Recomeçar escrita por Many


Capítulo 21
Capítulo 11 -Parte 2


Notas iniciais do capítulo

espero que vcs gostem.... comente pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430611/chapter/21

https://www.youtube.com/watch?v=JRfuAukYTKg&index=24&list=PL_Q15fKxrBb5d4FzxegXGGkW2eAgtukpi

P.D.V – NATHAN

Depois que eu e a Rose chegamos à frente da boate onde marquei com os meus amigos pra nos encontra para podemos entrar todos juntos, eu olhei pra minha irmã e a vi sorri e dessa vez o sorriso chegava aos olhos dela e fiquei feliz porque pude perceber que ela ficaria bem afinal.

– Fala ai Nathan -disse Luke chamando a minha atenção e me fazendo olhar em sua direção

– E ai Moleque -respondi a ele apertando sua mão

– Rose –disse apertando a Mão dela

– Luke – respondeu ela dando um meio sorrio á ele

– Bom essa é a Aline Moreira minha Guardiã e esses são Nathan e Rose Mansur –disse ele nos apresentando

– Oi -dissemos juntos Rose e eu

– hollá –respondeu ela educadamente

Não demorou muito chegaram Rodrigo drozdov e a namorada Liah Soares e o irmão do Lucas Brian e sua Guardiã Amanda Lopes, Kevin Richardson e a namorada e também Guardiã Marisa Medeiros. Assim que todos se apresentaram, fomos enfim curti essa boate afinal nos viemos aqui pra curti.

P.D.V – ROSE

Estava realmente gostando da minha nova vida, estava adorando isso de não ter que me preocupar com os outros. Minha vida seria tão mais fácil se ela sempre tivesse sido assim. Tão simples e com pessoas que me amam a minha volta, mas claro que seria injusto da minha parte se eu exclui-se os meus amigos ou ex-amigos, nem sei mais como chama-los e nem tenho ideia do que eles estão sentindo ao meu respeito. Não sei se ainda me amam ou me odeiam por deixa-los pra trás sem nem dizer o porquê disso, mas sei que eles gostavam de mim de verdade.

Ei !!! Porque estou pensando neles agora ? Será que esta acontecendo alguma coisa com eles ? Que foi Rose ? Acordaaa garota, você esta no Rio de Janeiro, deixa cada um resolver os seus problemas e alem do mais você tem que cuidar da sua vida e vai aproveitar essa boate linda ’’ briguei comigo mesma pelos pensamentos

– Rose ? – disse Luke

– Sim – respondi saindo dos meus pensamentos e olhando pra ele

– Você quer que eu pegue alguma coisa pra você beber ? –perguntou ele olhando pra mim

– Sei muito bem me cuidar Lucas – respondi irônica

– Nathan ? – o chamei puxando sua camisa, já que ele estava conversando com os amigos dele.

– Oi, Rose ? Que foi ? – perguntou ele virando sua atenção pra mim

– Só queria disser que vou da uma volta –disse fazendo cara de inocente

– Olha La em o que você vai fazer –disse tentando soar igual ao velhote

– Sorry –respondi e caímos na gargalhada

– Fala serio, falei igualzinho ? –disse ele ainda rindo

– Realmente igualzinho, mas respondendo o seu comentário anterior. Vai à merda maninho e alem do mais tenho que tomar conta da sua segurança maninho – disse a ele rindo e meti o pé

É claro que guando me afastei fui fazer uma pequena ronda, porque realmente estava falando serio guando disse que estava cuidando da segurança do meu irmão. Engraçado o mundo da voltas mesmo, eu que adorava uma festinha pra encher a cara de bebidas e da alguns pegas em garotos e hoje estou numa boate do outro lado do mundo e realmente pensando em como aquilo às vezes me faz falta, então decidir que hoje vou realmente comemorar a minha mudança tanto de vida quando acadêmica, a minha nova academia, aos meu irmãos que eu aprendi a amar e é claro ao meu pai que sem ele eu realmente não saberia o que é ter uma família e a cuidar só de mim e nada melhor do que comemorar enchendo a cara bem na moda antiga.

Depois da minha ronda já tinha decorado onde tinha janelas e onde não tinha, onde ficavam os banheiros, onde as saídas de emergências ficavam, enfim onde ficava cada detalhe que eu poderia usar pra tirar meu irmão e os amigos dele daqui caso aja algum ataque de strigoi.

Enfim depois que eu fiz tudo o que eu tinha que fazer fui direto pro bar. Chegando pedi ao garçom uma bebida que estava no cardápio que se chamava Fada Azul, o liquido da bebida era azul claro em volta dele tinha calda de sorvete de Tuti Fruti e a borda do copo era decorada com limão e açúcar e pra finalizar morangos, gelo e canudo.

O contrario do que você pode imaginar a bebida era bem docinho então achei melhor começar devagar pós não queria ficar bêbada com uma bebida só, então dei mais uma olhada em volta e tava tudo na mesma, virei pro garçom e pedi outra Fada Azul quando ele troce eu bebi tudo de uma vez e fui pra pista dançar, afinal à noite ta só começando...

P.D.V – ADRIAN

Hoje completava 9 meses que a Rose tinha ido embora da minha vida. Não só da minha é claro da vida dos meus amigos também claro, embora ninguém fale muito dela agora, na verdade é raro falamos o nome dela, mas isso não quer disser que nos esquecemos dela porque isso seria a maior mentira contada na terra É só que assim é mais fácil lidar com a ausência dela e é claro que cada um lidar com isso a sua maneira, às vezes me da uma vontade louca de quebrar a promessa que fiz a ela e isso é mais difícil pra mim porque eu posso entrar no sonho dela e vela, falar, tocar nela. De certa maneira trazer ela de volta pras nossas vidas, mas me seguro pra não quebrar essa promessa e deste o dia que ela se foi eu cumpro as minhas promessa mesmo que isso me doe.

Fui tirado dos meus pensamentos com o meu celular tocando como um louco, quando o tirei do bolso da calça que estava vestido vi no visor que era a Lissa ligando.

– Fala Lissa

– Adrian, a gente vai passear um pouco no shopping, quem sabe pegar um cineminha, que tal ? Ta a fim de ir com a gente ?

– Ai, Lissa, não to afim não – disse me deitando no sofá e ligando a TV.

– Há Adrian !!! Vamos ? Vai ser divertido – disse todo empolgada

– Hoje realmente não sou uma boa companhia pra você –disse mudando os canais da TV á procura de alguma coisa boa pra ver

– Adrian tem um tempinho que a gente não faz nada, vai ? Vem com a gente poxa – implorava ela

– Não da Lissa, hoje realmente não da, tenho que fazer um trabalho pra entregar amanha.

– Você não quer ir com a gente por causa dela não é ???

– Lissa... Eu só não quero ir, ta bem ? –disse meio grosso

– Ok! Adrian sei o que você ta sentindo, eu também to triste por ela não esta com a gente, também morro de saudades dela, mas pode anotar Adrian ainda vou achar ela e do meu lado ela não vai sair nunca mais e se depender de mim isso não vai demorar pra acontecer – disse ela em um fôlego só.

– O que você quer dizer com isso Lissa ??? – disse me sentando e prestando mais atenção nela, porque alguma coisa estava me alertando que ela tava aprontando alguma coisa.

– Nada ué !!! – respondeu pensativa

– Lissa não vai se meter em confusão, por favor, em –disse morrendo de medo de ela meter os pés pelas mãos

– Não estou fazendo nada Adrian, então já que você não quer ir com a gente vou desligar porque ainda tenho que me arrumar.

– Tudo bem, se divirtam.

– Ok, chau

– Chau Lissa – disse antes de desligar o celular e indo em direção da janela no meu quarto

Fiquei olhando por um tempo a paisagem do campo da academia tentando entender o que a doida da Lissa quis disser que não iria demorar a achar ela, pelo que todos nos sabemos é que a Rose esta na Inglaterra de férias.

‘’ O que Será que a doida da Lissa vai fazer ??? Será que ela esta pensando em ir viajar pra Lá e procurar por ela ??? Não, não poder ser, ela é doida mais nem tanto alem do mais ela não pode sair da academia e aquele país é grande seria como procurar uma agulha no palheiro. ’’ Fiquei pensando nisso o restante do meu dia todo

P.D.V – DIMITRI

Hoje pra mim não esta sendo um dia fácil, na verdade desde que ela foi embora que não esta sendo fácil pra mim.

Confesso sim que eu a mantive longe de mim e que ate cheguei a mentir falando que não a amava mais só pra ela me esquecer e viver a vida dela como deveria ter sido, mas depois do que eu disse á ela tudo saiu do meu controle, ouve eventos que nunca passaram pela minha cabeça que Ela faria, mas uma coisa que ela sempre falava era do desejo dela em ser tornar guardiã da Lissa e, no entanto ela foi embora deixando o que ela mais queria pra trás.

É isso o que eu não consigo entender, realmente eu já sabia que a Rose já era Guardiã da princesa porque a Alberta falou comigo e me mostrou a carta da Rainha e me perguntou se ela estava pronta pra receber essa noticia afinal eu era o mentor dela, estava sempre perto dela, como eu disse a Alberta que era melhor a Rose só saber disso após suas provas finais afinal com o gênio dela ela ficaria toda boba e não treinaria com atenção e disciplina como deve ser quando se quer alguma coisa que você ainda não tem mais quer muito. E realmente não sei se a Alberta chegou á contar isso á ela, mas eu acho que a Alberta não teve ter dito nada porque se a Rose soubesse disso com certeza ela não teria ido embora.

Como mentor assim que soube da noticia fiquei super feliz por ela, afinal ela conseguiu o que tanto trabalhou pra ser, mas como namorado fiquei devastado porque sabia o que isso significativa pra nossa relação, sabia que isso seria o ponto final na nossa relação e esse ponto não foi decidido pela gente e sim pelas leis do nosso governo.

Assim como eu Rose foi escolhida pela Rainha Tatiana para ser guardiã de Lissa, mas é claro que o laço que as duas têm ajudou muito na escolha afinal Rose só continuou na academia por causa desse laço e não me atrevo pensar o que teria sido de Rose se não tivesse esse laço com a Princesa, enfim Rose também é uma ótima lutadora e sempre soube proteger a princesa com sabedoria mesmo que isso significasse se meter em confusão e se machucar e ela sempre soube o papel que ela tinha na vida de Lissa.

No meu caso fui escolhido por causa do meu currículo e da minha calma, porque ao contrario de Rose que se mete em confusão a cada 3 minutos e só quer saber de meter a porrada nas pessoas logo, eu pro outro lado penso muito nas coisas antes de fazer, sempre penso em como resolver a situação sem ninguém sair ferido. Claro que essa sabedoria que eu aprendi e que estava tentando ensinar a Rose nem sempre funcionou.

Quando eu tinha a idade de Rose eu não queria saber de outra coisa, eu só pensava em como colocar uma estaca no coração de um strigoi a ponto de não pensar em mais nada e uma guerra que lutei quando jovem por causa do meu jeito de ser estourado quer meu moroi morreu, um amigo morreu e eu quase morri também. Depois que eu sai do hospital eu jurei pra mim mesmo que eu não pensaria só em matar os strigois, pensaria com calma para poder criar uma estratégia para que o meu moroi e meus possíveis amigos não se machucassem, por isso eu sou assim calmo. Eu lutei por anos ate eu conseguir adquirir essa calma que eu tenho hoje, mas é claro que às vezes tenho vontade de chutar o balde e mandar todo mundo pro inferno mais eu não sou um adolescente pra fazer essas coisa sou um adulto agora e tenho que me comportar como um. Com a maturidade você ganha sabedoria pra fazer as coisas certas e na hora certa é claro que você não estará certo o tempo inteiro, mas fará o melhor possível pra ser justo com as pessoas e as situações.

Não sei por que estou pensando em tudo isso agora, mas enfim no nosso governo há 4 leis que são implantadas com mais vigor nesse governo de Tatiana. Afinal são os Reis e Rainhas que decidem as leis de seu Governo

1° - Mentores não podem namorar seus alunos sendo eles menores de idade, com sentença de 8 anos de prisão e a perda dos títulos do guardião.

2° - Guardiões do mesmo moroi não podem ter qualquer tido de relação se não o profissional e amigável com o seu colega, com sentença de 6 anos de prisão e punição do moroi.

3° - Guardiões sempre tem que proteger seu moroi do perigo e não outras pessoas, com sentença de ser tirado o titulo de Guardião em praça publica.

4° - Guardião que planejar compartilhar ou executar plano de morte de seu moroi, com sentença de morte em praça publica.

É claro que existem outras leis no governo de Tatiana e realmente se eu vou citar uma a uma aqui vou ficar ate ano que vem falando sem para, mas vai saber por que ela acha essas 4 as mais importantes do que as outras 329 leis do governo dela.

P.D.V –ROSE

Após dançar e beber sei lá quantas fadas azuis, mas eu acho que foram 6 copos com aquela bebida deliciosa. Realmente to viciada nessa bebida então peguei o que seria o meu sétimo copo e fui da uma olhada no meu maninho, pra ver se estava tudo bem com ele, é claro que estou um pouco bêbada, não estou 100%, mas estou 70% legal e pronta pra qualquer coisa.

Dando minha ronda vejo meu irmão com uma garota então decido não ir lá e atrapalhar o casal e um pouco mais afastados conversando e gargalhando pra ser mais exata estão os outros, a minha vontade era de ir lá e perguntar do que eles estavam rindo afinal eu quero ri também, mas quando eu estava dando um passo na direção deles vejo vindo em minha direção a guardiã do Brian á Amanda.

– Uma Guardiã não devia beber guando esta cuidando de seu moroi –disse ela com tom de superioridade

– 1° Ele não é meu moroi e sim o meu irmão, 2° sou maior de idade e bebo o quanto eu quiser, 3° Vai cuidar da sua vida porque da minha cuido eu, 4° posso ate ter bebido demais mais mesmo assim eu mato mais strigois do que você e aposto que você nunca vez isso então não me venha você me dizendo o que eu posso ou não fazer, me da licença – disse tudo num fôlego só e puta da vida.

Sai de perto dela o mais rápido possível, porque eu seu ficasse acabaria com ela toda quebrada no chão, mas como hoje eu não to a fim de briga, só estou a fim de curti a minha noite. Que filha da puta quem a aquela garota pensa que é pra se meter assim a minha vida. Que ódio

– Rose tá tudo bem com você ? – perguntou Aline

– Tudo bem, só aquela filha da puta da tal de Amanda se metendo onde não é chamada – respondi a ela.

– Não liga pra ela não, ela se acha a ultima bolacha do pacote e alem do mais ela ta com ciúmes de você –me disse ela assim que sentamos em uma mesa próxima de todos

– Ciúmes de que ? Eu não fiz nada pra ela –perguntei sem entendo do que ela esta falando

– Ela gosta do Lucas, mas ele nunca deu atenção a ela e quando você saiu de perto da gente ele perguntou sobre você pro seu irmão –respondeu ela

– ah desculpa acabei de percebe que falei mal da sua amiga, mas ela realmente mereceu. A sorte dela é que ela não me pegou com a pá virada se não ia enfiar minha mão na cara dela

– Não se preocupe, ela não é minha amiga. Na verdade acho-a um porre de chatice e realmente adoraria ver isso – disse ela rindo

– Pode deixar que te chamo pra ver – disse rindo

– Mais falando serio, liga pra ela não e não deixa estragar a sua noite. Agora tenho que ir –disse ela se levantando

– Como assim tem que ir ? Seu moroi ta aqui, e acho que ele não vai embora agora –disse olhando pra ela

– Ir embora agora nem pensar, esses meninos só vão sair daqui de manhã –disse ela olhando pra ele

– Então pra onde você vai ? –disse confusa

– Eu vou fazer uma ronda, nunca se sabe o que pode acontecer e alem do mais eu morreria se o meu melhor amigo morresse –disse olhando pra mim agora

– Você é das minhas, sempre esta preocupada com a proteção de seu moroi –disse me levantando também

– Se você quiser pode vir comigo fazer uma ronda, afinal ajuda há passar o tempo e o sono –disse ela sorrindo

– Eu topo só pra te fazer companhia, antes de dar um chega pra lá na vaca eu fiz minha ronda –comentei assim que começamos a andar

– Então Aline você se formou há muito tempo ? –perguntei curiosa

– Tem um ano e meio já, mas parece que foi ontem que fiz minha prova final.

– Como foi ? To tão ansiosa pela minha -perguntei curiosa pra saber mais detalhes das provas finais afinal eu não conheço ninguém que já se formou pra perguntar sobre isso

– Bom eu não sei como é em outros lugares mais aqui no Brasil, as provas finais duram um mês –disse ela olhando pela janela pra ver se tinha algo de errado lá fora

– Como assim um mês ?

– Aqui você é avaliado todos os dias durante um mês, você fará provas escritas, provas orais, provas de combate. A Prova mais importante e a que vale mais pontos, e a que eu acho a mais legal é que eles juntam todas as academias do País e fazem uma competição entre elas.

– São sós as academias do Brasil né ? –perguntei morrendo de medo do que ela poderia dizer

– É só as daqui, pelo menos nunca vi em toda minha vida acadêmica vir outras academias que não sejam daqui do país. Mas por que essa pergunta ? Você parece preocupada –comentou ela agora me olhando

– Por nada, só curiosidade mesmo e não estou preocupada só estou ansiosa, pelo que você falou parece bem divertido –desconversei

Não sei se ela acreditou no que eu disse, mas fui salva pelo gongo por qualquer pergunta que ela quisesse fazer quando ouvimos varias pessoas gritando, saímos correndo esperando ver vários estrigois atacando, mas assim que chegamos ao local vimos que era um briga de quatro bêbados. Fiquei aliviada depois que olhei em volta e vi meu irmão afastado da confusão com os outros e percebi que a Aline também ficou bem aliviada quando viu o Lucas

– O que aconteceu Luke ? –perguntou Aline assim que chegamos perto deles

– Não sei Line, estávamos conversando quando os caras começaram a se xingar e você viu no que deu –respondeu ela

– Que susto eu levei, pensei que estava tento um ataque - disse pro meu irmão.

– Relaxa, esta tudo bem –me tranquilizou ele

– Se tivesse acontecido alguma coisa eles estariam mortos se fosse por vocês duas –disse Amanda

– Olha só sua Vaca acho melhor você Calar essa sua boca antes que eu cale pra você e alem do mais ser uma Guardiã não é ficar colada no moroi como se você fosse a sua sombra –disse puta já

– Você não sabe de nada Garota, não passa de uma estudante de merda quem nem se formou ainda –disse ela vermelha de raiva

– Posso não ter me formado ainda, mas com certeza já matei mais estrigois do que você –disse fazendo um coque com o meu cabelo porque assim ela não poderia puxalo quando eu enfeasse a mão na cara dela e dando um passo na direção dela

– Eiii, vamos parar vocês duas –disse Kevin

– Rose você tem molnijas –disse Aline incrédula

– Tenho sim –disse a ela ainda encarando a Vaca da Amanda

Eu estava adorando ver a cara de surpresa dela com a novidade das minhas marcas, toma sua vadia. 1 pra mim e 0 pra vadia.

– Amanda já chega –disse Brian puxando o braço dela

– Você também Rose –disse meu irmão com a mão no meu braço me segurando

– Acho melhor o Clima melhorar porque o gerente da boate ta vindo pra Ca –disse Rodrigo

– Esta acontecendo alguma coisa aqui ? –disse o gerente assim que chegou perto de nos

– Não esta acontecendo nada, esta tudo bem aqui -disse Lucas

– Acho bom se não vocês vão ter que se retirar –disse ele olhando pra cada um de nós

– É sempre você né Amanda ? Qual é o seu problema ? –disse Brian repreendendo ela

– Rose acho melhor nós terminamos a nossa ronda, que tal ? –disse Aline

– Só se passamos antes pelo bar –respondi a ela

– Rose –disse Nathan

– Ver se me erra Nathi –respondi a ele o olhando

– ok, vamos –respondi a Aline

https://www.youtube.com/watch?v=67qworViFpY&index=3&list=PL_Q15fKxrBb5d4FzxegXGGkW2eAgtukpi

Assim que chegamos ao bar pedi pro garçom trazer um copo de uísque duplo com limão pra mim e uma garrafa de água com gás pra Aline.

– Realmente não sei como você consegue beber isso –disse Aline com cara de nojo

– Eu gosto de bebidas fortes quando estou puta, serio se não fosse pelo meu irmão que estava me segurando pelo braço eu tinha voado pra cima dela, que inferno quem ela pensa que é ? Alem do mais estávamos fazendo uma pequena ronda para analisar o local que estamos caso aja alguma coisa e me diz o que ela esta fazendo a praticamente a noite toda ? –disse bebendo a minha bebida num cole só

– Colada no Brian a noite toda, acho que nem ao banheiro ele pode ir sozinho –comentou ela antes de beber sua água

– Aline se strigois atacar esse lugar não vai importar se ela estiver colada nele, ao contrario só vai o fazer morrer mais rápido. –disse a ela antes do garçom me trazer outro uísque duplo

– Você realmente sabe do que esta falando, posso te fazer uma pergunta ? –disse ela sentada ao meu lado me olhando

– Claro que sim –disse terminando minha bebida

– Como você conseguiu suas marcas ?

– Um Amigo meu fez besteira, eu tentei ajudar mas não consegui evitar a morte dele. A morte dele me cegou e eu decapitei o strigoi que quebrou o pescoço dele –disse com lagrimas nos olhos me lembrando do que aconteceu com Mason

– Sinto muito pelo seu amigo –disse ela

– A de guerra eu ganhei guando a minha antiga academia foi invadida por strigois – completei limpando o rosto com a mão

– Esse é o meu maior medo –disse ela com o olhar distante

– Lutar numa guerra ? –perguntei confusa com o comentário dela

– Não, perder meu melhor amigo –respondeu ela

– Você ta falando do Lucas ?

– É sim, ele é meu melhor amigo, sempre foi –respondeu ela se levantando

– Vocês são amigos há muito tempo ? –perguntei assim que começamos a andar novamente

– Fomos amigos desde pequenos, minha mãe é a guardiã da mãe dele.

– Adoro essa musica, chega de ronda vamos dançar ? –disse fugindo do assunto não queria falar sobre família, mas realmente gostava da música.

– Acho melhor não –disse ela me olhando

– Ah qual é, você é jovem tem que se diverti também ué, isso não é exclusividade dos moroi –disse a puxando pelo braço pra pista de dança

Dançamos duas musicas inteira antes de um garçom aparecer e disser que mandaram ele entregar uma bebida pra mim e outra pra Aline, o garçom não quis me dizer quem tinha mandado as bebidas, mas disse que elas já estavam pagas e eu claro não quis fazer desfeita e bebi a minha em um gole só já a Aline achava melhor não beber, mas acabou cedendo e bebeu a sua numa boa.

– Acho melhor darmos uma olhada nos meninos -disse Aline alto o suficiente pra eu ouvi

– ok, vamos lá –respondi e saímos da pista de dança

Quando chegamos todos estava sentados conversando menos o Rodrigo e a Leah que estava se pegando ali perto, olhei pra Amanda e pudi ver que estava de cara fechada pelo visto alguém levou bronca do seu moroi. Assim que chegamos eu sentei entre o Lucas e meu irmão e a Aline do outro lado do Lucas.

– Voces dançam muito bem –disse Lucas

– O que ? você tava vendo Luke ? –perguntou Aline vermelha de vergonha

– Tava ué -disse ele rindo

– Desculpe, não vai acontecer denovo –disse ela de cabeça beixa

– Há para vai ate que eu gostei, alias Rose obrigado por fazer essa menina se diverdi –me disse ela sorrindo e olhando pra mim

– A bebia foram vocês não foram ? –perguntei olhando pra ele e depois pro meu irmão

– Eu realmente pensei que você não iria aceita porque você não sabia quem tinha te mandado Rose –disse meu irmão

– Há é obrigada por isso também Rose, essa garota não faz nada guando a gente vem pra Ca, só queria que você se divertisse uma vez pelo menos –disse Lucas olhando de mim para a Aline

– Maninho lindo e você acha que eu desperdiçaria uma boa bebida daqui ? –perguntei sorrindo pra ele

– Só você mesmo –disse sorrindo agora

– Que tal um nova rodada de bebidas pra todos ? –disse Rodrigo

Ficamos todos bebendo e conversando por um tempo, menos a Amanda que estava encostada na parece olhando para a mesa onde estávamos e a Aline que de meia e meia hora facia uma ronda, guando o assunto mudou para mulheres e me levantei fui ao bar pedi um uísque triplo e fui pra pista de dança me acabar.

Derepente senti uma mão na minha sintura altomaticamente obri os olhos que nem tinha percebido que estavam fechados e segurei o pulso da pessoa que me segurou dela cintura com força e torci antes de me virar para olha-lo

– Ai Rose –disse Lucas

– Voce ta doido em me tocar assim ? eu poderia ter quebrado a sua mão –disse soltando o braço dele

– Desculpa, não sabia que você reagiria assim, eu e seu irmão te chamamos pensei que voce tinha ouvido e tava zuando com a nossa cara –disse segurando o pulso

– Eu não ouvi vocês me desculpa, é altomatico a minha reação, Lucas nunca chegue assim em uma Dampira você pode se machucar

– Tudo bem não tem problema, so vim te chamar, estamos indo embora –disse me olhando

– Ok, então vamos –disse assim que percebi que todos estamos de pé nos olhando

– Lucas realmente me desculpa –disse novamente assim que chegamos ao lado te fora da boate

– Tudo bem, estamos quites agora –disse ele sorrindo


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

pessoal comentem bastanteeee