As aparências enganam escrita por Juh Stoessel Blanco


Capítulo 10
Enfim, casamento


Notas iniciais do capítulo

Ok, gente, último capítulo da 1° temporada, vou sentir falta, e espero mesmo que tenham gostado, do coração!

Divirtam-se!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430663/chapter/10

Depois de se tornar uma cantora famosa, Violetta tomou sua decisão: quer estar de branco, em uma igreja, com León no dia mais feliz de sua Vida.

Após alguns meses, a data estava marcada: 22 de maio. Estavam em abril, dia 3, e as horas não passavam de tanta ansiedade.

Enfim chegou o grande dia, a igreja estava lotada, León no altar com sua irmã Amanda, e finalmente chegou a hora: a música tocou e de trás das portas apareceu Violetta; Linda como nunca, com um coque trançado e um vestido de manda comprida até os pés, as costas do vestido feitas de rendas e o mais importante: o sorriso prendido no rosto dela. Andou pelo corredor da igreja junto com o Senhor Germán, que parecia não querer soltá-la mais. Quando chegou, a tomei para mim e o padre começou:

Violetta Castillo, aceita acompanhar León Vargas na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

-Aceito.

León Vargas, aceita acompanhar Violetta Castillo na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, até que a morte os separe?

-Aceito.

Então, o noivo pode beijar a noiva.

Os dois se beijaram com tanta intensidade e gosto que as pessoas sumiram, o mundo sumiu, somente eles ficaram e nem notaram que estavam se engolindo. Quando se soltaram, ocorreu uma salva de palmas. 

                  E os dois viveram felizes para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, é o fim. Espero mesmo que tenham gostado e que esperem com ansiedade a 2° temporada. amo muuuitooo vocês e vou postar sempre.



Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "As aparências enganam" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.