Teen Titans Inverse! escrita por Seola


Capítulo 5
Armações e mais terminos!


Notas iniciais do capítulo

Oiiee, aqui estou eu de novo, com mais capitulo novinho em folha, como o Nyah, estava em manutenção eu não consegui postar. Ficou um pouco grandinho mas vale a pena.
Espero que gostem, beijos!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430511/chapter/5

Pov. Estelar Ai, mal consegui dormi direito pensando no beijo do Dick, aaaaaaaaaaaahhh eu simplesmente me odeio, imagina como o Gar vai reagir quando souber. Ele vai terminar tudo e... NÃO isso NÃO vai acontecer eu vou dar um jeito só preciso pensar um pouco... Esses pensamentos todos passavam pela minha cabeça quando eu escuto uma voz que eu amava vindo em minha direção:

– Oi Star!! - falou minha melhor amiga vindo em minha direção linda como sempre ( agora sei porque ela foi votada como a mais bela do colégio).

– Ah, oi Lunna tudo bem? - falei sem nenhum animo e ela notou e como.

– Aconteceu alguma coisa?

– N-não porque?

– Primeiro nunca minta você é incrivelmente pessima nisso, e segundo sou sua best friend fala logo o que HOUVE??

– Eu já disse NADA!

– Staaaaar!! - falou meu nome com que implorando, não resisti e precisei contar, arrastei ela para o banheiro feminino tranquei a porta e olhei em todos os boxes e estavam vazios.

– Olha eu vou te contar só promete que não conta pra ninguém muito menos pro Gar ok?

– Prometo, prometo fala logo! - disse e sentou me olhando, encostei na pia do banheiro e contei absolutamente tudo que aconteceu.

– Você deve estar me achando a pior pessoa do mundo né? - falei de cabeça baixa ela desfez a cara de espanto e mudou para uma muito carinhosa.

– Te odiando? Eu estou é te amando!! A nerd certinha Estelar Darnnyng se pegando com o Richard Grayson haha isso é hilário!! - falou chorando de rir.

– Ei! Eu não estava me pegando com o Dick foi só um beijo tá UM BEIJO!! -falei mais vermelha que nunca.

– Você que sabe mais anda logo se não vamos perder o jogo e eu quero ver as roupas das lideres de torcida.

– Pra que?

– Ora para eu poder rir delas, você já viu aqueles uniformes que coisa ridícula haha. - voltou a rir descontroladamente junto comigo. Nós continuamos rindo muito, a Lunna até que quando queria podia ser a mais palhaça do mundo, ela passou o caminho inteiro reclamando das cores, estilos e detalhes, apesar daquilo ser muito chato ela conseguiu fazer parecer a coisa mais hilária do mundo. Finalmente chegamos no campo e todos da escola estavam lá e o Gar correu em minha direção e me deu um selinho, eu me senti tão mal que precisava falar.

– Gar eu preciso falar com você urgente.

– Tudo be... - foi interrompido pelo barulho do mega fone da diretora.

– TODOS OS ALUNOS SENTEM-SE AGORA O JOGO JÁ VAI COMEÇAR.

– Star eu preciso ir a gente se fala melhor depois do jogo.

– Ok. Até depois então. - me despedi e sai correndo atrás da minha amiga baixinha e vi ela com uma garrafa d'água e me chamando para sentar junto, e assim fiz.

Pov. Garfield

Me despedi da minha namorada e corri, precisava chegar rápido eu cuidava de algumas coisas técnicas do jogo como: Arrumar as telões do campo, os microfones e etc.. Eu não conseguia tirar a conversa que tive mais cedo com a Rachel, ainda não entendo querem saber o que aconteceu bem...

{ Flashback on: Eu estava andando por ai, sem nada para fazer, passo em frente ao vestiário e não paro não teria o porque, então sinto uma mão puxar para dentro, imaginei ser a Star mas ela nunca faria tal coisa. Quando acostumo meus olhos com a leve escuridão do local, vejo que há um pessoa aqui cerro os olhos para ver melhor mas sem sucesso, ouço uma voz muito familiar:

– Oi Gar.

– Rachel o que está fazendo aqui?

– Ora preciso falar com você fofo. - disse com uma voz doce, doce até demais.

– O que quer? - perguntei sem paciência.

– Ai porque está sendo tão mau?

– Olha Rachel eu sinto muito mas preciso ir. - virei-me para ir embora mas ela me segurou e me olhou serio.

– Olha vou direto ao assunto, eu quero que seja meu namorado! - disse autoritária.

– Desculpe-me mas já tenho um namorada e você já tem o seu então eu vou embora.

– NÃO! Você vai ser meu! Eu já terminei com o Dick e quero que termine com a chata da Estelar.

– Não eu amo a Estelar e ela não é chata, sinto muito que você tenha terminado com seu namorado mas não vou terminar com a Estelar, entendeu NÃO VOU!! - falei e fui embora.

– Você será meu não importa o que eu precise fazer eu vou ter você! - falou mas não dei ouvidos.

Flashback off }

Por isso eu não entendo nada, mesmo assim não há nada que ela possa fazer para me separar da minha ruivinha. Nada.

Pov. Rachel

Não acredito que ele me dispensou, me trocou por aquela nerd esquisita aaaaaaaahh, ele vai ver vai ser meu e sei exatamente quem chamar pra isso. Nem precisei contar dez segundos e ela chegou como um cachorrinho.

– O que houve Rachel? Porque me pediu pra vir aqui? - perguntou a Tara, uma garota magrela e baixa, com longos cabelos loiros e olhos azuis, e também usava uma blusa preta e um short bege junto com uma bota horrível preta.

– Quero que chame o Victor aqui e agora!

– Tudo bem. - e saiu correndo atrás dele, não demorou cinco minutos e vi ela chegando com um moreno alto e forte, com olhos pretos e uma roupa de jogador azul.

– O que quer agora?

– Preciso de sua ajuda é urgente. - ele assentiu com a cabeça e nos levou até uma sala onde havia alguns computadores. Depois de entrarmos ele se sentou em um deles, eu expliquei meu plano de mestre, ele ficou um pouco receoso mas o forcei a aceitar ele fez alguma coisa no computador que durou só uns cinco minutos estava tudo pronto o Garfield iria ser meu!

Pov Estelar

Eu e a Lunna estávamos vendo o jogo que até que não estava ruim, eu prestava atenção em tudo, o Dick também estava jogando, ( não falei? Ele é jogador de futebol também), notei um peso nos meus ombros quando me virei para observar quem tinha caído em mim, vi minha melhor estava dormindo feito um pedra, o difícil é acreditar que alguém durma com tanto barulho, olhei mais atentamente e ela estava usando um tipo de fone de ouvido, chacoalhei e ela acordou.

– Star sua idiota porque me acordou? - falou sonolenta e eu ri.

– O jogo já vai para o intervalo e as lideres de torcida vão aparecer. - falei parando de rir um pouco.

– Uhu vamos ver. - esperamos as lideres aparecem, pouco tempo depois elas surgiram com o uniforme de sempre, a morena ao meu lado não se contei e começou a rir sem controle, mas quando elas iam começar a se apresentar, uma pessoa mais do que conhecida apareceu no telão.

– Oi para todos aqui quem fala é a Rachel Roth, e bom eu gostaria de mostrar um coisa muito importante, uma foto minha com meu novo namorado. - ela estalou os dedos e uma foto horrível era... era o Gar beijando a Rachel como? Não pude conter lágrimas nos meus olhos, meu coração doía e parecia que iria parar a qualquer minuto, olhei de canto para Lunna sua expressão de súbita alegria passou ela agora fuzilava tanto a foto quanto a própria Rachel, ela serrava os punhos e parecia que iria voar e dar um soco naquele telão ate fazer em pedacinhos, ( não duvide se ela pudesse ela faria) Corri para fora do estádio minha amiga quis me acompanhar mas lhe disse que queria ficar sozinha e ela entendeu e voltou para olhar aquela foto com mais raiva ainda. Eu estava feito uma louca correndo sem rumo, quando um mão me para "tudo menos, por favor tudo menos ele" pedia em pensamento, criei coragem e virei-me e adivinha... ERA ELE!!

– O QUE QUER?! - gritei para afasta-lo

– Star eu sei que o que você viu ali foi terrível mas... - o interrompi.

– TERRÍVEL, VOCÊ ME HUMILHOU NA FRENTE DE TODA AQUELA GENTE, ME DIZIA QUE ERA APAIXONADO POR MIM MAS ERA SÓ UM FARSA? QUER SABER FICA LONGE DE MIM!! - e sai correndo as lágrimas caiam e caiam sem parar agora sei como o Dick se sentiu e ele tem razão isso é tão ruim. Entrei numa sala e sentei numa cadeira e chorei mais ainda, vi uma pessoa e torci para não ser ele de novo e pra minha sorte não era. Um moreno de semblante preocupado entra e me abraça com força.

– Ah Star eu sinto muito, não queria que passasse pela mesma coisa que eu passei. - disse me abraçando ainda mais.

– Ai, Dick isso doí tanto não entendo porque ele fez isso, eu não quero chorar mais doí demais. - falei parando de abraça-lo e soluçando muito.

Pov. Dick

Me partia o coração ver a Star daquele jeito, aquele sujeito ainda me paga caro, ah se paga!

– Pode desabafar comigo se quiser Star só por favor para de chorar, você me parte o coração desse jeito.

– E-eu a-acho que posso s-sim.

– Cade a Lunna hein? Achei que iria querer ficar com ela. - perguntei tentando mudar de assunto.

– Eu pedi pra ela ficar lá por mais um tempo, ela é muito explosiva e vai querer socar a cara do Garfield até mandar ele pro hospital. - disse rindo um pouco.

– Eu duvido muito disso, ela é baixinha e muito 'delicada' pra esse tipo de coisa. - falei lembrando-me da bela morena ( O que foi ela é muito bonita sabia?).

– É tem razão. Dick.Quero desabafar posso?

– Mas é claro Star você deve. - disse lhe dando um cafuné na cabeça ela riu e começou a falar, tudo que sentia, que estava achando, sobre tudo mesmo e quer saber aquilo tudo só me deu mais motivos para eu querer socar a cara daquele mané. Depois de toda aquela conversa eu resolvi abraça-la, e ela aceitou de bom grado ficamos abraçados por alguns minutos, até que ela resolveu se soltar, nos olhamos profundamente e quando me dei conta estavam a centímetros, sua respiração estava próxima a minha e quase que instantâneo nossos lábios se juntaram, e o que começou como um beijo leve e calmo, começou a ficar profundo e sei lá apaixonado, sua boca tinha gosto dos melhores morangos do mundo e uau. Estava tudo perfeito até a voz irritante de uma pessoa que vocês imaginar atrapalhou tudo:

– ESTELAAAR!!! - gritou o escandaloso do Garfield nos fazendo sair do beijo totalmente vermelhos.

–G-Garfield?! - falou a ruiva perplexa.

– O QUE ESTÁ FAZENDO? PORQUE ESTÁ BEIJANDO ESSE DAI? - gritou apontando pra mim me fuzilando.

– G-Gar eu... - ela pareceu pensar um pouco nas palavras e depois o encarou com raiva e continuou. – Não te devo explicações! - Nossa ela pareceu até a Lunna agora, com esse jeito rebelde.

– ME DEVE SIM!! -continou gritando.

– NÃO NÃO DEVE. VOCÊ A TRAIU COM A RACHEL NÃO LEMBRA E SINCERAMENTE PODIA ESCOLHER QUALQUER UM MENOS A RACHEL!! - me meti não conversa cansado daquilo.

– OLHA EU NÃO FALEI COM VOCÊ PORTANTO NÃO SE META, E ESTELAR JÁ QUE NÃO SABE O QUE HOUVE EU DESCOBRI ISSO. FOI TUDO UMA ARMAÇÃO DA RACHEL PRA NOS SEPARAR E QUER SABER, FUNCIONOU JÁ SEI QUE NÃO É FIEL. POR UMA BRIGUINHA VOCÊ JÁ SAI BEIJANDO O PRIMEIRO QUE VÊ. QUER SABER ESTELAR ACABOU TUDO, EU NUNCA FICARIA COM UMA FALSA FEITO VOCÊ, VOCÊ PRA MIM VOCÊ MORREU!! - terminou de gritar e jogou umas fotos recortadas minhas junto com a falsa da Rachel e da Estelar e do Garfield, ela começa chorar de novo e ameaça sair correndo atrás dele, mas eu a impeço.

– Me deixa ir Dick eu preciso me desculpar com ele.

– Não Star ele já deixou claro que não sente nada mais por você, não vale a pena se humilhar por ele.

– Você tem razão.

– É , mas que tal a gente fazer alguma coisa?

– O que?

– Algo que você goste.

– Estudar! - disse com um sorriso enorme.

– Você tem certeza absoluta? - falei tentando me livrar de estudar, porque a única pessoa que odeia estudar mais que eu é a Lunna.

– Você disse o que eu quiser!

– Mas a gente vai estudar pra exatamente para o que?

– Para o teste de matemática.

– Mas que teste?

– Ah, vem logo. - ficamos estudando por umas meia hora e escuto a porta abri preparo meus punhos porque se for o Garfield pode acreditar que quebro aquele narizinho dele, a porta abriu-se mais e de repente...

– Oieee, interrompo algo? - era só a Lunna com sua alegria inacabável.

– Não Lunna pode... - fala a ruiva ao meu lado tenho certeza que falaria que pode entrar mas a morena já estava quase do nosso lado então desistiu.

– O que tão fazendo e oi Richard. - disse meu nome com certo desgosto.

– Nada de importante só estudando. - falou Estelar deixando o lápis em cima da carteira.

– Para o tal teste de matemática que o prof passou pra daqui a duas semanas e ontem passou um exercício de revisão que eu não fiz porque estava dormindo? - pergunta ela nos deixando sem palavras.

– É e como sabe? - falamos em coro.

– Ora eu coloco meu celular para gravar o que ele fala depois escuto e excluo a parte chata ou seja quase a gravação inteira. Mas e ai Star tá tudo bem?

– Sim e eu preciso falar com você lá fora.

– Ok vamos. - as duas foram lá pra fora e eu fiquei pensando em fazer a mesma coisa que a Lunna na hora da aula, haha.

Pov Estelar

Eu tinha que usar a palavras certas para contar tudo, eu conheço bem ela e sei que ela é explosiva, impulsiva, e as vezes até violenta mas eu me enchi de coragem e comecei a explicar de um jeito mas carinhoso possível mas foi inutilizar quando terminei de falar ela grita o mais alto possível:

– O QUEEEE??! ELE DISSE O QUEEEEE?!?

– Calma Lu olha não foi nada eu até mereci não devia ter beijado o Dick.

– NÃO MESMO DEVIA TER SOCADO A CARA DAQUELE IDIOTA, OU ME CHAMADO! QUER SABER VOU FALAR COM ELE E TER UM PAPINHO BEM DURO E ELE VAI VER O QUE É BOM PRA TO... - a impedi de sair segurando seu braço.

– Não Lu assim você vai ser suspensa ou expulsa imagina como sua mãe vai reagir a isso?

– Não me interessa vou te defender, e não importa o preço.

– Tá só me promete que não vai fazer uma loucura.

– Ok. Mas onde ele tá você sabe?

– Vai vê-lo agora?

– Sim e nem tente aliviar pro lado dele.

– Ok ele tá na sala de musica ele sempre vai lá esse horário.

– Ok beijocas. - e ela sai, que preocupação ela vai fazer besteira eu sei que vai, mas não posso me importar quero mais é que o Gar sofra nas mão da Lunna ( tem tortura maior? ) Voltei para a sala e eu e o Dick continuamos estudando mas não deixo de pensar nela aaaaaaah tenho que esquecer um pouco.

Pov. Lunna

Imbecil! A única palavra que descreve ele é imbecil, vou destroça-lo não me importo com as consequências vou arrancar a cabeça daquele metidinho. Cheguei a meu destino sala de musica entro e não é que ela tinha razão ele estava na sala escura sozinho e abandonado tocando violão. Quer saber isso só alimenta ainda mais o ódio que estou sentindo por ele, abro a porta lentamente evitando que ele me escute entrar e felizmente ele não me ver entrar, ótimo, bato a porta com toda força que posso e ele praticamente cai da cadeira.

– Quem está ai?

– Deveria me reconhecer.

– L-Lunna? - sua voz sai engasgada me aproximo dele e jogo minha bolsa de lado e o encaro.

– Oi, e antes que me pergunte o porque de estar aqui eu te digo, lembra do que disse a minha amiga. Pois é eu não gostei.

– PORQUE NÃO É VERDADE A ESTELAR É UMA FALSA DUAS CARAS INÚTIL E IDIOTA E ELA TAMBÉM É UMA... - perdi todo meu senso e minha paciência estava tão perto, porque não? Precisava, era como se eu necessitasse fazer isso, cheguei ainda mais perto e lhe acertei um dos meus melhores e mais fortes socos no seu estômago, e o mesmo gemeu de dor e se contorceu segurando o estômago machucado.

– O ÚNICO IDIOTA FALSO DUAS CARAS E INÚTIL É VOCÊ!! - gritei.

– Você... é... louca! - Lhe acertei um tapa, peguei minhas coisa e estava saindo quando disse.

– Olha sai da vida dela, você só a atrasa, deixa ela ser feliz, sinceramente não sei o que ela viu em você.

Disse isso e sai mas aliviada, voltei pra casa não tinha nada o que fazer mais mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Podem falar que o Garfield mereceu aquele soco né?
Mas espero que tenham gostado do capitulo. espero Reviews!!
Beijos até o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teen Titans Inverse!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.