansar, Skye vai ter com ele, senta-se ao pé dele e relembra-se do dia em que o conheceu e mostra um sorriso. Fica acordada durante muito tempo, mas quando anoitece acaba por adormecer, ali sentada. ao pé de Ward.

No dia seguinte...

Skye acorda e vê que Ward não está deitado, por isso levanta-se e vai À sua procura. Passado algum tempo encontra-o na cozinha e vai ter com ele, mas quando está quase ao pé dele, tropeça acabando por cair em cima de Ward, que quando repara no que aconteceu dá um risada e Skye fica envergonhada.

Ward: Afinal aqui quem é que está dorido? eu ou tu?

Skye: Bom dia para ti tambem. Eu tropecei, não fiz de proposito.

Ward: Desculpa, Bom dia!! Reparei que passaste a noite comigo. Obrigada!!

Skye: De nada, queria ver como estavas e estar ali quando acordasses, mas vejo que acordaste primeiro.

Ward: Sim, vim fazer o pequeno-almoço. Queres?

Skye: Pode ser- quando se ia levantar, a sua boca fica muito perto da boca de Ward e num instinto beija-o. Ele corresponde a esse beijo, em que há muita paixão e confiança. O beijo dura, mas quando falta o ar acabam por se separar, encarando-se um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Estão a gostar da história ou não?
O que acham que devia melhorar?
Conto com a vossa opinião. Comentem!!