Os Pesadelos da Formatura escrita por Débora Falcão


Capítulo 1
O Banheiro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43047/chapter/1

Mrs. Crawford estava com pressa. Já estava no final do ano e ela estava entusiasmada com seus alunos. Colocou alguns livros na sala dos professores e foi dar a sua aula.

"Mrs. Crawford, posso ir ao banheiro?"

"Claro que sim, Judy."

Judy entrou no banheiro, se olhou no espelho. Nada mau para uma garota de 17 anos. Ajeitou suas madeixas douradas e admirou seus belos olhos verdes. Sem dúvida era muito bonita. Pena que ninguém se interessasse.

Ia sair do banheiro, quando viu, na última cabine do chuveiro, um pé. Andou devagar até chegar à porta e se deparou com uma cena horrível! Karen ensangüentada, seu sangue nas paredes do banheiro em todas as direções. Suas roupas rasgadas e, no peito, muito sangue. Em suas mãos, um papel enrolado com uma fita preta.

"Oh, meu Deus! Karen! O que fizeram com você?"

Com muito receio, Judy se abaixou e pegou o papel. Regirou a fita preta e abriu.

 

"APROVADA NA MORTE.

DIPLOMA PARA O INFERNO.

VOCÊ"

 

"Não!"

Judy saiu correndo do banheiro. Guardou o diploma macabro dentro da blusa e chamou a Mrs. Crawford.

"Por favor, venha comigo!"

"O que você tem que está tão nervosa?"

"Venha! Preciso lhe mostrar!"

"Espere! Se acalme e me conte o que está acontecendo."

"Apenas venha a veja."

"Eu não posso sair! Estou no meio de uma aula!"

"Venha, por favor!"

Judy leva Mrs. Crawford até o banheiro e pára na cabine do chuveiro. Para sua surpresa, não havia absolutamente nada. Nenhuma mancha de sangue. O corpo não estava mais ali. Não havia mais nada. [que loucura né?]

"O que queria me mostrar?"

"Nada, nada."

"Querida, deveria se acalmar. É fim de ano! A formatura está aí!"

"Formatura!"

"Vamos voltar para a sala de aula."

"Sim, claro."

Judy voltou para a sala de aula, muito confusa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Coisa louca né? rsrs Mas tudo bem. A fic é assim mesmo. Ignorem as doideras e continuem lendo. Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Pesadelos da Formatura" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.