Amor inegável escrita por alissa swan


Capítulo 3
Pesadelo


Notas iniciais do capítulo

Estão a gostar da história? se sim comentem, se não digam porquê. Obrigada :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430670/chapter/3

Já se tinham passado 3 semanas desde que a equipa fora formada . Esta equipa está a ter muito sucesso, pois todos os casos em que foram convocados até agora tinham sido desvendados e a cumplicidades entre todos tinha crescido . 

Estão todos amigos, até Ward e Skye que eram tão reservados , convivem com os colegas. Melinda May já nem era só a pilota do avião, era também uma  colega e uma ativa do grupo. Coulson já não era o Senhor, o patrão, mas sim um amigo e um companheiro de trabalho e de luta. Todos os outros agentes já o tratavam pelo nome, assim como todos os outros tratavam um e outro pelo respetivo nome ou apelido .

Simmons e Fitz já não eram considerados os "crominhos" do grupo , mas sim os "inteligentes". Ward e Skye tinham criado uma grande cumplicidade entre si , algo que nenhum dos dois tinha chegado a ter com alguém .

Numa noite, no avião ...

Skye não conseguia adormecer, mas quando isso aconteceu não correu lá muito bem. Teve um PESADELO . era com Ward, este estava ferido e ela queria ajudá-lo , mas não podia estava acorrentada. Ela gritava e gritava porque queria ir ter com ele, mas não conseguia soltar daquelas malditas correntes. O que mais queria naquele momento era soltar-se das correntes, chegar ao pé dele, ajudá-lo e ...

Com isto começa a gritar no quarto e como Ward está acordado , no ginásio a treinar porque também não conseguia dormir , vai logo ao quarto dela , mal ouve os gritos .

Chega ao quarto dela e mete-se de joelhos , ao lado da sua cama.

Ward : estou aqui , Skye , calma . É só um pesadelo .

Ao dizer isto , Skye reconhece a voz e acalma-se e aninha-se nos braços de Ward , pronta para adormecer e nunca mais acordar, pois não queria sair daquele conforto . 

Ward não queria ir-se embora, mas tinha que ir, pois não ia ficar ali, porque ela poderia não gostar de o ver lá de manha, poderia pensar alguma coisa e ele não queria que ela o interpretasse mal, pois ele só estava ali para ela deixar de gritar e ficar mais calma, sentir-se segura.  Mas quando tentou que ela larga-se o seu braço, para se poder levantar, ela aperta-o contra si, continuando a dormir , como se o braço de Ward fosse o seu ursinho de peluche e não conseguisse dormir sem ele .

Por isso, Ward deixa-se ficar ali. Sentado no chão ao lado de Skye a vê-la dormir e a admirar o quanto ela é bonita e ele se sente bem ao pé dela. Fica a observá-la e a acarinhar-lhe a cara até que o sono apodera-se de si e ele acaba por adormecer, ali mesmo no chão.

No dia seguinte

Quando Skye acorda vê Ward sentado no chão a seu lado. Fica contente logo que o vê e acaricia-lhe a bochecha e ao fazer isso ele acorda instantaneamente e como um altamente treinado agente que é, pega no braço de Skye e deita-a ao chão, sem saber que é ela. Ficando com que Skye fique deitada no chão e Ward em cima de si.

Ward: Skye?! Desculpa não sabia que eras tu!

Skye: Vejo que tens um bom acordar .

Ward: Desculpa !

Skye: Não tem mal . Queria agradecer-te por ontem teres cá vindo e teres ficado comigo !

Ward: De nada, mas tambem se eu quisesse ir embora tu não me deixavas !

Skye: Como assim? O que é que eu fiz? - diz envergonhada com o que possa ter feito .

Ward: Quando eu estava a levantar-me para me ir embora, porque não queria que me visses ali porque poderias pensar coisas e não queria que me interpretasses mal, tu agarraste o meu braço e eu interpretei isso como que não quisesses que eu me fosse embora .

Skye: Fizeste bem em não ires embora . Obrigada e para além disso eu não iria pensar nada de mal se por estares aqui quando eu acordasse .

Ward: Ainda bem, porque para a proxima vez já sei. - diz em tom de gozo . 

Skye: Quem te disse a ti, que haverá uma proxima vez? - diz entrando na brincadeira de Ward . 

Ward: Ninguém, estou só a disser. - responde cooperando com Skye .

Ao estarem a falar não reparam que ainda estão um em cima do outro, por isso quando Coulson passa pelo quarto de Skye, fala com eles.

Coulson: Então meninos, onde estão essas maneiras ? - diz em tom de brincadeira, só mais para brincar com eles .

Ward: Coulson ?! - diz levantando-se atrapalhado e dando uma mão para Skye se levantar também .

Skye: Nós não estávamos a fazer nada - diz toda envergonhada, com o que Coulson poderia estar a pensar .

Coulson: eu sei que não, estou só a meter-me convosco, não é preciso ficarem tão envergonhados. Skye. - ao dizer isto, Ward dá uma risada devido ao comentário de Coulson - Mas não foi por isso que aqui vim. Temos uma missão - diz isto e sai do quarto, deixando Skye e Ward sozinhos .

Ward: Skye, Skye, vê lá não cores tanto, ainda ficas um tomatezinho - diz rindo-se da cor vermelha na cara de Skye .

Skye: Ah, que engraçadinho que é o menino .

Todos animados e cheios de cumplicidade saiem do quarto e vão diretos ao centro de operações para receberem a nova missão .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Respondam e comentem.
Conto com a vossa opinião, já sabem!!
:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor inegável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.