Amor inegável escrita por alissa swan


Capítulo 2
O começo...


Notas iniciais do capítulo

Comentem e espero que gostem da história!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430670/chapter/2

No avião

Coulson: Venham cá !

Melinda May: O que aconteceu, senhor ? 

Coulson: fomos chamados para ajudar numa investigação, que envolve o desaparecimento de uma agente da Shield .

Ward: Quem é, senhor ?

Coulson: Chama-se Skye .

Fitz: Nunca ouvi falar dela .

Coulson: Isso é porque não é agente de terreno, é uma hacker . Das melhores até .

Melinda May: então para onde é que vamos ?

Coulson: para New York .

Na casa onde a rapariga desapareceu ...

Coulson: Eu vou falar com o chefe, vejam se encontram alguma coisa que possa ajudar na investigação .

Simmons: Ward, vem cá .

Ward: O que foi ?

Simmons: Encontrei um fio de cabelo e a julgar pelo tamanho e a oleosidade é de uma mulher .

Ward: deve ser da rapariga que desapareceu .

Simmons: Talvez, mas vou procurar ADN .

Ward: muito bem, faz isso .

Pouco tempo depois ...

Ward: então Simmons , há ADN ?

Simmons: Sim, é de uma mulher, chama-se Lindsy Northra .

Ward: muito bem.

Fitz: Agente May, Ward venham cá .

May: o que foi ?

Fitz: todos os agentes da shield têm uma arma nas suas casas, e a dela foi usada, pois há fragmentos de chumbo aqui no chão, veem ?

Ward: então significa que usou a arma, podendo ou não ter atingido o mulher que a raptou .

Fitz: sim, mas à muito sangue perdido e parece-me ser da mesma pessoa .

May: isso significa que quem levou o tiro, perdeu muito sangue, significa que a esta hora pode ter pouco tempo de vida .

Fitz: exatamente .

Ward: Temos rapidamente de a encontrar, pode ter sido ela a ser baleada .

------------------------------------------------------------------------

Coulson: a suspeita Lindsy Northra, dirige-se para a esquerda, agente Ward e agente May apanhem-na . A Skye está com ela, tenham cuidado .

Agente Ward e May em coro: sim, Senhor .

Agente Ward, Agente May e outros agentes seguem a suspeita, até a encurralarem-na . 

Agente Ward: deixe-a ir e ninguém sai mais magoado daqui (diz para a suspeita, esta com a Skye a seu lado e com a arma apontada à sua cabeça) .

Suspeita: Nem pensar .

May: (sussurra para só este a ouvir) Ward, foi a suspeita que levou o tiro, por isso podemos fazer com que se distraia e a Skye foge e assim conseguiremos apanha-la .

Ward: Podemos tentar (sussurra também e mete o plano em pratica) . Lindsy Northra, podemos negociar. O que é que quer em troca da vida da rapariga ?

Suspeita: eu não quero nada, só quero que ela sofra pelo que fez .

Ward: Como assim? o que é que ela fez?

Suspeita: Eu era uma agente da SHIELD, uma hacker até, mas fui despromovida e despedida e até fui parar à cadeia.

Ward: então, mas o que é que a rapariga tem haver com isso?

Suspeita: quando eu sai da prisão, ouvi dizer que ela é que me tinha substituido, mas o lugar é meu.

Ward: deve ter ido parar à cadeia por alguma razão e essa rapariga não tem nada haver com isso.

Suspeita: tem pois, foi ela que ocupou o meu lugar . eu fiz o que tinha de ser feito.

Ward: aí, é? então o que é que fez?

Suspeita: Dei informações sobre a Shield aos nossos inimigos, eles diziam que podiam ajudar e foi o que eu fiz . Fiz o que devia ser feito 

Com isto, distrai-se um pouco e a Skye foge e como a mulher está ferida não consegue fugir e acaba por ser apanhada . 

----------------------------------------------------------------------

Coulson: Skye, queria saber se querias fazer parte da minha equipa ! !

Skye: Como assim, fazer parte da sua equipa ?

Coulson: Se queres integrar na minha equipa, contigo seriamos 6 pessoas e serias-me util. Percebes de computadores, poderias ser consultora. o que achas?

Skye: Parece-me bem, mas primeiro tenho que falar com o meu superior .

Coulson: Não é preciso, eu já falei . Então fazemos, assim: vais a casa, arrumas o que precisas e voltas para aqui pode ser ?

Skye: Pode, então até já . 

Coulson: Mas despacha-te .

---------------------------------------------

Algum tempo depois...

Coulson: Pessoal, esta é a Skye, como sabem e ela vai também fazer parte desta equipa, por isso quero que se dêm bem, percebido ?

Todos: Sim, Senhor . 

Coulson: então, muito bem.

May: Prazer. Chamo-me Melinda May e sou a pilota do avião .

Skye: Prazer . 

Simmons: Olá, eu sou a Simmons e sou a cientista .

Skye: Olá . 

Fitz: Eu sou o Fitz e sou o cientista, na parte da tecnologia .

Skye: Olá . 

Ward: Eu sou o Ward, agente de campo (diz isto e pela 1ª vez olha para os olhos da raparigas, são castanhos, mas diferentes dos que já viu, sente-se diferente)

Skye: Ah, olá. Eu sou a Skye (diz toda baralhada, aquele homem estava a mexer com ela, é verdade que já se tinham visto, ele salvara a sua vida, mas as circunstancias eram outras e agora era tudo diferente, não havia pressão, algo ele tinha...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem qualquer coisa que queiram a respeito da história.
Obrigada!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor inegável" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.