Fim...? escrita por Ravini


Capítulo 1
Um sonho?


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem ^u^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430407/chapter/1

Ah... Era mais uma noite tranquila. E que noite! Fria, como o despertar do inverno. E lá estava eu, deitado em uma rede, digitando com o notebook em cima de mim. Estava começando uma história. Na verdade... começar não seria a palavra certa. Eu já estava com o pensamento quase no fim do texto enquanto os meus dedos se moviam ainda no primeiro parágrafo da história. Parecia tudo normal. De repente, sinto um cansaço indomável. Eu acho que adormeci. Ou não.

Me acordo agoniado. Ainda era de noite. Como assim? Quanto tempo eu tinha dormido? Na verdade eu não lembrava de ter dormido. Eu ainda estava dormindo? Olho para a parede do quarto, para o grande relógio de pêndulo. O tempo não havia passado. Enquanto digitava, olhei o horário. Eram 22:20. Mas não lembro em que momento tinha adormecido. Mesmo assim, o relógio estava marcando 22:20. Provavelmente deve ter quebrado. "Se bem que é muito difícil desse meu relógio quebrar", pensei. Olhei então o horário no notebook. A partir daí, comecei a ficar tenso. Também apontava a mesma hora. Só pode ter quebrado também! Me levantei e ligeiramente fui até a cozinha e o relógio apontava a mesma hora. O nervosismo tomava conta de mim. Eu congelei. Como todos os relógios poderiam ter quebrado em um mesmo momento? Não sei como mas consegui me controlar. Parei e fui até a cama novamente continuar de onde tinha parado a minha história. Mas quando olho cautelosamente, percebo que só tem uma palavra escrita e todo o resto da história foi apagado. A palavra era "tempo".

Nesse momento não consegui conter toda a tensão. Comecei a entrar em desespero e em pensar realmente no que tinha acontecido. Alguém tinha colocado algo em meu jantar para eu dormir facilmente e invadiu minha casa e mexeu em meus relógios e em meu notebook. Dúvidas e mais dúvidas. E o desespero tomando cada vez mais lugar em mim.

Eu não sabia o que fazer. Então fui dormir. Não sei se foi melhor a opção...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É bem pequena essa introdução. Eu queria saber se tá bom pra continuar a história.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Fim...?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.