Recomeçar escrita por Many


Capítulo 19
Capitulo 10


Notas iniciais do capítulo

SE VC QUIZER FAZER PARTE DA HISTORIA RECOMEÇAR ?
E O PERSONAGEM QUEM VAI ESCOLHER SERÁ VC, SE VC FOR SORTEADA , VC PODERAR ESCOLHER SE SEU PERSONAGEM SERÁ VILÃO OU MOCINHO E ELE GANHARÁ SEU NOME.... QUE TAL ? e só precisa comentar bastante na historia..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430611/chapter/19

P.D.V - Adrian

Tudo mudou depois que Rose foi embora, fizemos varias tentativas de acha-la, mas ela sumiu.

Apesar da saudade que sinto dela, ate que essa distancia foi boa. Me fez olha-la de outra maneira, na maneira que eu sempre devia ter olhado.

O que eu sinto por ela é verdadeiro e forte, eu ainda a amo muito, só que agora a amo do jeito certo.

Como AMIGA.

Como eu disse antes, algumas coisas mudaram aqui na academia...

Lissa e Christian não namoram mais, Eddie e Mia agora estão noivos e eu agora estudo na academia, não sou mais aquele vagabundo que só ficava andando pela academia atrás da Rose e bebendo.

Lissa e Dimitri foram os que mais mudaram depois que ela se foi.

Lissa ficou bastante triste, mas tinha um pouco de esperança de acha-la. Depois que percebeu que isso não ia acontecer, ela acabou entrando em depressão.

Foram dias bem difíceis, mas agora já esta bem melhor, ela ainda toma remédios controlados e faz terapia duas vezes por semana.

Em minha opinião o que mais mudou nela foi o seu jeito de ser, ela não é mais aquela menina meiga e que dependia de outras pessoas para cuidarem dela. Ela agora corre atrás do que quer, não quer ficar dependendo de outras pessoas, esta mais direta com o que diz, às vezes chega a ser arrogante, mas ainda é uma ótima pessoa.

Ela também mudou o seu visual, ela escureceu os cabelos ainda continua loira só que agora esta um loiro mais escuro quase mel. Ela também os cortou na altura dos ombros, alem de esta mais magra.

E não poso esquecer-se de dizer que ela esta mais madura, não da mais aqueles chiliques de menininha que tava antes.

Dimitri por sua fez também mudou depois que Rose partiu, ele se fechou ainda mais. Sempre estava fazendo guarda, estava mais rígido com algumas coisas que antes ele nem ligava. Como por exemplo, um casal de namorados namorando escondido em vez de esta na aula.

Ele também esta mais serio, se isso é possível. Na hora das refeições na maioria das vezes senta sozinho, lissa faz companinha a eles às vezes, o que é quase sempre. Por que agora eles estão sempre juntos.

Ele também mudou o visual, ele cortou os cabelos num verdadeiro corte de homem.

Mais uma coisa eu sei, Quando ele não esta sozinho esta com lissa.

Eu realmente não entendo a ligação que esses dois têm, é confuso demais pra mim.

Christian e lissa terminaram porque a relação dos dois já estava desgastada, mas não pense você que ele a abandonou quando ela entrou em depressão, porque não é verdade. Christian sempre esteve do lado dela em todas as horas...

Mas quando lissa ficou boa da depressão ela mudou muito, ela ficou muito ciumenta. Nem uma garota podia chegar perto do Chris que ela já ficava louca, achava que a menina iria tirar Christian dela e não demorou muito tempo para que as brigas começarem.

Chequei a conversar com o Christian sobre isso algumas vezes.

LEMBRANÇA ON

Estava vendo TV quando ouvi alguém bater na porta do meu quarto. Quando abri a porta era o Christian com cara te poucos amigos.

– Adrian será que a gente pode bater um papo disse ele ainda parado na porta

Você pode esta achando estranho o Christian vir falar comigo, mas que de uns tempos pra Ca nos viramos melhores amigos. Então sempre que ele estava com problemas ele sempre vinha pedir a minha ajuda, e sempre que eu estava ficando louco com tudo o que esta acontecendo nesses últimos meses ele sempre me ajudava.

– Claro cara, entra disse dando espaço pra ele passar.

Ele se sentou no sofá e passou a Mao nos cabelos nervoso.

– acho que essa conversar vai precisar de alguns goles- disse enquanto pegava do bar uma garrafa de vodik e dois copos com gelo.

Sentei-me de frente pra ele e coloquei tudo em cima da mesinha de centro, enchi os nossos copos e entreguei um a ele.

– acho que agora podemos conversar disse a ele enquanto ele bebia a bebida nem gole só.

– cara, ela esta me deixando louco com esse ciúmes todo.

– já conversou com ela Chris ?

– não ...

– então ...você tem que falar com ela, mostre pra ela como você esta se sentindo. Porque se você não falar com ela, ela vai achar que esta fazendo a coisa certa disse serio

– talvez você tenha ração, mas eu tenho medo de machuca-la.

– é muito melhor ficar magoada com a verdade do que enganada pela mentira. Você não esta feliz Christian, você vai continuar infeliz para fazer ela feliz ?

– não sei o que pensar disse ele respirando pesadamente

– um relacionamento assim não vale a pena Christian, ambos têm que esta felizes, os dois, não um só.

– não sei o que fazer disse ele me olhando e com os olhos cheios de lagrimas

– você a ama Christian ?

– eu não sei mais disse ele abaixando a cabeça.

– diga a verdade pra ela, só assim você vai se sentir melhor, não adianta mais continuar um relacionamento se for pra você ficar sofrendo pelos contos e a outra pessoa nem perceber.

– é, vou fazer isso. Não da mais pra continuar isso, não estou aquentando mais .. Valeu cara

– nada, qualquer coisa estava ai.

LEMBRANÇA OFF

Não demorou muito depois dessa conversa pra que o namoro deles chega-se ao fim.

P.D.V ROSE

Eu ainda estava na aula, só que agora falávamos sobre sonhos.

– Rose, a Lissa ou o Adrian já entraram em seus sonhos ? perguntou tina

– Sim, o Adrian entrava quando bem entende-se.

– você já tentou fazer isso Rose ? disse melisa uma das meninas que eu tinha feito uma amizade, podemos disser assim.

– Não, pra mim era só eles que podiam fazer, afinal é parte do elemento deles.

– Nem sempre Rose, Beijados das sombras também podem fazer isso. Só que eles têm que se concentrar muito mais. disse tina pra mim

– então quer dizer que eu posso entrar nos sonhos de Adrian e lissa quando eu quiser ? Mesmo que a lissa nunca tenha entrado nos meus sonhos ?

– Sim Rose, você pode. Mas ela não consegue entrar nos seus sonhos ?

– Ela nunca conseguiu isso, o Adrian já ensinou pra ela como se fazia isso, mas ela nunca entrou em meus sonhos.

– Talvez o laço que vocês têm, seja um pouco limitado disse tina pensativa

– Mas desde que eu sai da outra academia, ele nunca mais entrou em meus sonhos.

– talvez você o esteja bloqueando sem mesmo saber, você pode manter as pessoas longe de seus sonhos. Só basta você decidir isso.

– então sou eu que estou impedindo ele de entrar em meus sonhos ? Eu pensei que isso tivesse a ver com o fuso horário disse a ela

– o fuso horário também ajuda, mais é você quem esta mantendo ele longe disse tina me dando um sorriso carinhoso

– ah... foi à única coisa que eu consegui dizer

Era interessante saber mais sobre mim mesma, me senti um pouco mal por saber que era eu quem estava mantendo o Adrian longe. Essa aula me fez perceber o quando ele me faz falta, não só ele mais o Christian, mia, Eddie, lissa. Mandei esse pensamento pra longe e voltei meus pensamentos pra aula.

– mais como eu posso esta fazendo isso ?

R- ose, aconteceu alguma coisa com você na outra academia, mas que no momento não vem ao caso. Mas isso deixou você muito magoada. Quando você decidiu deixar tudo pra trás, sua mente automaticamente bloqueou tudo que te magoou.

– como você sabe que aconteceu alguma coisa comigo na minha antiga academia ? perguntei intrigada

SERÁ QUE OS MEUS SENTIMENTOS ESTÃO TAO NA CARA ASSIM ?

– Seus olhos Rose ... Dizem tudo me respondeu cariosamente

– Existe outro tipo de laço ? perguntei mudando totalmente o assunto, fala sobre os meus sentimentos com alguém estava me deixando mal, me fazendo lembrar de coisas que eu não quero lembrar mais.

– Sim Rose, por exemplo, o seu laço com a lissa é um laço de amizade, ele é limitado nem tudo vocês conseguem fazer, ela pelo visto não entra em seus sonhos e você também não vai conseguir já que ela também não pode. Você consegue falar com ela através de pensamentos mais ela não pode fazer o mesmo. Ela puxa você pra cabeça dela quando ela tem uma emoção forte, mas você não consegui puxa ela pra sua. O laço de amizade e formado de uma via, tem coisas que você faz que ela não pode fazer e tem coisas que ela pode fazer que você não pode.

E existe também o laço de almas gemia, esse é o laço mais forte que existe, pois ele é formado de duas vias. Tudo que um faz o outro também faz. Esse laço é o único que não pode ser quebrado. As pessoas que possuem esse laço os têm pra sempre, Por que elas foram feitas pra ficarem juntas.

– Mas e se acontecer alguma coisa com um dois ? Se tipo a pessoa chegar a morrer ? não sei por que eu perguntei isso, mas o meu coração me pediu.

– A parceira ou o parceiro que essa pessoa deixou, ela vai continuar com o laço ... Ela vai se sentir vazia porque não vai mais ter a outra via do laço, ela vai ser lembrar e ate sentir todas as emoções que o parceiro que morreu teve como se eles ainda estivessem juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SE VC QUIZER FAZER PARTE DA HISTORIA RECOMEÇAR ?
E O PERSONAGEM QUEM VAI ESCOLHER SERÁ VC, SE VC FOR SORTEADA , VC PODERAR ESCOLHER SE SEU PERSONAGEM SERÁ VILÃO OU MOCINHO E ELE GANHARÁ SEU NOME.... QUE TAL ?

e só precisa comentar bastante na historia..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recomeçar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.