I'm Glad You Came escrita por Artthur, Lou Harris


Capítulo 1
Chapter One. - He.


Notas iniciais do capítulo

*Arttie~
Hayoo, trouxe mais uma fic quentinha aqui. u.u
Com a ajuda do Harris. >////<'
O Lion é tão fofo! Mas ele é meu! Então vocês, leitores, tirem os olhos dele. u.u
Se divirtam bastante. xD
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430569/chapter/1

Lion.

Eu não sei por que eu fui gostar tanto daquele garoto... Ele é tão fofo... Mas eu sei que não tenho chance... Ele é sempre tão quieto, tão tímido, como se não quisesse ser visto por ninguém. Nem deve ter me notado...

Flashback On

O despertador me acordou com aquele barulhinho irritante de sempre. Alguns poucos raios de sol iluminavam meu quarto. Bem lentamente, levantei-me da cama e fiz minha higiene matinal. Vesti aquele horrendo moletom cinza, com o emblema do colégio em letras azuis. Minha calça jeans, meu all-star preto surrado e meu inseparável boné azul marinho. Não saio nunca de casa sem ele!

Desço correndo as escadas. Pronto pra mais um dia.

-Tá atrasado. Vai perder o ônibus. – saúda o meu querido irmão quando eu entro na cozinha

-Bom dia pra você também, Hunter! – eu revido, fingindo animação. Hunter é meu irmão mais velho. Ele tem 19 anos. Ele é um pouco parecido comigo, só que bem mais alto e seus olhos são azuis, mas tem os mesmos cabelos castanhos que eu. Pego minha tigela de cereal.

- Aimeudeus! Sete e quinze! – Começo a comer desesperadamente meu cereal. Desajeitadamente, eu pego minha mochila e saio correndo para o ponto de ônibus perto de casa, deixando meu irmão perplexo na cozinha, olhando pra mim com uma cara de "qual é o seu retardo?”.

Ah, não falei de mim, não é? Bem, meu nome é Lion. Tenho dezessete anos, tenho olhos verdes. Sim, gosto de meninos e de meninas. Isso é meio complicado... Meu último namoro não foi tão bom assim. Ainda estou de coração partido. Ah, mas eu não quero falar sobre isso, não enquanto espero o ônibus chegar.

...

- Bom dia, Lion! Chegaram às revistas que você queria! – saúda Louise, a bibliotecária do colégio. Todo dia eu sempre passo pela biblioteca antes de ir para a sala, pra renovar os meus livros. A Louise é muito legal, sempre discutimos sobre livros.

- Ah, obrigado Lou... –Fui interrompido.

-LIONEL! – Katy chega correndo e me abraça por trás, quase me fazendo cair.

- é Lion! Sua doida, eu já não falei pra não fazer mais isso?! – retruco com cara emburrada. Ela ri.

Katy é minha amiga desde... Ahn... Sempre! Eu aturo essa pestinha desde que nós éramos crianças. Ela é loirinha, de olhos azuis e sardentinha. Ela é muito bonita. E um pouco malvada.

- Vai perder o simulado bimestral? – Ela diz me dando as costas e indo em direção à sala.

-AI É MESMO!! – Entro em desespero.

- Então vem! – ela diz me puxando pela camiseta e me arrastando até lá.

O simulado bimestral é uma prova em que todas as séries fazem a cada começo de bimestre. É uma avaliação que vale metade da nota. E pra variar, eu não tinha estudado. Eu nem sabia em que sala era, já que eram separados por ordem alfabética.

-Ah... – Fica triste a Katy, ao ler um papel anexado na porta da nossa sala. – Nós vamos ficar em salas separadas...

- Ah, tudo bem... Te vejo no recreio então! Boa sorte!

- Eu não preciso! Diz piscando, enquanto entra na sala. – Boa sorte pra você também!

...

Fora o simulado, hoje seria mais um dia comum. Sentei-me no meu lugar de sempre, e esperei. Que tédio!

Foi então que algo maravilhoso aconteceu. Eu me encontrei com ele.

-Ér... Oitavo ano?

Um menino apareceu tímido na porta. Ele era loirinho, baixinho, com uma touca cinza escuro. De olhos azuis... Perfeito! Estava todo confuso, coitadinho.

- Não, segundo ano.

- Ahn... Obrigado. – Ele corou.

Tão lindo! Eu me lembro de que depois disso quase nem consegui fazer a prova. Não parava de pensar nele... Até chegar o recreio.

Thomas.

Porque me sinto assim? Eu só fiz uma pergunta e ele respondeu. Certo?! Além disso. Eu nunca teria chances com ele... Sim, ér... Eu gosto de garotos. É meio difícil, mas tudo na minha vida é difícil mesmo. Começando por essa manhã.

Flashback On

Acordo com o som do despertador do meu celular. Vou tateando o criado mudo até encontrá-lo e o desligo. –Mais um dia de 'luta'. Penso me levantando e indo até o banheiro fazer minha higiene matinal. Minha vida é bem diferente da maioria da vida de garotos de quatorze anos... Saí do banheiro e vesti meu uniforme. Que consistia em uma camisa cinza, uma calça jeans, meu all-star também cinza, e minha inseparável touca de um cinza mais escuro.

Saí do meu quarto e fui para a cozinha. Eu morava sozinho, mas meu apartamento era bastante arrumado, porém pequeno. Até porque eu não preciso de muito espaço. Preparei meu café da manhã, e saí do meu apartamento, trancando a porta e guardando as chaves em minha mochila.

Alguns poucos fios dos meus cabelos loiros protegiam meus olhos da luz do sol. Preferia ir andando para o colégio. Era um tédio. Eu só tinha um amigo, Charles Evans, eu o chamo de Charlie, temos a mesma idade, ele é ruivinho e tem os olhos castanhos bem clarinhos. Ele é meio chato. Mas é um bom amigo.

Hoje seria o simulado bimestral. Uma prova, que todos fazem. E que em minha opinião é ridícula. Assim que ponho os pés dentro do colégio, ouço a voz do Charlie me chamando.

- Ah, oi Charlie. –Digo voltando a caminhar.

-Bom dia pra você também Thommy. Ele diz passando a caminhar ao meu lado.

-Já disse que não gosto que me chame assim. É Thomas. Decreto levemente irritado.

-Tá, desculpa. Preparado pra prova? Charlie pergunta sorrindo enquanto acenava para algumas pessoas.

-Quando não estou? Respondo com outra pergunta e sorrio.

-Convencido. Bem, eu tenho que ir ver umas coisas. Nos vemos na sala. -Ele diz já se afastando.

-Hey, para qual sala eu devo ir? Indago emburrado por ficar sozinho.

-Procure Oitavo ano B! Ele grita e depois some de vista no meio das pessoas.

Segui meu caminho. Fui andando pelos corredores, onde tinham umas pessoas mais velhas. Não entendo porque a prova tem que ser em outras salas. Resolvo parar para perguntar. Entro em uma sala e dou de cara com um garoto de boné sentado em uma carteira.

-Ér... Oitavo ano? –Pergunto meio tímido.

-Não, segundo ano. –Ele respondeu e ficou me fitando.

-Ahn... Obrigado. –Respondo e sinto minhas bochechas arderem. Acho que, eu estou apaixonado...

...

O intervalo finalmente chegara. Os alunos saiam apressados para poder encontrar os amigos, ou apenas sair da sala. Entre eles, um loirinho caminhava lentamente. Tão distraído que seu melhor amigo teve de praticamente gritar para chamar sua atenção.

-Está com essa cabeça loira onde? – Charlie pergunta, passando a caminhar ao lado do amigo.

-Hey, Charlie. Posso te perguntar uma coisa? –O loirinho pergunta levemente corado sem encarar o amigo.

-Sim pode, você sabe que eu amo responder perguntas. –Brincou.

-C-como, você sabe que está apaixonado? –Pergunta tímido.

-É-ér... Quando você quer ficar sempre com a pessoa, falar com ela o tempo todo, e fica triste quando não consegue. Acho que é assim... –Dá uma pausa. – Por quem você esta apaixonado? –Indaga.

-Ninguém! Eu tenho que ir ali. Até depois! – O loirinho sai apressado passando pelo meio das pessoas e indo em direção ao pátio. Deixando o amigo com a boca em um perfeito “o”.

...

Katy chega à sala do amigo assim que termina a prova. Ela estava animada, tinha achado a prova fácil.

-A cada ano essa prova fica mais fácil. –Diz rindo e parando de frente ao amigo.

-Essa prova é sempre esquisita. Vamos comer? Estou com fome. – Pergunta terminando de guardar suas coisas.

-Vamos, sim. Também tenho fome. –Responde saindo da sala junto a Lion.

-Hey, você viu um loirinho que veio aqui mais cedo? –O moreno pergunta como quem não quer nada.

-O da touca? Vi sim. Porque alguém usa uma touca em um dia como esse? –Dá um riso debochado.

-Eu achei fofo o jeitinho que ele balançava a cabeça pra tirar os fios de cabelo da frente dos olhos.

-É claro, tipo o Justin Bieber. –Ri mais, e imita o cantor. –Ele é meio feinho. Tá tão triste assim?

-Não estou mais triste. E preciso ir ver umas coisas.

-Vai me deixar aqui sozinha? –Pergunta fingindo indignação e vendo o amigo ir para longe.

...

Lion andava pelo pátio enquanto comia uma maçã e ouvia música. Até que esbarra em alguém aparentemente, pequeno.

-Ai... –Thomas diz massageando a testa.

-Me desculpe... Eu... –Antes que pudesse terminar sua frase, um ruivo desconhecido puxou o loirinho pelo braço.

-Vamos Thommy, você tem que se inscrever ainda, lembra?

-É mesmo! Os esportes! M-mas... –Ao olhar para o moreno, cora novamente.

-Vamos, vamos! – O ruivo diz e os dois somem.

-O nome dele é “Thommy”? – Pensa sorrindo. Mas antes que pudesse pensar em como encontrar o loirinho. Katy aparece e o pega pelo braço.

-Vamos, você joga basquete lembra? Tem de ir se escrever logo. –Diz o puxando para o lado oposto que o loirinho foi.

To be continued.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem muito. -qq ^O^
Beijinhos. :*