Confined In Me Was Your Heart escrita por abishop


Capítulo 21
Capítulo 21




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43066/chapter/21

– Acorda! - Lily se jogou por cima de Joshua e Alec.

– Ai! - Alec. - Lily, está me machucando.

– Como você é chato! - Levantou-se. - O Joshua não reclamou.

– Eu preciso de chocolate antes... - Joshua falou mole.

– Então vamos. Temos que ser rápidos, para não perder o vôo.

– Lily, calma... - Alec sentou-se, passando a mão pelos olhos.

– Lily, tem chocolate? - Joshua.

– Quentinho! - Lily.

Joshua levantou-se rápido:

– Onde?

Alec deitou de novo:

– Quero dormir mais...

– Joshua, o que você fez com ele? - Lily.

– Essa noite, eu juro, nada! - Joshua.

– Preguiçoso mesmo...

– Não sou não... - Alec resmungou.


– Não sei para que tanta mala... - Spencer, organizando as malas de Lily.

– É uma garota, Spen... - Jon.

– Mesmo assim, eu já viajei com ela antes... Ela não levava tanta coisa...

– Vai ver que ela quer ficar bonita para você...

– Mais? Impossível...

– Oun! Você fica tão bobinho falando dela.

– Jon...

– Você está tão apaixonado.

– Jon...

– É tão lindo.

– Jonathan!

– Que?

– Pára.

– Você fica com vergonha... – Apertou a bochecha dele. - É fofura demais.

– Caramba, por que você não vai encher o Joshua?

– Porque simplesmente o Joshua não está aqui! - Fez cara de que era algo obvio.

Spencer balançou a cabeça e sussurrou um desisto. Jon sentou-se sorrindo, mas ficou quieto. O outro estranho e o olhou:

– Que foi?

– O que?

– Por que está assim?

– Estou me comportando. Se não você conta para Lily e eu não viajo! E eu quero ir!

Spencer jogou uma almofada nele:

– Vai procurar o Joshua, agora!

Jon levantou-se resignado.

– Não entendo vocês: Se eu estou com o Joshua reclamam, se estou sem ele reclamam também. Decidam-se logo! - Começou sair, depois volto. - Hey, eles ainda não chegaram, eu não vou andar até o apê do Alec.

– Ai, então cala logo a boca!


– Gostei do seu chocolate. Ele fica... Diferente!-Joshua bebia o segundo copo, cheio. - Você devia vir acordar a gente mais vezes.

Lily sorriu. Alec estava largado na cama, totalmente sonolento.

– Alec... Acorda! - Joshua passou a mão na frente dos olhos dele.

– Pára... - Alec.

– Vocês já terminaram de arrumar as malas? - Lily pegou uma e abriu.

– NÃO! - Despertou. Naquele momento varias roupas caíram. Lily deu uma risada.

– Ops... - Ficou sem jeito. - A culpa é sua, não mandei você colocar um monte de roupa numa mesma mala.

–Tudo bem... - Joshua. - Eu arrumo... - Vendo que os olhos da garotas já tinha várias lágrimas.

– Eu ajudo...- Limpou os olhos e sentou-se no chão, começando a arrumar as roupas novamente.

Joshua sentou-se do lado dela. Lily começou a olhar as roupas:

– Você não vai levar essa!-Levantou uma peça.

– Por que não? - Alec.

– Não gostei da cor, e não tem nada a ver com você... Pode escolher outra... Ou não! Você está levando roupa de sobra. E essaaaa! - Exclamou exageradamente. - Não mesmo...

– Sai daí!

– Que?

– Sai! Não vai sobrar nenhuma roupa com você ai...

– Joshua... - Lily olhou para ele, com sua carinha de choro.

– Ai, essa carinha não! Pára! - Joshua desviou o olhar.

– Josh... - Ela o cutucou.- Por favor.

– Não, Lily! - Alec a puxou. - Vem!

– Aonde?

– Tomar chocolate!

– Eu quero mais!! - Joshua estendeu o copo.

– Você já bebeu o suficiente.

– Não... Só mais um pouco.

– Joshd...

– Vai, Alec! Eu me comporto. Só quero mais chocolate!

– Okay... Você venceu. - Afastou-se, levando Lily consigo.


Lily segurou a mão de Joshua e Jon e os três pularam juntos na confortável cama.

– Agora não vou conseguir mais sair daqui... - Jon de olhos fechados.

– Eu não quero mais sair daqui... - Lily.

– A gente tem que sair... - Joshua.

– Por que? - Jon.

– Natal crianças!

– É! - Lily sentou-se, num pulo. - Presentes! - Correu até a mala.

– Lily, agora não! - Alec sorriu.

– Por quê?

– Não tem graça, agora.

– Ah, eu não vou esperar até amanhã... - Choramingou. - É muito tempo.

– É só até meia-noite, Li.

– Promete?

– Sim, prometo.

– Então, okay... - Largou a mala.

– Vamos comer... - Jon levantou-se. - Está na hora, e eu estou com fome.

– Quando você fala isso... – Jenny. - É por todos nós...

– Sem duvidas... - Spencer.

– Então vamos... - Lily saiu rápido do quarto, sendo seguida pelos outros.

– Vem, Joshua... - Alec segurou a mão dele, sorrindo.

– Alec... - Joshua sussurrou. - Quero te dar meu presente, agora...

Alec o olhou:

– Por que a pressa?

– Sei lá... Queria te dar agora.

– Mas não vai ter graça se você me der agora...

– Alec...

– Vai estragar a surpresa. - O beijou. - Não sei para que tanta pressa, vai ser rápido, prometo.

Joshua se deu por vencido e deixou ser guiado pelo outro.


– Olha que lindo! - Lily segurava uma corrente com um pingente de estrela. - Lindo, Jon.

Os garotos sorriam com a alegria da garota.Spencer se aproximou e colocou o colar nela. Somewhere in Between, começou a tocar e ela o puxou para dançar. Era uma baladinha que ela gostava bastante. Jon e Jenny se beijavam num canto. Alec olhou para Joshua sorrindo:

– E o meu presente...? - Sussurrou.

– Tenho dois... - Joshua falou no mesmo tom, beijando o pescoço dele, de leve. - Um, com certeza, não dá para ser na frente de todo mundo...

– Joshua... - Riu.

– É verdade... - Sorriu. - Na verdade eu não queria que o outro fosse aqui também...

– Por quê? - Passou a mão pelo cabelo dele, ajeitando-o.

– Sei lá... - Ficou um pouco sem jeito. - Eu...

–Não enrola.Todo mundo já ganhou presente.

– O presente que eu vou lhe dar... Vai ser meu também... Caso... - Limpou a garganta e sua voz soou mais alta e segura. - Caso você aceite.

Alec o olhava, esperando que ele continuasse. Não conseguia entender direito qual era idéia de Joshua. Joshua ajoelhou-se na frente de Alec e não teve como os outros olharem, apesar de não atrapalharem aquilo.

– Alec Ross, você aceita casar comigo? - Tentou manter a calma, mas não era bem assim que se sentia.

Alec sentiu sua voz sumir. Era a ultima coisa que esperava ouvir naquele momento, mas sentia algo tão bom ao ouvir aquilo tão repentinamente. Sua mão tremia de leve, como a de Joshua, que segurava a sua. Analisou como era olhado pelo outro, angustiado por uma resposta. E Alec nem precisava pensar muito, sabia qual resposta ia dar.

– Eu aceito... - Sussurrou. Ajoelhou-se na frente dele e o beijou.

Lily sorriu, descansando a cabeça no ombro de Spencer, que também sorria. Voltaram a dançar. Jon e Jenny também deixaram seus sorrisos de lado e se preocuparam com outra coisa, para não atrapalhar os dois.

– Espera... - Joshua tirou a aliança do bolso e deslizou pelo dedo de Alec, voltando a beijá-lo. - Você não sabe quanto medo eu tive, mas acho que agora tem noção de como estou feliz... Feliz em ter você, mesmo depois de tudo... Você é melhor do que qualquer presente que eu poderia desejar ter.

– Joshua... - Alec sorriu, sem jeito.


– Agora é só marcar o casamento e a festa... - Lily disse depois de um longo tempo de conversa.

Alec a olhou e sorriu:

– Você e o Spencer... Vocês serão nossos padrinhos, não?

– É o que vocês querem?

– É... Depois de tudo que vocês fizeram por nós, sem contar que são pessoas mais do que especiais.

– Então eu aceito. E se ele não aceitar, eu dou um jeito nele. - Levantou-se, antes deu um beijo no rosto dele.

– Boa noite... – Ele sorriu.

Logo em seguida Joshua apareceu e puxou Alec, fazendo com que este descansasse a cabeça em seu colo. Enquanto sentia o carinho de Joshua, Alec lembrava-se de tudo que acontecera aquele ano. Cada pequena coisa com Joshua. Tudo que enfrentaram e venceram para ficarem juntos. Arrependia-se de tê-lo machucado. Não havia sido justo. Nenhum um pouco. E agradecia todo dia por aquela chance. Aquela chance de mostrar que podia e consegui-a amá-lo. E agora estava lutando para mostrar a Joshua que ele fizera a escolha certa, não que isso parecesse preciso. Mas parecia justo. Nunca se sentira como naquela noite, com aquelas palavras de Joshua. Queria conseguir se expressar tão bem quanto ele, mas sabia que não conseguia. Falou a única coisa que acha que conseguia, naquele instante. O resto viria algum dia, ele sabia.

– Eu te amo... - Suspirou. - Obrigado por existir...

Eles não sabiam o que iriam enfrentar dali para frente, mas sabiam que juntos poderiam superar qualquer coisa.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Confined In Me Was Your Heart" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.