Meu querido tio escrita por Mamim Black


Capítulo 1
Capítulo 1- Conhecendo os personagens


Notas iniciais do capítulo

primeiro capítulo fresquinho.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430304/chapter/1

Pov's Lilly (Lillian)

Olá queridos leitores, me chamo Lillian Andrade Jackson. Tenho 16 anos e sou filha de Janet Jackson e Rodrigo Andrade. Infelizmente minha mãe morreu então meu tio Michael ficou com a minha guarda. É super legal viver com ele e com meus primos, eu só não me dou muito bem com a Paris.

Pov's Paris

Meu nome é Paris Michael Katherine Jackson, eu tenho 14 anos, sou filha de Michael Jackson. E não gosto nem um pouco da Lillian, desde que ela chegou meu pai só da atenção para ela.

Pov's Prince

Oi, sou o Prince e tenho 16 anos, acho a Lilly muito legal. Ela é como uma irmã pra mim, nós fazemos varias coisas juntos, jogamos video-game, brincamos de paintball com o Blanket e o papai, só não brincamos com a Paris porque ela diz sempre que não quer se sujar.

Pov's Blanket

Prazer Blanket, tenho 11 anos. E gosto muito da Lilly porque ela me ajuda com a lição de casa quando o papai está ocupado. Brinca comigo e com o Prince, de jogar bola, e muitas outras coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem please.