Entrevistas entre sagas escrita por Annie Di Angelo, Annie Somerhalder


Capítulo 1
Harry, Ron e Mione (Trio de Ouro)


Notas iniciais do capítulo

olá pessoas!
capítulo por Gina :)
esperamos que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430308/chapter/1

Ginny: Olá bonitas!

Annie: Roubando minhas falas sua má *cara amarrada*

Ginny: Quieta amada. Temos que começar logo essa bagaça.

Bella: Sua sem imaginação, pare de roubar as nossas falas!

Ginny: Tá. E vocês... PAREM DE ME INTERROMPER! SE NÃO VÃO LEVAR UM AVADA NA TESTA!

Annie e Bella: *medo* tá, nos desculpe.

Entrando no palco.

Annie sussurrando: Cruzes, tá lotado!

Ginny e Bella também sussurrando: Né?

Gritos e assovios vindos da plateia.

Bella: Eu sei que vocês me amam! *jogando beijinhos nas pessoas*

Annie: Para Bella, que coisa! Oie pessoas! *acenando loucamente*

Meninas se sentando nas três cadeirinhas divas vermelhas com pano fofinho que eu esqueci o nome e cruzando as pernas.

Ginny: Hoje, para o primeiro capitulo, vamos entrevistar... *musiquinha tensa estranha*

Bella: EU NÃO SOU PAGA PARA ESCUTAR ESSA MÚSICA RIDÍCULA! *vermelha de raiva*

Annie: *suspiro* Hoje vamos entrevistar... O TRIO DE OURO!

Platéia gritando histericamente.

*pessoas desmaiando*

*pessoal do plantão indo socorrer*

Bella: Pai? Desde quando você trabalha no plantão?

Apolo: Não tá fácil pra ninguém *cara de cachorrinho sem dono*

Ginny: *suspiro longo* ENTREM HARRY, RONY E HERMIONE!

Mais gritos histéricos.

Harry, Ron e Hermione: Oie! *acenando loucamente*

Annie: Vamos fazer perguntas feitas por nós, só que não, elas foram feitas pela minha maninha psicopata aqui do meu lado *apontando para Ginny*

Ginny: *sorrisinho a lá: vou te matar Annie quando voltarmos para o Acampamento* Não sou psicótica. Enfim, primeira pergunta:

1- Como vão com as famílias?

Harry: Eu vou bem com a Ginny...

Ginny: Oi? Eu tenho namorado sabia?

Leo: *aparece do nada e quase produz um ataque cardíaco na namorada, irmã e amiga da namorada e no trio de ouro* Ela tem mesmo. *abraça a Ginny*

Ginny: Leo meu amor, eu estou no meio do programa, então, por favor, volta para os bastidores e nos encontramos depois, pode ser?

Leo: *magoado, não pode ficar com a namorada* Okay.

Bella e Annie: Não fale “Okay” (#partiu #cantinho #da #depressão)

Ginny: Viu o que você fez?

Leo vai embora chateado.

Meninas voltando do cantinho da depressão.

Harry: Ah, foi mal, não sabia que o seu nome era Ginny também. Enfim, eu e a Ginny Potter estamos muito felizes.

Ron: *vermelho de raiva* Muuuuuito felizes.

Bella: *curiosa* O que aconteceu?

Ginny Potter: *aparece dos bastidores com o James Sirius no colo* Vamos ter outro bebê!

Platéia, Afrodite, filhas de Afrodite, Ginny, Annie, Bella e mundo: Own!

Ron: De novo. Odeio crianças.

Mione: Então tá, seu legume insensível. Eu ia dizer aqui para todos que você vai ser pai, maaaaaas como você não gosta de crianças...

Ron: CUMÉ QUI É?

Platéia, filhas de Afrodite, Afrodite, Ginny, Annie, Bella, Ginny Potter e mundo: OWN!!!

Ron: *tendo um ataque cardíaco* Que que foi mi amor? Eu não gosto do fato que a minha irmã vai ter outro bebê. Amo crianças *abraçando a Mione e a beijando apaixonadamente*

Mundo, plateia, filhas de Afrodite (principalmente), Afrodite, Ginny, Annie, Bella e toda a família Weasley: Que romântico!

Mione: Viram? Eu sei domar o meu marido.

Bella: *pergunta chegando* Qual vai ser o nome dela?

Ginny: Você saiu do assunto.

Bella: Dane-se. Andem, andem, me respondam! *olhando para Ron e Mione com os olhos brilhando*

Mione: Se for menina vai ser Rose.

Annie: Por quê?

Mione: Eu gosto de rosas. E se for um menino...

Ron: Arthur!

Ginny (a Potter também), Annie, Mione e Bella: Por quê?

Ron: É o nome do meu pai, e porque nenhum Weasley teve essa ideia brilhante.

Gui: Ops me esqueci do papai!

Sr. Weasley: Por isso que é meu filho favorito!

Gui, Carlinhos (ele tá aqui? Desde quando?), Percy, George e Gina: *ironia modo on* Também de amamos papai!

Sr. Weasley: Gina, você é a única menina, e os outros não tiveram essa ideia diva!

Annie: VOLTANDOA AO PROGAMA AGORA! TRAVIS VIRA ESSA CÂMERA PRA CÁ!

Travis mal-humorado e virando a câmera.

Annie: Obrigada Stoll. Ok, *suspiro* segunda pergunta:

2- Harry, como seria se você tivesse uma irmã?

Annie: *quase chorando*

Bella: Caracas Ginny, que pergunta deprimente.

Ginny: *dando de ombros* Eu quero saber!

Harry: *deprê* Acho que seria legal, não sei, a Mione é como uma irmã pra mim. E eu vou ser o padrinho do novo Weasley, não vou?

Mione: *emocionada* Claro que vai! Né Ron.

Ron: *sorriso bobo de “vou ser pai” * Claro que vai. Sou o padrinho do James.

Annie, Bella e Ginny: *emocionadas*

Fumaça estranha e varias pessoas desesperadas (plateia, pessoal dos bastidores, Travis – o cara da câmera – apresentadoras, os Weasley e o trio). De repente duas figuras, uma ruiva e outra morena aparecem.

James (pai): Se não fosse por aquele idiota do rato Harry, você teria uma irmã.

Lily: Own Harry, como você está grande, vai ter um bebê. E *se virando para James* *James engolindo em seco* eu nunca disse que era uma menina Potter.

James: Dá ultima vez eu disse que era um menino e o Harry nasceu. E eu ainda acho que era uma menina. *enxuga uma lágrima de Lily* Temos que ir, tchau povo bonito!

De novo a fumaça e tudo volta ao normal.

Todos do estúdio: Tenso...

Harry: Então, se não fosse pelo rato de******* eu teria uma irmã?

Sra. Weasley: Olhe a boca suja Harry James Potter! Vá para o cantinho do castigo.

Harry: Maus (#partiu #cantinho #do #castigo)

Annie: Sem interrupções? Fumaças estranhas? Pessoas dando declarações de amor? Grávidas? Palavrões? Não? Ótimo, vamos continuar. Terceira pergunta:

3- Ron, quando você começou a gostar da Mione?

Bella: Sério?

Ginny: Sim *vira para a plateia* Responda, as fãs Romione querem saber!

Fãs de Romione (incluem a Ginny nelas): SIIIIIM! QUEREMOS SABER!!!

Ron: No baile do quarto ano.

Mundo: Por quê?

Ron: *suspiro* Porque quando eu a vi descendo as escadas com aquele vestido lindo, mesmo que não sendo para mim, eu vi que a amava.

Mundo (principalmente Afrodite e TODO o chalé 11): DEUSES! QUE ROMÂNTICO!

Afrodite: *vomitando arco-íris*

Bella: CADÊ O BOB?

Bob (o titã gente boa, pra quem não sabe) entra com um esfregão.

Ginny: Obrigada Bob.

Bob: *sorriso enorme* De nada, Bob gosta de ajudar, Bob gosta de ajudar vocês e não Hades.

Hades: #chateado feat.bolado #roubaram #o #meu #empregado

Bob e Hades saem do palco carregando Afrodite.

Annie: Agora a mesma pergunta pra Mione.

Mione: *cara de pensativa*

Ron: *roendo as unhas*

Mione: Foi no baile do quarto ano também, quando eu... *pausa dramática, todos prendem a respiração* quando eu chorei depois da nossa briga depois do baile.

Annie: Baile do quarto ano, juntando Romione!

Fãs de Romione: Amando o baile do quarto ano para sempre!

Ginny: Ok, última pergunta:

4 -Harry, por que você terminou com a Ginny Weasley? Foi muito difícil para o casal?

Harry: *voltando do cantinho do castigo * Eu terminei com ela porque pensei que se Voldemort soubesse que ela era importante para mim, acabaria matando-a.

Ginny Potter: “Era” senhor Potter?

Harry: *desgrenhando os cabelos* “Era” eu estou falando daquele época Ginny querida.

Ginny Potter: Bom mesmo.

Harry: Sim, foi difícil sim, mas acho que se eu não tivesse feito isso, ela não estaria aqui.

Ginny agarra o Harry pelo colarinho e dá o beijo do século nele.

Sra. Weasley emocionada e tapando os olhos de James (pra que isso meu pai? Ele é só um bebê, não vai se lembrar de nada!).

Gritos e assovios vindo da platéia.

Ron puxa a Mione para um beijo apaixonado também.

Afrodite: *volta para o palco* Ownt! Que casais lindos! Querida Hermione, se seu bebê for uma menina, ela vai ser a menina mais linda desse mundo.

Bob e Hades aparecem e puxam Afrodite pelo braço de volta para os bastidores, com a deusa gritando:

Afrodite: EU QUERO FICAR! EU QUERO FICAR!

Hermione: *toda descabelada* Obrigada Afrodite... Acho...

Ginny: Ela gostou mesmo de vocês. Enfim, depois de tantos beijos e etc. e tal, acho que ficamos por aqui.

Annie: Nos vemos no próximo capitulo.

Travis desliga a câmera.

Platéia esvaziando as cadeiras.

Bella: HARRY E GINNY POTTER! QUEREM PARAR DE SE BEIJAR? O PROGRAMA JÁ ACABOU!

Harry: *todo descabelado e tonto* Nos desculpem, relembramos os velhos tempos.

Ginny Potter: *fazendo um coque com os cabelos *Isso mesmo, não tem com que se preocuparem.

Rony: Não gostei disso.

Mione: Pare de ser ciumento. Vamos tomar um sorvete?

Todos: SIIIIIM!!! SORVETE!!!

Todos saem e as luzes apagam

*******************************************

Leiam as notas finais!!!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então bonitos???
eu ri quando a Gina mandou isso kk
~Annie
aqui é a Gina, gente bonita que vai ler, eu quero que façam perguntas para os personagens (criá-las cansa a minha beleza~sqñ)
O próximo cap vai ser de Jogos Vorazes!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevistas entre sagas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.