Terrible Love escrita por Isabella Cullen


Capítulo 43
A irmã que nunca tive


Notas iniciais do capítulo

Meninas que correria, eu estou trabalhando demais e minha revisora está entregando o tcc dela! Jesus amado nos ajude a passar por essa semana! Por isso, eu estou super feliz de conseguir entregar esse capítulo hoje. Eu escrevi de manhã e ela me entregou agora.
Conversamos no final... ah! Tenham lencinhos de papel... acho que o capítulo está emocionante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430384/chapter/43

– ... o procedimento levou cinco horas e meia. – concluí e vi que Alice olhava desgostosa para a comida na sua frente. Ela estava com uma cara feia mesmo. –Você precisa comer isso.

Ela me olhou com uma cara muito feia e eu sorri.

– Isabella Cullen, isso não é comida e eu e você sabemos bem disso!

– Tem nutrientes e proteínas. A sua recuperação depende disso.

Ela me olhou com aquele olhar que só ela sabe fazer.

– Não precisa não me contar o que está acontecendo fora desse hospital.

– Você percebeu. – falei baixo.

– Eu não sou de vidro e não vou ficar mal porque minha amiga pode sair daqui depois de seu plantão e eu não. Além do mais aquele amigo de Edward veio aqui com ele ontem e ele disse que Rose está grávida.

Eu ri imaginando Emmett contando isso, a frase que ele mais gostava nos últimos dias era: eu vou ser pai. E a segunda melhor do Edward era: eu consegui ser pai de gêmeos. Eu e Rose já tínhamos rido tudo que poderíamos disso.

– Ela está, teve sua primeira consulta e Emmett está delirando com isso.

– E como estão os bebês?

Eu tinha uma barriga agora. Toquei meu ventre e sorri alegre e satisfeita.

– Bem, precisei tomar algumas vacinas por conta do hospital e acho que Edward está mais tranquilo agora.

Alice comeu fazendo caras feias e eu ri. Ela terminou de mastigar e me deu a língua, nossa eu só percebi como sentia falta disso depois que a vi fazendo. Meus olhos encheram de água imediatamente e vi que os dela também. Abracei Alice e chorei, ela deixou as suas lágrimas caírem e ficamos um tempo assim, eu estava cansada de fingir que não tinha quase perdido a minha melhor amiga e seu namorado milionário como ela mesma tinha tido.

– Eu pensei que iria te perder. Eu fiquei com seu coração em minhas mãos Alice... foi o pior momento da minha vida!

– Eu sei... eu sei...

Tentei me recuperar, Alice se ajeitou na cama e olhamos juntas para a comida sem gosto.

– Eu como um pouco se você comer também. – pisquei ainda com os olhos cheios de lágrimas e provavelmente vermelhos e ela sorriu. Sorriu aquele sorriso tímido e aliviado.

– Eu preciso te dizer uma coisa. Antes de comermos isso. – assenti limpando as lágrimas.- Eu te amo. Acho que nunca consegui dizer isso tão abertamente como agora, mas você é a irmã que meus pais não puderam me dar e mesmo que hoje tivesse uma você sempre seria minha irmã. – as lágrimas caíram novamente. – No dia em que Jasper e eu fomos baleados ele me pediu em casamento. – aquela notícia me fez fazer uma expressão de espanto. – Ele disse que nunca amaria alguém como ele me ama e que se um dia eu quisesse deixar ele isso seria o fim de qualquer história de amor na vida dele. – Alice fez uma pausa pensando em alguma coisa.

– O que você respondeu?

– Eu tenho certeza que amo Jasper, me sinto da mesma forma. Mas entenda uma coisa, o meu lado racional disse que só nos conhecíamos a pouco tempo e estávamos tão envolvidos com a história de Kate que eu pensei que pudéssemos estar juntos só porque... não nos conhecíamos tão bem. Eu ainda sou a menina pobre Bella, até alguns meses atrás contava as moedas para comer e só consegui chegar até aqui com sua ajuda e dos meus pais. Estar com Jasper é estar no mundo dele, com aqueles pais loucos que quiseram mandar no hospital, isso me assustava até o último fio de cabelo e muitas vezes eu pensei que depois que tudo acabasse não seríamos mais felizes. – até aquele momento eu percebi como estava a ausente da vida de Alice, se eu pudesse ter dado mais atenção talvez ela respondesse que sim. – Toda vez que estávamos juntos era quase mágico e irreal demais, ele parecia aquele príncipe de histórias infantis e o tempo todo eu olhava o relógio me perguntando quando seria a minha meia-noite e o meu tempo com ele acabaria.

– Ele te pediu em casamento Alice....

– Eu sei, mas eu disse a ele no dia que ele deveria pensar melhor. Eu não seria a garota refinada que os pais dele queriam ou a fútil que ficaria em casa dando festas. Eu quero ser alguém nesse mundo, eu preciso exercitar o meu dom. Papai sempre disse que eu parecia adivinhar o que as outras pessoas tinham antes mesmo delas mesmos saberem, e de certa forma isso é verdade. Quando eu vi você a primeira vez eu sabia que íamos ser amigas, eu tinha certeza que você estava mais quebrada do que poderia me dizer e não estava pronta para se abrir. Toda vez que eu falava em seu marido uma expressão de dor vinha e não era saudade... era dor quase física e por anos eu me perguntei se ele te batia ou te ameaçava de alguma forma, mas não fazia sentido já que ele sempre se mostrou generoso e preocupado. Eu nunca entendi até aquele dia no hospital com seu pai qual era a sua relação com Edward. Mas eu sempre soube que nada do que me dizia era verdade em sua forma mais limpa.

– Alice...

– Foi por isso que eu disse não. Eu disse não porque eu mesma não sabia e entendia que Jasper me ama como eu sou e se ele quisesse ele estaria com aquelas meninas lindas e ricas, mas ele correu atrás de mim durante anos mesmo depois de toda aquela história que espalharam. De alguma forma ele sabia que era mentira e nunca quis se aproveitar de mim, ele me amou Bella e eu disse não. Por medo. – Alice chorava e eu aconcheguei ela mais perto de mim querendo aliviar a dor.

– Jasper está bem, só não deixam ele vir aqui porque vocês dois precisam muito de um repouso. Eu o vi ontem Alie e ele é só alegria por você estar bem.

– Bella. Quando entraram e deram os tiros eu e Jasper ainda ficamos conscientes durante um tempo e eu disse sim. Olhei nos olhos dele e disse sim. Mas já era tarde, eu pensei que nunca mais iríamos nos ver ou ouvir a voz um do outro.

– Pare com isso Alice, você disse na hora que quis dizer e foi melhor que responder só por responder.

– Ele sorriu, ensanguentado e com dor. Quando eu disse sim ele sorriu e sabe o que os pais dele me disseram quando vieram me ver? Que ele o tempo todo falou que ouviu a mulher dele dizer sim. – assim como Alice eu recomecei a chorar. – É como.. como se meu sim desse força a ele sabe.... e eu...

Nos abraçamos e deixei Alice chorar mais e mais. Nós precisávamos. E eu então repeti a frase que mais gostava nos últimos tempos.

– Seremos felizes Alice, seremos muitos felizes. Não se preocupe, Jasper está se recuperando rápido e acho que devemos marcar seu casamento para antes de minha barriga ficar muito grande. Seremos felizes.

Depois disso eu e ela dividimos a comida que me fez vomitar por longos minutos depois que fechei a porta tentando disfarçar o enjoo. Victória é claro chamou George que ligou para Edward e fez do enjoo motivo para sair correndo e vir até o hospital enquanto eu estava lendo alguns prontuários e fazendo anotações.

– Trouxe um suco. Acha que consegue tomar? – ele disse sentando na cadeira da frente. Sorri para ele ainda me sentindo um pouco mal.

– Mais tarde.

Ele então mostrou uma sacola e tirou um recipiente com uma colher e me entregou.

– O que é isso?

– Sue mandou, disse que isso é gostoso.

Eu abri sentindo o cheiro maravilhoso e a fome que estava. Ótimo. Sorridente eu comecei a tomar a sopa de galinha e legumes, ela fazia isso de vez em quando e eu conseguia comer. Esme e ela tinham alguma receita secreta e isso não me deixava enjoar. Edward sorria enquanto eu comia e eu sorria entre uma colher e outra.

– Eu preciso fazer Jasper ver Alice. – falei quando terminei a sopa.

Edward riu.

– Eles estão nos mesmo hospital, isso não deve ser difícil.

Mordi os lábios pensando no médico de Jasper. Ele seria um problema.

– O médico que os pais de Jasper mandaram não me deixaria fazer isso, Victória e algumas enfermeiras sim... mas....

– Eu posso... bom, se preocupe em levar eles. Eu distraio os pais de Jasper e o médico chato. George dá cobertura.

– Perfeito!

Parecíamos vários estudantes fugindo da diretora da escola. Quando contei por mensagem o que pretendia para Victória ela apareceu em dois minutos fazendo Edward rir com sua empolgação, duas enfermeiras nos ajudariam e Edward já tinha um roteiro demorado sobre recuperação e possibilidades. Eu entrei no quarto de Jasper e sorri ao vê-lo sem tantos fios.

– Boa noite!

– Eu não sei se é noite ou dia.

– Mas vai saber como está sua noiva! – falei empolgada e duas enfermeiras entraram.

– Bella aquele médico...

– Ele não manda em mim! E estou perigosa... grávida e cheia de hormônios...

Ele riu quando apontei para a pequena barriga.

– O que a grávida e perigosa pretende?

– Sequestro! – Victória entrou gritando nos fazendo rir. As enfermeiras ajudaram ele a se sentar na cadeira, eu estava alegria enquanto ia com Jasper e a comitiva que nos acompanhava. Quando abri a porta do quarto de Alice ela estava deitada vendo televisão distraída.

– Não deveria estar salvando alguém Isabella?

– Mas eu estou!

E então uma enfermeira mostrou Jasper em sua cadeira de rodas e o soro. Ela ficou surpresa ao vê-lo e eu e ela trocamos um olhar. Eu tinha certeza que ela precisava falar algumas coisas para ele e que era muito ruim ter tantas coisas na mente se poder desabafar com quem nós queríamos.

– Dez minutos jovens!

– Vamos aproveitar cada segundo. – Jasper falou e saíamos do quarto dando privacidade.

– Formamos uma boa dupla não? – Victória piscou e eu ri.

Nós iríamos ser muito felizes. Já estávamos sendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos lá... eu achei lindo Alice e Bella. Escrever esse capítulo foi emocionante para mim porque até esse capítulo nem eu mesma tinha pensando em como Alice só ouviu sem ser ouvida e os medos dela com Jasper... gente ele é rico e ela não! Enfim meninas eu espero que tenham gostado, eu amo comentários enormes não sejam tímidas, as leitoras novas BEM VINDAS! E ais uma vez e sempre obrigada pelo carinho!