Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim escrita por Camy, Lady Bells


Capítulo 7
Ameaça bem-sucedida


Notas iniciais do capítulo

Não me matem, nos vemos lá embaixo >.<'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43023/chapter/7

- Oi, Rudy – ela entrou na casa, desviando-se do abraço que o moreno queria lhe dar.

- Oh, minha querida, que desânimo é esse? – ele a abraçou por trás.

Misty se desvencilhou facilmente do abraço indesejável.

- Ora, ora, Ash – Rudy sorriu soberbo ao vê-lo – Misty já lhe contou sobre nosso casamento?

- Não vai acontecer – ele disse, fuzilando o mais velho com os olhos.

- Nós dois sabemos que vai, Ash.

- Não vai – ele repete, puxando Misty para um abraço.

A ruiva suspirou. Queria ficar com o namorado mais do que tudo no mundo. Queria sentir o calor dos braços do amado ao redor de seu corpo mais do que qualquer outra coisa. Mas não podia. Ela sabia muito bem que não podia. Se pudesse, já teria ido procurá-lo há muito tempo.

- Ash – ela delicadamente saiu dos braços do treinador, fazendo-o olhá-la magoado.

- Vai casar com ele agora? – perguntou irritado.

- Se acalma – ela não pediu, ordenou.

Ash não respondeu, apenas cruzou os braços, irritado. Rudy observou a cena com um pequeno sorriso de felicidade. Ele sabia que teria Misty. Misty também sabia que seu namoro com Ash estava condenado. Ela sempre soube, mesmo em seus sonhos mais infantis, ela sempre soube que não duraria para sempre. E é por esse motivo que se sentia sufocada, que sentia que precisava acabar logo com o relacionamento antes que Ash se machucasse. Ou pior. Mas não conseguia. Não olhando nos olhos amendoados que a encaravam com tanto amor e ciúmes.

- Acabando com o drama – Rudy sentou-se no sofá, extremamente a vontade – eu preciso lhes dizer. Nunca imaginei que o Ash fosse deixar de ser idiota. Ooooopa – ele sorriu malicioso ao ver Dawn descer as escadas com um pequenino short e uma blusa justa que marcava muito bem as curvas generosas que a morena possuía.

Ela avermelhou-se e Ash revirou os olhos. Dawn queria que Ash a notasse, porém o moreno estranho que estava jogado ao sofá o fizera. Não estava triste, era bom sentir-se desejada. Sentir-se bela.

- Aah… oi – ela disse tímida, indo para o lado de Ash.

- Quem é a bela menina?

- E-eu…

- Ué? E o seu amor incondicional pela MINHA Misty? – Ash perguntpi irônico, sem aguentar a falsidade que exalava de Rudy como fumaça que exala de incêndio.

- Ah, Misty sempre será o amor da minha vida – ele mandou um beijo para a ruiva, que o olhou apenas com nojo – não faça essa cara, minha amada, eu sei que você também me ama, bem lá no fundo. Ou ao menos ama meu corpo – ele piscou – todas amam.

Misty o olhou com tanta repulsa e ódio que arrepiou os pelos dos braços de Rudy. Sem se aguentar, ela foi para a cozinha buscar conforto nos braços de Brock, que jamais a julgaria. O único. Ash sempre a julgou – mesmo que positivamente – e sabia que Brock era o único que jamais o fizera.

- Hey, que foi? – o mais velho perguntou ao ver as lágrimas presas nos tão adorados olhos esmeraldinos.

- Não aguento Ash e Rudy na mesma sala – ela suspirou.

- Rudy? – indagou quase incrédulo.

- O odeio mais do que você, acredite.

Brock ri, sabendo que é verdade.

- A comida ‘tá pronta? – ela perguntou, sentindo o estômago se revirar.

- Yep – ele piscou – traga minhas vítimas.

Misty voltou para a sala. Ela sentiu o clima tão pesado que seus ombros chegaram a se curvar.

- Brock está chamando pro café.

- Café? – Lili desceu as escadas, descrente.

- Por favor, maninha – é Margarida quem interviu – você sabe que está engordando, não pode ficar comendo desse jeito! Nós estamos numa nova dieta até acabarem-se nossos ensaios de verão.

Violet nada disse, apenas juntou-se à suas amadas irmãs no alto da escada.

- Vocês não precisam de nada disso, minhas perfeições – Rudy levantou-se do sofá e encaminhou-se para perto das esnobes adultas, que soltaram gritinhos adolescentes ao vê-lo.

- Rudy – Violet o abraçou o mais forte que conseguiu sem estragar os perfeitos cabelos azulados – está tão lindo!

- Oh, minhas queridas, jamais chegarei aos pés de vocês.

- Tão galanteador! – Margarida se derreteu.

- Tão galanteador – zombou a ruiva baixinho, entre Dawn e Ash.

O moreno deixou uma pequena risada escapar, mesmo que o ciúme ainda o corrompia por dentro.

- Vamos pra cozinha – ele enlaçou a namorada pela cintura.

- Solte minha noiva, Ketchum – Rudy avisou – ela não te pertence.

- Cala a boca – foi Misty quem falou – não é como se você se importasse.

Apoiando a cabeça no ombro do moreno – ele não estava muito mais alto do que ela – eles entraram juntos. A ruiva fez questão de se sentar entre Brock e Ash, mantendo, assim, Rudy bem longe de si.

- Não se preocupe, cunhadinho. Todos sabemos que não vai durar, né maninha? – ela olhou maliciosamente para Misty, que olhou para o lado, constrangida.

- Quero ficar com Ash – disse.

Violet sorriu. A mais calma sempre é a pior.

- Precisamos conversar – disse apenas.

Ash sentiu a mão da ruiva começar a suar. Ele a olhou com um ar interrogativo, mas a mesma não conseguia encará-lo.

- Não – protestou – Misty vai ficar aqui, almoçar e depois vai pra Pallet comigo.

Por algum motivo ele sentiu vontade de roubá-la. Sentiu vontade de arrastar a ruiva para bem longe, de fugir com ela, levá-la consigo para suas jornadas, como antigamente.

- ‘Tá tudo bem, Ash – ela sorriu, mas seus olhos estavam apavorados. Ash sentia o mesmo pavor tomar conta de seu corpo, porém não sabia o porquê.

Ele a puxou para um beijo, da mesma forma que fizera antes de Rudy chegar. Pelos três segundos que duraram, Misty aproveitou tudo o que conseguiu. Com um suspiro de saudade antecipada, Misty acompanhou as irmãs até o quarto de Violet. Ash sentiu-se abandonado junto a Dawn, Brock e Rudy.

- Não fique assim, Ash – Dawn tocou delicadamente no braço do amigo – aposto que não é nada demais.

- Vão pedir pra Myst terminar comigo – constatou entristecido.

- Provavelmente – interrompeu Brock –, mas Misty não vai ouvi-las, você sabe disso.

- Vai sim – Rudy interviu.

- Não vai – Brock teimou.

- Conheço ela melhor do que você – lançou um olhar provocante para Ash, ignorando o fato de que estava discutindo com Brock.

- Não conhece – discordou – Brock tem razão.

- Veremos.

Internamente Dawn torcia por Rudy.

- Termine com ele – Margarida ordenou novamente.

Misty, já encolhida o mais longe que podia das irmãs, chorava em desespero. Não podia simplesmente desistir. Elas podiam fazer o que quisessem; Misty não acabaria com seu sonho sem antes tê-lo aproveitado.

- Eu o amo – ela murmurou.

Lili sentou-se na cama junto dela, fazendo-a tentar se fundir com a parede atrás de si.

- Deixe de ser retardada – seu tom era calmo, confortador – você irá se casar com Rudy! Pare de perder tempo com os plebeus, Misty! Você pode ter príncipes.

- Ash é meu príncipe. O Rudy não passa de um monstro fantasiado de rei.

- Pois case com o monstro então – irritou-se Margarida – porque o monstro tem dinheiro e o príncipe é pobre. Você vai casar com o Rudy, querida, e vai casar porque nós queremos que case.

- Não é justo!

- A vida não é justa – Violet pôs um fim à conversa – você tem até amanhã para terminar com ele.

- E se eu não fizer isso? – desafiou-as.

- Oh, querida irmã, se você não terminar com ele nós a lembraremos o motivo de você ter aceitado esse noivado em primeiro lugar – Margarida disse, cruel.

Misty ficou pálida e sentiu todo seu corpo começar a tremer. Não seriam capazes, certo?

- Vocês não…

- Duvida?

Não duvidava. Não olhando nos olhos frios de Violet. A irmã mais velha sempre fora a mais responsável e a que menos escrúpulos tinha. Via coisas feias quando longe da mídia sem nem mesmo retorcer o rosto, porém em frente às câmeras até mesmo a poeira no chão lhe parecia nojenta. Margarida era a mais cruel e, ao mesmo tempo, a mais sedutora. Lili não era melhor do que nenhuma das outras, mas parecia a mais meiga em frente aos holofotes. Mas, de longe, Violet era a pior. Para a garota de cabelos azulados, nada impediria a ascensão das Três Irmãs Sensacionais.

- Termino com ele amanhã.

Ela limpou as lágrimas que ainda insistiam em escorrer, mas desistiu quando percebeu que jamais conseguiria limpar todas. Ela levantou-se, recolhendo o pouco de dignidade que ainda possuía, e saiu em direção ao próprio quarto.

Ao passar pelas escadas, seu olhar se cruzou com o do amado e as lágrimas aumentaram. Sem se aguentar, ela correu e se trancou no próprio quarto. Elas fariam novamente, a ruiva sabia. Se não terminasse com Ash, seu maior pesadelo se repetiria. Mas ela não tinha certeza se sobreviveria novamente. Não novamente.

Continua…


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É, eu sei. Mais de um ano sem postar. Maaas, eu acho que vocês ficarão felizes em saber (se ainda há alguém aqui) que eu fiz um roteiro pra essa fic, ou seja, ela já está planejada até o final e, portanto, eu vou continuá-la bem rápido

o//

mas não tenho desculpas pra mais de um ano longe :c

gente, eu to escrevendo um livro com a minha prima e, assim, seria bem legal se alguém quisesse dar uma lida (comprar) quando a gnt terminasse e tivesse enviado pra editora, sabe? ashuahsuash

sim, momento propaganda, mas é que precisamos divulgar, né?

entãão, perdão

deixei vocês curiosos? Sim sim sim o//

asauhsahsuahusausahsua

nem eu imaginava o rumo que essa fic ia tomar. A Misty querer terminar com o Ash é planejado desde sempre, mas o resto que me veio à mente quando fiz o roteiro... nossa, acho que vou surpreendê-los.

E, é claro, preciso agradecer a minha queridíssima kkcullen, que veio por MP (e ffosol o//) falar comigo sobre a fic. Sem ela acho que ainda não ia ter atualização, desculpa.

To tentando me organizar pra postar ao menos um capítulo por mês, ok?

Então desculpem-me a demora, sério.

Bjs e teh + ^3^/

(reviiew, vaaai? *--*)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Se Eu Não Te Amasse Tanto Assim" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.