Venice Beach - INTERATIVA escrita por Miss Angel, Princesa Jujuba


Capítulo 29
6 - Don't Wanna Dance Alone - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Helloooooo gatasssss!!! Devem estar querendo me matar, não é? Bem, guardem suas espadas e armas, se não não vai ter ninguém pra escrever a fic, eu consegui uma co-autora, mas estou esperando ela me responder pra mandar as suas fichas pra ela poder escrever, enfim, resolvi postar pois estou com dó de vocês, é muito triste deixar alguém sem fanfics.
Vou fazer igual eu fiz na temporada anterior... A cada capítulo um casal.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430230/chapter/29

E a correria continua... A festa seria louca, se apenas com oito pessoas já causou um desastre, imagina só com dezesseis. As meninas agora estavam cuidando da decoração, exceto Pandora, que estava jogada no sofá, dormindo. Se sentiu obrigada a levantar ao sentir jogarem um copo de água gelada em sua cara. Era sua "amada" colega de quarto, Annie.

– Vaca. - Pan disse tirando o excesso de água de seus cabelos negros.

– Olha, eu sei que você é mal humorada, depressiva ou algo do tipo, mas até eu estou ajudando, então faça o favor de tirar esse corpo do sofá e vir ajudar.

– Obrigada por acordar ela, Meliannie. - Mary disse. - Mas podia ter empurrado ela em vez de molhar o sofá. Vão me matar porque eu sou mentora de vocês e vocês são minha responsabilidade.

– Já somos adultas, não precisamos de uma mãe. - Pan disse indo até o quarto.

– Odeio admitir isso, mas ela tá certa. - Annie disse indo atrás de Pan.

*

Ao entrar no quarto viu Pan escovando seu cabelo. Se jogou em sua cama. Pan começou a mexer em seu guarda roupas procurando roupas secas, já que Annie havia a encharcado.

– Mary estava certa, poderia ter me empurrado, ia doer menos que um copo de água gelada. - Pan disse começando a se despir.

– Primeiramente... Não é uma boa ideia se trocar na frente de uma garota bi.

– Achei que me odiasse.

– Odeio, mas isso não significa que eu não te ache gata. E segundo... Aquele copo de água, era pra doer mesmo.

– Bom saber. - Pan disse vestindo suas roupas secas.

– Por que? - Annie perguntou curiosa.

– Se não posso te dominar sentimentalmente, posso fisicamente. - Disse se sentando na cama ficando de frente com Annie.

– E por que você iria querer me dominar? Isso não significa que sou vulnerável.

Pan e Annie ficaram se encarando por alguns minutos, era como se a outra fosse magnética, por mais que quisessem ficar separadas se aproximavam cada vez mais, tentavam se afastar, mas não conseguiam, seus corpos queriam, seus cérebros queriam distância. Corpo versus cérebro, aproximar ou afastar, o que iria acontecer com as duas?

Por um impulso o espaço entre seus lábios sumiu. Um beijo inocente? Será? Tentaram se separar novamente, mas de novo o corpo ganhou do cérebro as fazendo aprofundar o beijo, após alguns minutos conseguiram se separar.

– Vadia! - Gritaram juntas.

– O que foi? - Annie perguntou ao ver Pan rindo.

– Eu sabia que conseguiria te dominar fisicamente. - Disse se levantando. - Ponto pra mim. - Pan sussurrou no ouvido de Annie e saiu do quarto deixando Meliannie pasma.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capítulo ainda vai ter a parte 3... heuehueheuheuehue... Música da Pan e da Annie: http://www.vagalume.com.br/nick-lachey/whats-left-of-me-traducao.html
Como é possível que eu só poste ano que vem... FELIZ NATAL, MINHAS MENINAS!!! E UM PRÓSPERO ANO NOVO!! E quero reviews de presente de natal!! >.< Kisses da Le!!