Already Fallen escrita por lmbrasileiro


Capítulo 8
Almoço interrompido.


Notas iniciais do capítulo

Geeenteee!! Queria mt mt mt agradecer a ayutakeda pelo que ela fez por miiim!!! Amo mto ela, obrigada japa! Mil bjos pra japa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430237/chapter/8

Aquela tarde passou mais rapido que o esperado, por mais que a presença de Daniel fosse sufocante e exaustiva ele era um bom bom professor, pela primeira vez na vida estudar foi divertido. Para minha surpresa, Daniel sabia de cor todos os conteudos para a prova de seleção da Golden smith e dominava-as, vê-lo desenhar era como assistir um peixe no mar, ou o vôo de um passaro. Perto dele, todas as minhas obras de arte pareciam rabiscos infantis.

Nao precisei perguntar o que ele iria fazer. Ficou óbvio que Daniel tentaria ingressar para Golden smith. E confesso que tive medo de ter um concorrente como ele.

Ao chegar em casa tive que ouvir os gritos de minha mae dizendo que eu nao iria, de jeito nenhum, continuar as aulas particulares com Daniel. Dei uma gargalhada visivelmente forçada, subi as escadas batendo os pes e me tranquei em meu quarto. Não desci nem pra jantar. Na manha seguinte, conversamos como se a briga da noite anterior nao tivesse ocorrido:

–Voce se lembra do combinado Lulu? - Ela sabia que exagerava ao me chamar de Lulu, revirei os olhos mas nao quis estragar aquele breve clima de paz.

–Ele quebrou o pe mae, e eu ja paguei pelas aulas, tenho que ir.

–Por quanto tempo? - Ela disse incisiva.

–hã?! quanto tempo?! heerm... uns quatro meses eu acho... - Sim, menti. Daniel ficaria no maximo umas duas semanas com o pé enfaixado e entao estaria novo em folha, mas seria impossivel estudar em casa, sendo vigiada pela minha mae a todo momento. E o pior, ela ficaria nos assistindo com aquele olhar de desgosto e nojo insuportavel que so mamae sabia fazer. Nao, eu nao podia deixar isso acontecer.

Na escola, o boato de que Daniel Griogori havia aceito uma menina como aluna se espalhou como uma praga. Percebi nesse momento que na hierarquia social da Coeur de Lumière, Daniel, Gabi e seus seguidores ocupavam o topo, logo abaixo Anne e as meninas. Perguntei-me qual seria a posição de Cameron, mas logo me desinteressei pelo assunto e ocupei minha mente com o dever de religiao, o unico que fazia.

Quando o sinal bateu todos ja estavam fora da sala e se dirigiam às mesas para almoçar, percebi que Anne e Cameron haviam faltado. Um grupo de meninas me chamou para sentar com elas, encostei ao lado da mesa, fiz piada sobre o assunto que falavam, fui convidada para uma festa sexta feira, disse que ia e me afastei. Sei que é errado, mas nao gostava daquelas meninas, fingia que adorava sua companhia mas evitava ao máximo ficar perto delas.

Sentei-me sozinha em uma mesa, algumas colegas vieram e me falaram besteiras, elas sorriam e voltavam para perto de seu bando original, parece que estavam entendo que eu odiava ficar perto de pessoas a todo momento. Quando Daniel entrou com o pé enfaixado nao usava muletas, mas mancava um pouco, ele me viu de longe, se aproximou e perguntou se eu iria para a aula, afirmei que sim e ele se afastou.

Assim que saiu, um grupo de garotas grandes e mal encaradas encostaram-se ao lado de minha mesa, algumas delas tinha cara de choro, entendi que deveria acompanha-las e o fiz. Algumas horas antes, eu havia ouvido elas fazerem ameaças contra a possivel aluna de Daniel, e aquela pergunta dele havia confirmado suas antigas duvidas. Nao, nao tinha medo, so achei que aquilo podia ficar interessante. Um sorriso maroto possuiu meu rosto. Aquilo seria divertido


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente... UFA! É um problema atrás do outro olha... Quando acho que vou postar o cap, minha net pira. Depois de resolvido este probleminha, o site nao quer entrar de jeito nenhum... Olha... Foi difícil, mas "eu voltei, agora pra ficar". Tá, corta momento breguiçe. Aproveitem a fic! Bjs