Os 4 inseparaveis escrita por Ana Jorvica


Capítulo 2
Capítulo 2 :Um problema -parte 1


Notas iniciais do capítulo

Oii gente! Desculpe não ter postado essa semana,é que sabado vai ter feira cultural na minha escola e essa semana foi corrida. Ganhei um tempinho hoje,então vou postar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430251/chapter/2

No carro:

POV´s  Violetta:

Eu e a Cami estavamos brincando de boneca e os meninos de carrinho.Mesmo brincando de coisas diferentes nos davamos muito bem,eles são meu melhores amigos,sim claro brigamos de vez em quando,mas a minha mãe sempre diz que amigos de verdade semprem brigam,mas sempre lembre  que vão fazer as pazes.

Cami? Sim,ela é a minha melhor amiga,estamos sempre juntas,hoje vai até pedir para mãe dela pra dormir em casa,somos tipo irmãs!

Maxi? Bom ele é o meu melhor amigo,ma sé diferente,estamos sempre juntos,só que o Leon tambem é meu melhor amigo,mas é diferente.Posso até confessar que gosto um pouco do Leon,mas como  eu disse é diferente,ele é muito carinhoso com migo!

Bom continuando,Maxi entrou no carro ,depois Cami,era para Leon entrar,mas ai ele parou e segurou a porta para eu entrar,acho que leu os meu pensamentos ''Aff,não vou sentar do lado da Cami!'' ou a penas vou gentil e carinhoso com migo como sempre.

POV's Maria

Chegamos na imprensa ,as crianças descerame entramos.Chegando lá Esmeralda veio correndo até a gente (N/A :gente vou por só as iniciais,pq daqui a pouco vou ter que sair)

Esm.:Maria,Maria...

Eu:Oi,chegamos!

Esm:Venha,vamos deixar as crianças nessa sala,o Geraldo (N/A: o diretor da empresa,puis qual quer nome) disse que quer falar com a gente e os outros.

Maria: Nossa,todos nós? É uma reunião?

Esm:Sim,também estranhei,e não,se fosse teria chamado a empresa inteira.

Deixamos as crianças na sala e fomos para a sala do Geraldo.

Chegamos na sala,já estavam todos lá sentados sem entender nada.

Geraldo: Então,parece que todos não estão entendendo nada,não é mesmo?

Todos- Sim

Geraldo: Bom,tenho uma noticia boa que ao mesmo tempo é ruim!

Todos nós ficamos assustados

Geraldo: Não fiquem assustados,é simples:

1º German e Maria foram promovidos para os negócios da Europa,mas continuam aqui em Mexico

Todos ficaram contentes,e as meninas vieram me abraçar e dizer "Parabéns!" 

Gerente: não fiquem contentes,porque tenho mias algumas noticias e como disse são boas e ruis

-2º Carlos e Esmeralda irão para os negócios de EUA ,e vão para lá

-3º Paulo e Paula são promovidos para  os de Argentina,e vão pra lá

-4ºEduardo e Marcela para Chile,e tambem vão para lá.

Todos nós ficamos chocados!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tive que dividir este capitulo em 2 partes,pq eu vou ter que sair agora,depois eu volto e posto a 2º parte.
Cometem do que tão achando a história e se estão gostando por favor!
Bjss