Futuro selado escrita por pelamordadeusa


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira One, espero que gostem!
Bem, se gostarem, pretendo fazer mais, de diversos casais, principalmente inusitados, kkkk
/amo

Bem, boa leitura e nos vemos nas notas finais o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/430226/chapter/1

Eu não agüento mais isso!

Durante dias ou talvez semanas minha cabeça tem girado como um furacão. Desde que voltamos de Édolas, nada têm sido normal.

“Éramos uma família quando crianças.”

Eu me sinto tão menor! É como se tudo o que eu e ele tivéssemos passado fosse uma migalha comparado às histórias antigas deles.

Fui salva tantas vezes, e acho que nesse meio tempo acabou surgindo um sentimento que não deveria sequer existir entre nós. Afinal, teria sido tão mais fácil ser apenas amiga... Mas não, o maldito cupido me acertou em cheio! E agora, estou fadada a perder e sofrer. Afinal, ela é tão bonita... tão gentil... tão antiga!

Sim, a história que eles possuem me incomoda de uma forma que é impossível suportar.

Se já chorei? Ah, sim, muitas e muitas noites.

“Eu a mãe, você o pai e o Happy nosso filho!”

Todas as noites, mesmo assim, Natsu e Happy vinham dormir comigo. Tenho que admitir, é tão aconchegante. Principalmente no frio.

A um tempo eu achava que isso poderia ser uma vantagem sobre ela nessa guerra fria, mas não. Não é. Natsu é tão inocente em algumas horas... e acredite, ele nunca tentou nada comigo enquanto dormíamos ou coisa parecida.

Isso me deixava tão pra baixo.

Será que não sou bonita o suficiente?

“Sempre dizíamos que iríamos nos casar”

Apesar, de que ele também nunca tentou nada a mais com ela. Como sinto ódio dele em um momento desses!

Seria bem mais fácil se ele abrisse os olhos e visse que tem duas garotas o disputando, então ele escolheria uma de nós duas pra viver casar, ter trinta filhos e viver feliz para sempre.

Ao menos teria uma certeza, seja qual for a resposta dele. Mas não! Ele sempre complica as coisas.

E agora, aqui estou eu, indo em direção ao meu futuro. Seja qual for.

Somos nós que tecemos nosso futuro, não? Bem, então é isso que irei fazer nesse exato momento.

Ele acordou.

—Luce... – ele disse enquanto coçava os olhos. – Como eu vim parar aqui, não me lembro... – ele parecia confuso.

Não era para menos, eu o trouxe para cá desacordado.

Eu iria forçá-lo a fazer uma escolha, seja qual for a resposta.

Ele estava deitado em minha cama, relaxado, afinal, segundo ele, minha cama era a melhor.

—Ah, Natsu... Temos que resolver alguns assuntos... – eu disse com a voz mais sexy possível, enquanto subia sobre ele.

Eu estava sentada sobre ele, que estava deitado e confuso. Eu acariciava sua abdome e peito, que estava expostos pelo colete aberto. Ele estava deitado sobre mim, mas parecia inquieto.

—Quais assuntos, Luce? – ele perguntou levemente corado enquanto olhava para o lado.

Eu sorri. Tirei o vestido que eu estava usando, ficando apenas de lingerie, que não era tão comportada assim. Na verdade, era toda de renda vermelha, bastante provocante.

Natsu ama vermelho.

—Ah, Natsu... – eu estava de quatro sobre ele agora. Um joelho de cada lado dele, assim como meus cotovelos.

Comecei a beijar a base da barriga, bem próximo ao cós da calça. Ele se arrepiou todo.

—Luce, o que você está fazendo?

Eu o olhei, ele estava corado, mas o olhar dele estava com um brilho diferente. Ele se remexia e tentava me afastar dele. Mas eu continuei firme, o olhando.

Tentava lançar meu olhar mais sedutor.

Continuei a distribuir beijos, agora subindo, passando pela barriga definida, peito e pescoço. Ele arfava e soltava alguns grunhidos baixos.

—Luce... – ele disse com a voz rouca.

Ele parou sua fala ao sentir minha boca no lóbulo de sua orelha. Ele agora já estava segurando minha cintura firmemente.

Eu sorri.

—Natsu, - disse dando um beijo em seu maxilar. - você tem que fazer uma escolha.

Agora eu apenas o olhava nos olhos. Estávamos muito próximos. Meu corpo estava colado ao dele e nossos lábios, apenas centímetros de distância.

A respiração dele estava rápida e forte. Mas o olhos estavam perdidos e confusos.

—Escolha? Que esco... – ele parou a frase no meio.

Ele estava me fitando. Eu agora estava sentada sobre o virilha dele, e possamos dizer que ele já estava bastante animado. Mas o olhar dele percorria todo o meu corpo. Eu havia acabado de tirar meu sutiã, ficando agora apenas de calcinha.

—Luce, o que... – ele não conseguia formular nenhuma frase completa sequer.

—Ah, Natsu, - eu estava acariciando seu rosto.

Tão macio e quente! As mãos dele se apertaram na minha cintura, me fazendo soltar um baixo gemido, e agora elas subiam, chegando até sob os seios, mas rapidamente voltavam para o lugar de início. Eu sorri

—Estou apenas criando futuras recordações... – disse, logo deixando um beijo no canto da boca dele. Ele se arrepiou novamente. – Sabe, lembranças são importantes quando se toma uma decisão...

Eu selei nossos lábios. Meu primeiro beijo. Nunca imaginei que eu que eu o teria roubando um de Natsu.

Estava deitada sobre ele, enquanto dava vários beijos em seus lábios. Ele ainda parecia confuso com tudo que estava acontecendo. Mas depois de um tempo, ele pareceu acordar.

As mãos dele se apertaram em minha cintura, depois descendo para o quadril e coxas.

Enquanto isso, ele invadia minha boca com sua língua quente. Ah! Poderia ter um orgasmo só de descrever esse beijo! A língua dele dominava a minha de tal forma... Meu corpo parecia estar dormente ou nas nuvens.

A língua dele dançava em minha boca acompanhada de minha própria língua. Ele as vezes quebrava o beijo, ao dar mordidas no meu lábio inferior, enquanto uma de suas mãos apertava minhas coxas e bunda, e com isso, eu deixava escapar alguns gemidos roucos.

—Sinto muito, Luce – ele disse rouco.

Ele inverteu as posições, me colocando por baixo. Suas mãos talentosas e hábeis agora brincavam com meus seios. E enquanto ele beijava meu pescoço, arrancando mais suspiros e gemidos, ele continuou:

—Mas agora será muito difícil de parar.

Eu sorri.

Uma de minhas mãos estava em suas costas, a arranhando levemente, devido a alguns movimentos mais intensos de suas mãos em meus seios, e a outra, em sua nuca.

—Mas não quero que pare mesmo. – eu disse em seu ouvido. – Eu te amo, Natsu Dragneel.

Eu o beijei.

Não sei se seria possível, mas nossos corpos pareciam se aproximar cada vez mais.

Agora era ele quem distribuía beijos por meu corpo, arrancando gemidos e suspiros de aprovação.

Quando seus lábios quentes tocaram meu seio, e sua língua quente o envolveu, eu arquejei minha coluna e levei minha cabeça para trás.

Isso era tão bom!

Segurava seus cabelos, o estimulando a continuar aquilo.

Perdi a conta de quantas horas passamos trocando carícias e gemidos.

Essa havia sido minha primeira vez, com Natsu Dragneel, o dragon slayer de fogo da Fary Tail e o primeiro e único homem que amarei.

Estávamos deitados, juntos na minha cama. Aconchegados, corpos suados e colados. Suas mãos ainda acariciavam minhas costas, e beijava meu ombro.

Foi então que ele me olhou. Aqueles lindos e brilhantes olhos me olhavam de uma maneira que me deixou completamente arrepiada e aprecia que uma corrente elétrica havia percorrido toda a minha coluna.

—Luce, eu também te amo. – ele disse, logo após selou meus lábios com os seus.

Eu estava atordoada.

—Mas, Natsu,e a Lisanna? – eu perguntei, enquanto olhava em seus olhos, profundamente.

Eu teria que ter certeza sobre os sentimentos dele por mim. E se ele estivesse apenas usando os sentimentos que eu tenho por ele?

—A Lisanna? Ah, sim... Bem, ela é minha amiga!

—Simples assim? Natsu, ela era sua companheira, vocês dois eram uma família, estavam sempre juntos... – eu falava triste.

—Verdade. – eu fiquei mais triste ainda. – Mas isso foi no passado. No presente, você é minha companheira. Não consigo imaginar mais sair em missões ou até para pescar com Happy sem ter sua companhia. – ele beijou meu ombro. – No presente, é com você que quero ter uma família. – ele beijou meu pescoço. - E, no presente, você é a única com quem me imagino no futuro!

Ele selou nossos lábios. E naquela noite, não apenas lábios foram selados, mas sim também o nosso futuro.

Nessa noite, Natsu fez sua escolha. E todas as noites eu faço a minha: amar no dia seguinte mais do que eu já o amava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eae, o que acharam? *u*
Espero que tenham gostado o
E espero que queiram novas one's



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Futuro selado" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.