Sweet Dreams escrita por Tachibana Anne


Capítulo 9
The song of my life




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430497/chapter/9

Eu o amo mas já era tarde.

O perdi para uma garota qualquer por ai.

Fui tola e não expressei meus sentimentos de forma concreta, fui tola e me deixei levar pelo medo, de meu sentimento não ser reciproco.

Começo a cantar e as canções lavam minha alma, sinto uma explosão, e nada mais existe, sou só eu e meu mundo.

Crio canções e elas enchem meu quarto, vivento intensamente entregue as emoções.

É como uma droga e eu esqueço de tudo rapidamente.

Simplesmente viciada nessa magia.

As decepções esquecidas e as sensações escritas.

Brinquei de mais e voltar a realidade será duro, mas duvido que ainda gosto de você.

A música está perdendo a intensidade e logo se acaba, todos meus problemas, nada importa mais.

Minha vida é uma música, complicada e maluca, as vezes triste e solitária, mas nunca perde o ritmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sweet Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.