Metamorfose escrita por debora_carvalho


Capítulo 2
Voltando para Forks


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43053/chapter/2

Metamorfose

 

Voltando Para Forks

 

 

Droga! Como eu detestava aqueles sonhos eu sempre acordava aterrorizada. Passei a maioria dos meus anos sonhando com a terrível e úmida Forks e como sempre com a mesma família que invadia meus sonhos os transformando em pesadelos. Algo me dizia que eu os conhecia, mas não sabia de onde.
Eu faria de tudo para me conformar com minha nova vida em Forks, mesmo me sentindo sozinha eu amava Los Angeles... Amava a Califórnia.

 

Meus pais sempre foram diferentes de todos ou eu era a “estranha” – claro depois de algumas revelações apenas tive certezas. – Jessica Stanley e Mike Newton eram perfeitos se tornando o casal Senhor e Sra. Newton.

MICK NEWTON (meu pai)

 

Jessica Newton(minha mãe)

 

 Éramos uma família feliz ainda mais com meu irmãozinho Jack de apenas sete anos. Nós teríamos continuado nossa bela vida se minha mãe não fosse louca por aventuras como ter trocado o papai por um modelo hollywoodiano.

JACK NEWTON (meu maninho)

 

Meu pai sempre foi um cara legal, todos me diziam que Mike Newton era o garoto mais legal e popular de Forks. Seria terrível pra ele voltar e contar sobre sua decepção com mamãe Jessica. Decidi ficar do seu lado nesse momento difícil, tentei convencê-lo á ficar em Los Angeles, mas seu refugio naquele momento era Forks. A chuva, o frio e o calor do lar aconchegante de meus avos fariam com que ele se sentisse melhor (mesmo que meus avôs não estivessem lá).

 

Meu coração estava quebrado por ter que escolher entre minha mãe – em Los Angeles, sol, praia – e meu pai – Forks, chuva, frio e por fim... Depressão. Meu pai precisava do meu apoio e eu não o abandonar0ia nessa crise.

Era segunda-feira de manhã quando chegamos em Forks, apenas levamos nossos objetos de mais importância, felizmente a casa dos meus avôs estava em perfeita ordem, nossa loja de esportivos cresceu muito nos últimos anos, então meus avôs decidiram expandir os negócios para Aspen no Colorado – a chuva já não era suficiente, precisavam da neve – Eu estava com 18 anos e teria que recomeçar tudo de novo. Desde pequena eu sempre tive alguns problemas de adaptação até comigo mesma... Coisas diferentes aconteciam comigo... Eu não sei bem como explicar...

Mike dirigia um Celta Chevrolet ano 2004 prata, estávamos em silencio, fiquei distraída com o tom verde musgo daquela pequena cidade enquanto ele se concentrava em sua direção... A intenção dele foi quebrar o silencio dizendo:

- Você vai gostar de Forks! – Ele sorriu tentando disfarça o desanimo. Aquilo me deixava torturada.

- Vou sim pai! Forks está... Menos molhada! – Mike riu com meu comentário mentiroso, porem motivador. Chegamos à casa em vinte minutos, tinha dois andares, uma soleira na entrada da porta, três janelas de frente para a rua, duas no segundo andar e uma no primeiro. Parecia a típica casa da vovozinha da chapeuzinho vermelho, as bordas erma brancas e o resto das paredes pintadas de cor damasco. Um ambiente acolhedor.

Mike estacionou o carro em seguida abriu a portas, caminhei até as janelas mais próximas e as abri para que o ar entrasse tirando o mau cheiro de mofo. Observei que a casa estava limpa e muito bem organizada, tinha um toque feminino da minha vó, ela gostava de manter o estilo clássico em sua casa. Peguei minhas malas e subi as escadas, havia quatro portas, três quartos e um banheiro, o terceiro quarto no canto esquerdo para a rua era o meu.

Abri a porta e pude vê-lo outra vez, uma cama de solteiro ao lado da janela, em frente aos pés da cama uma escrivaninha e a cadeira giratória, azul marinho, um guarda roupa não muito grande.

Coloquei minhas malas no chão pensando em como seria minha nova vida em Forks, canto da minha escrivaninha havia um espelho enorme, pude ver que minha pele estava mais pálida do que antes, meus olhos azuis estavam ficando claros aos poucos quando vi uma lagrima correr de minhas pálpebras. Passei os dedos por meus cabelos negros como o carvão e percebi que eles haviam passado da cintura, mesmo com o frio estavam bonitos, com o ar frio entrando pela janela pude refletir sobre minha atual situação.

Enxuguei as lagrimas quando ouvi passos na escada... Era Mike e eu não queria que ele me vê-se daquele jeito:

- Perola eu vou resolver alguns negócios com a loja e vou fazer sua matricula no colégio. Qualquer coisa é só me ligar.

- Ok pai! – Abri um sorriso disfarçando a tristeza. Ele me deu as costas e fechou a porta da casa.
Aproveitei o momento sozinha para arrumar minhas coisas, tirei minhas roupas das malas e as organizei as colocando dentro do guarda roupa. Peguei meus livros e os guardei na escrivaninha.

Peguei meu lep top e o instalei ao modem. Desci até a sala e chequei a secretaria eletrônica, meus avôs explicaram que mandaram arrumar a casa para nossa chegada e que Aspen era um paraíso gelado.

Voltei para o quarto, me sentei em minha confortável cama, peguei meu MP4 e coloquei os fones nos ouvidos deixei que passasse uma musica de cada vez até que peguei no sono novamente.

 

- Rose não podemos fazer isso! – Emmett dizia transtornado com o pedido de Rosálie.
- Podemos Emmett! – Ela continuou. – Eu vi que pode dar certo. Será como Reneesme!
- Rose se fosse seguro nós contaríamos a Carlisle ou a Edward e Bella. – Emmett manterá suas duvidas e incertezas.
- Emmett, é a nossa chance de termos o que sempre sonhamos... Eu não lhe pedirei mais nada se me der essa oportunidade... Por favor, eu preciso de você...

 

 

 

 

 

Acordei assustada daquele terrível pesadelo. O que aquele belo casal dizia me causava arrepios... Eu queria saber sobre o que eles diziam, eu queria saber o que aquela garota tão linda desejava mais se parecia ter tudo o que queria. Já seu parceiro negava seu pedido da boca para fora. Eu detestava ter esses sonhos estranhos que entravam em minha mente. Freqüentemente eu sonhava com esse casal e muitas outras coisas que me preocupavam de alguns tempos á diante.

Meu corpo estava suado, peguei uma toalha branca e alguns objetos pessoais, entrei no banheiro em busca de um banho, me esqueci de minha realidade embaixo daquela maravilhosa ducha. Terminei o banho e corri para o meu quarto.

Coloquei uma blusa por baixo de uma jaqueta e um moletom cinza.

Penteei meus cabelos molhados que sempre demoravam a secar se eu os lavasse muito tarde – droga não deveria falar disso: já era tarde. – Continuei terminando de arrumar algumas coisas. Aquele casal não me saía da cabeça e eu queria saber o que eles significavam pra mim.

Mike entrou em meu quarto depois que bateu na porta dizendo:

- Perola eu fiz sua matricula. Suas aulas começam amanhã de manhã.

- Ok pai! Obrigada! – Eu agradeci. Nos mantivemos em silencio , ele não conseguia dizer nada, parecia triste e abalado com tudo o que tinha acontecido conosco – Eu não tinha palavras para nossa realidade, eu não queria olhar em seus olhos para não deixá-lo mais magoado do que já estava.

- Perola a Jessica foi cruel com você e conosco...

- Pai não se preocupe! Eu saberia mais cedo ou mais tarde... Eu não tenho cabelos loiros, mas tenho olhos azuis... – Mike me abraçou...

O que nos fez chorar como bebes. – Vocês não deveriam sofrer com isso, afinal, tem Jack. – E o fato de eu descobrir que sou adotada não estava sendo nada fácil para ele.

Eu queria saber sobre meus pais, e quando fui adotada, meu medo de magoá-lo era maior que suas lagrimas.

- Pai vai ficar tudo bem! Vai ver! – Eu deveria ser consolada e não estar consolando. Dei palmandinhas fracas em suas costas tentando acalmá-lo - deu certo - ele respirava mais devagar.

- Querida sei que Forks não é seu lugar preferido... – Meus olhos começaram a brilhar eu queria muito acreditar que sairia de Forks. –

Então tenho uma segunda opção.

- Qual pai? – Fiquei ansiosa.

- Aspen! – Meu rosto perdeu o sorriso pensei em Nova Yorque, Miami... E ele me vem com...

- Aspen! – Sussurrei novamente.

- Sim! Seus avôs me disseram que os negócios estão crescendo e é mais movimentado que Forks.

- Então por que viemos pra cá pai?

- Eu vou levar alguns documentos da loja e fazer um levantamento dos bens e logo, logo nos mudamos para Aspen.

- Temos quanto tempo?

- Três meses! – Ele caminhou até a porta. – Continue sua vida

normalmente que tudo irá dar certo.

- Tudo bem pai! Eu te amo!

- Também te amo filha! – Mike me abraçou e fechou a porta do quarto.

Eu estava arrasada! Viver na chuva já seria difícil, coberta de neve eu não queria nem pensar. Aproveitei meu cansaço e desabei na cama. Eu precisava dormiu ou teria um acesso. Peguei no sono e não tive sonhos, apenas descansei, acordei uma hora mais cedo para me arrumar... Me sentia muito mais se não estava bem vestida.

Separei meu melhor jeans, uma blusa e uma jaqueta confortável e quentinha de cor preta.

Calcei minhas botas e arrumei meus cabelos, vi que não faltava mais nada. Desci as escadas em direção a cozinha, encontrei Mike sentado na cadeira apoiando os braços na mesa enquanto comia cereais:

 - Bom dia filha!

- Bom dia pai! – minha tigela e me sentei em minha cadeira.

- Filha eu tenho uma surpresa pra você!

- Surpresa? – Perguntei derramando os cereais em minha tigela. – Qual?

- Comprei um carro pra você! – Despejei o leite e sorri.

- Pai isso é ótimo! Obrigada! – Eu o beijei na testa. – Quando vou vê-lo?

- Está lá fora! – Ele disse no mesmo segundo que abandonei o café da manhã para ver meu presente. Era uma Mercedes azul não muito antiga, não sei dizer o ano, mais estava em ótimo estado. Mike veio atrás de mim sorrindo enquanto eu rodeava meu novo carro enquanto ria:

- Pai é maravilhoso! – Corri até ele e o abracei.

- O tanque estava cheio! É só ligar! – Mike me entregou as chaves e caminhou até seu carro. – Perola eu vou pra loja e volto na hora do jantar.

- Tudo bem pai! Bom trabalho!

- Boa aula! – Mike disse me deixando por lá. Agora era a hora de encarar meu novo colégio... Eu não deveria, mas estava apavorada.

Não demorei muito para encarar minha nova situação, peguei minha mochila á joguei no banco do passageiro, fechei a porta, rodei a chave e segui meu caminho.

Não era muito longe minha nova escola eu não tinha o que temer, eu não ficaria em Forks por muito tempo. Encontrei facilmente o prédio da recepção e pedi todas as informações necessárias. Ganhei os documentos, horários das aulas e por fim o mapa do campus.

Depois que estacionei minha Mercedes, caminhei para o prédio da primeira aula... Eu nunca vi tantos olhares juntos em toda a minha vida em uma só direção, parecia ameaçador. Embora os garotos não mostrassem isso.

Não demorou muito para um dos garotos do clube de xadrez se apresentar, procurei ser o mais discreta possível, eu não queria ser um troféu para ser exibido.

Eu já era muito visível em quase todos os lugares... Onde eu passava.

O que eu não contava naquele momento é que minha vida mudaria para sempre. Fora os garotos do time de futebol que se mostravam agradáveis eu não contava com todas as novas surpresas. Me saí bem quanto as aulas de espanhol e inglês.

Fiz amizade com duas garotas que pareciam super agradáveis. Na aula de Biologia entrei na sala que estava um tanto vazia, aos poucos os alunos foram entrando e não demorei muito para tomar o meu lugar.

Meu professor parecia ser legal, me poupou de qualquer constrangimento... Sr. Streep fiquei sem parceiro como em todas as duplas, parece que fui rejeitada em minha turma de Biologia.

O Sr. Streep começou a marcar as provas e trabalhos, ele só foi interrompido por uma garota. Ela era linda, tinha cabelos compridos até o meio das costas, lisos e cacheados nas pontas de cor cobre, olhos verdes e sorria de forma carinhosa para conseguir entrar na aula sem broncas.

 

- Entre antes que eu me arrependa Sra. Cullen!

- Obrigada! – Ela disse feliz e satisfeita com o comentário do professor. De todas as alunas, ela foi a mais receptiva, estava mais feliz em me ver do que qualquer um naquele campus.

Depois que o Sr. Streep passou alguns exercícios tentei me concentrar neles, as alegrias e sorrisos demais me deixavam assustada. Foi inevitável... Ela quebrou o silêncio.

- Olá... Meu nome é Reneesme.

- Oi! Sou Perola! – Retribui. Ela riu como se tivesse estrelas em seus olhos, estava mais feliz em me ver do que os outros.

- É um prazer em conhecê-la! Eu realmente esperava por isso!

- Serio? – Eu não entendi o que ela queria dizer, procurei não dar importância.

- Claro!

- Bom... Pelo menos não sou a única a ter um nome exótico. – Nessie riu novamente como se meu comentário fosse uma piada.

- Me disseram que você era muito bonita, mas pessoalmente é muito mais! – Caramba o que essa garota é? Louca ou Lesbica?

- Me desculpe... Mas... Você fala como se me conhecesse! – Eu não tive coragem de perguntar sua opção sexual, apenas não a compreendia.

- Ah Perola, logo você entenderá! – Reneesme parecia ser legal, embora eu não entendesse metade das coisas que ela falasse. Me senti mais a vontade perto dela do que com meus outros simpáticos colegas.

O intervalo chegou e decidi e me sentar com ela, percebi que minha nova amiga não era muito favorita no colégio mesmo sendo bonita...

O que havia de estranho com ela? Seu rosto corou mesmo tão pálido com a chegada de mais dois colegas.

- Perola quero que conheça Jasper e Alice. – Eu sorri para o casal carismático, que pareciam ter se assustado com minha presença.

- Eu não acredito! – Alice parecia radiante com seu sorriso nos lábios, Jasper, o loiro, estava pasmo. Eles sentaram-se para conter suas emoções em que eu não entendia mais nada.

- É ela Alice? Depois de tanto tempo? – Sua voz era doce e cintilante, comecei a ficar pálida como eles, estava com medo, até mesmo de suas próximas palavras.

- Sim! Eu disse que ela viria! – Reneesme continuou feliz com suas palavras.

- Espera ai? Do que vocês estão falando? Por que me tratam de um jeito como se me conhecessem? – Minha voz estava alterada. Alice sorriu dizendo:

- Rosálie e Emmett ficaram felizes de saber que voltou!

- O que? – Eu me irritei. – Quem são esses? Do que estão falando?

- De seus pais! – Jasper sussurrou as palavras que fizeram meu coração tremer, eu não conhecia meus pais, estava em choque diante de tantas revelações. Em dois meses descobri que era adotada e agora sei que meus pais estavam por perto.

- Espera ai? Vocês só podem estar loucos? O que sabem sobre meus pais? Quem são vocês?

- Nós somos...

- Reneesme... – Alice a interrompeu. – Ela não sabe de nada. – O ar começou a se alto bloquear de meus pulmões, tentei respirar devagar, estava muito difícil, minha visão foi ficando franca e completamente escura onde não vi mais nada.

- Querida, está tudo bem? – Uma senhora vestida de branco continuou a falar. – Sou a enfermeira... Sra. Cope... Sente-se melhor?

- O que aconteceu comigo? – Perguntei devagar estava com a cabeça doendo.

- Você desmaiou em seu primeiro dia de aula!

- Ah! – Que vergonha! Era tudo o que eu precisava ser lembrada como a novidade que desmaiou em seu primeiro dia de aula.

Do meu lado estavam os três e pareciam preocupado.

- Ta tudo bem Perola?

- Sim! – Eu confirmei... Pelo menos fisicamente.

- Sra. Cope! Perola não está se sentindo completamente bem! Posso me certificar de que ela vá para casa com segurança. – Jasper disse de forma educada e gentil.

- Vocês três precisam de autorização?

- Sim! – Reneesme respondeu.

- Então está bem senhores Cullen... Até amanhã! – Aceitei que eles me acompanhassem até meu carro, Reneesme veio atrás de mim enquanto Jasper e Alice seguiam para o Porsche amarelo. Antes que eu abrisse a porta de minha Mercedes Reneesme me parou com o braço dizendo:

- Não Perola! Sou eu quem vai dirigir!

- Mas estou bem! – Insisti.

- Não! Eu vou dirigir! – Tive que obedecê-la, eles dirigiam tão rápido que em menos de cinco minutos eu previa que estaria em casa... Mas não! Fomos para o lado distante da floresta, me deparei de frente com uma mansão de vidro hipnoticamente linda e maravilhosa! Eu não entendia o que estava fazendo ali... Será que seria uma boa idéia encontrar meus verdadeiros pais?

 - Reneesme! É muita informação junto pra eu assimilar... O que querem me mostrar?

- Você precisa saber sobre seu passado e quem você é!

- Vou conhecer meus pais?

- Espere Perola... Você entenderá tudo o que está acontecendo... Apenas espere! – Reneesme tinha razão! Eu poderia enfarta se eu não ouvisse explicações sobre meus pais biológicos e porque eles me abandonaram.


Descemos do carro e observei a mansão antes de entrar e sair dela completamente transformada.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente... Passei aqui pra dizer que logo vcs entenderam a historia!!! Vou tentar correr o maximo possivel com os capitulos!! Enquanto isso me ajudem, comentem por favor, assim vou saber se estou indo bem ou mal quanto aos texto

vlw^^



bjoOOoOOooOoO mto obrigada



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Metamorfose" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.