As aparências enganam escrita por Juh Stoessel Blanco


Capítulo 2
apresentações




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430663/chapter/2

Chegamos em casa e desfizemos nossas coisas, cada um tinha seu quarto. Até que enfim cheguei no meu, do jeito que eu gosto, tudo ROSA.

Olga é como minha falecida mãe, sabe o que eu gosto e o que eu quero em um simples olhar. Eu a amo muito. PS: Ela fez bolo de chocolate para mim.... delícia!

Ramalho é o ajudante e o melhor amigo de meu pai. Me defende das broncas e dos sermões sem razão nenhuma, e eu também o amo como se fosse ''Meu segundo pai''.

Angie é minha governanta e minha tia. Acredita nos meus sonhos: ser uma grande cantora e ter alguém que me ame, ao contrário de Thomás.

Germán é o controlador da minha vida.... brincadeira ele é meu pai mesmo. Eu o amo muito mesmo sabendo que contratou um cara lá para me vigiar quando tinha 16 anos. Bem, continuando...

Angélica é a minha vó querida e amada, que encontrei aos 16 anos junto com Angie. Me apoia nas situações alegres, tristes e trágicas.

Thomás é o cara que destruiu minha vida ''praticamente''. Queria me levar para o caminho maldoso e obscuro da vida, mas descobri pouco antes. Me traiu com

Lara, minha melhor e única amiga do 8° ano, pois é, isso eu ainda não superei. E é por isso que espero encontrar alguém que preencha meu vazio e me faça feliz para todo, todo todo todo todo sempre.

--------------------- No dia seguinte--------------------------

Pov's  Violetta

Hoje eu acordei com o sol batendo na minha cara, e quando isso acontece é porque está sol lá fora e eu tenho que acordar. Meu primeiro dia de aula, resumindo: TRAGÉDIA. Nunca fui totalmente aceita pelo fato de ir bem em Matemática e blá blá blá.... isso é anormal para todos eu acho. Levantei, fiz minha rotina matinal, troquei de roupa e fui tomar café, que a Olga tinha preparado com todo o carinho do mundo.

No Colégio Holy Family

Pov's  Francesca

Acho que tem aluna nova. Vi na lista de chamada uma tal de Violetta. Bom, vamos ver no que dá.

Pov's Ludmila

Não acredito! Aluna nova, obstáculo novo. E se for talentosa? Vai roubar o lugar de uma estrela?

-Não, nunca ninguém toma o lugar de Ludmila..

-Nathália, mais alegria! 

- NÃO, NUNCA NINGUÉM TOMA O LUGAR DE LUDMILA!

- tem que treinar Naty, tá péssima!

- Olha Ludmi o León!

- Lion vem cá amorrrr!

-Oi Ludmila...

- Que que foi em?

- Nada fui expulso do time de basquete só isso..

- Ah Lion não se preocupe que eles vão me ouvir ok? Agora saiam todos da frente! Super Nova e seu namorado passando!

Pov's Camila

Essa metida se acha 10! mas eu vou mostrar pra ela que não é só ela a talentosa aqui!

-Cami que que vc vai fazer?

-Fran eu vou cantar so isso ok?

      Habla si puedes

      Grita si temes

      Dime a quien quieres

       y te hace feliz

      Habla si puedes

      grita que sientes

      Dime a quiem quieres

      y te hace feliz..

Pov's Violetta

Cheguei no colégio e vi uma menina cantando.... vou cumprimentá-la!

-Oi prazer meu nome é Violetta, te vi cantar e sua voz é linda!

-Ah então vc é Violetta...

- Fran não estraga o meu momento.... ah então você é a Violetta?

-Sim eu sou nova aqui.

-Eu e a Fran vamos te mostrar o colegio ok?

-é pra já!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiiieeee pessoas do meu ♥!

E ai? o que acharam?

Bem, espero que tenham gostado. Bjosss!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.